Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.050728/2018-48

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.050728/2018-48
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RAQUEL ELLEN NASCIMENTO ANDRADE
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 8/2018 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS QUÍMICOS - CCET - UFS 2018.
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 08/11/2018
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 112100 CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLOGIA
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
REQUISIÇÃO DO MATERIAL 08/11/2018 DRM (11.07.04.00)
JUSTIFICATIVA 08/11/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 08/11/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 08/11/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 08/11/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 08/11/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 08/11/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 08/11/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 08/11/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 08/11/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 08/11/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 08/11/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 08/11/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 09/11/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DAS REQUISIÇÕES DO PROCESSO 09/11/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DOS ITENS COM AS REQUISIÇÕES 09/11/2018 DRM (11.07.04.00)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 09/11/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 09/11/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DAS REQUISIÇÕES DO PROCESSO 09/11/2018 DRM (11.07.04.00)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 09/11/2018 DRM (11.07.04.00)
PLANILHA 12/11/2018 DRM (11.07.04.00)
DOCUMENTO JUSTIFICATIVO 13/11/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 13/11/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 13/11/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DAS REQUISIÇÕES DO PROCESSO 13/11/2018 DRM (11.07.04.00)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 13/11/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 02/08/2018 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 20/11/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 07/02/2019 PGE (11.03.07)
EDITAL 15/02/2019 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 15/02/2019 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 15/02/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 02/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 28/08/2003 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 18/02/2019 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 01/03/2019 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 14/03/2019 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 20/03/2019 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 20/03/2019 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 20/03/2019 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 20/03/2019 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 21/03/2019 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 21/03/2019 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 21/03/2019 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 25/03/2019 SICAF DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 26/03/2019 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 26/03/2019 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 26/03/2019 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 26/03/2019 DIORF (11.07.03.02)
NOTA FISCAL / FATURA 15/04/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 13/05/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 27/05/2019 DRM (11.07.04.00)
NOTA FISCAL / FATURA 06/06/2019 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
08/11/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) raquelellen 08/11/2018 raquelellen
  Despacho - 09/11/2018 - Visualizar Processo
09/11/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 12/11/2018 aluiziojr
12/11/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) aluiziojr 12/11/2018 giltonramos
  Despacho - 12/11/2018 - Visualizar Processo
12/11/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 12/11/2018 aluiziojr
12/11/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) aluiziojr 12/11/2018 giltonramos
  Despacho - 12/11/2018 - Visualizar Processo
12/11/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 12/11/2018 jessyf
12/11/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 13/11/2018 giltonramos
  Despacho - 20/11/2018 - Visualizar Processo
20/11/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 20/11/2018 cristianajoao
06/02/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 06/02/2019 kellyfarias
07/02/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 07/02/2019 cristianajoao
07/02/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 07/02/2019 giltonramos
  Despacho - 18/02/2019 - Visualizar Processo
18/02/2019 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) emmanuela 18/02/2019 emmanuela
21/03/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) filipe 21/03/2019 cristianajoao
21/03/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 22/03/2019 patriciamunare
22/03/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) adrianalima 22/03/2019 abel
22/03/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) abel 25/03/2019 thairise
26/03/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 26/03/2019 ticianeufs
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
15/12/2020 ALBA REJANE SARMENTO MENEZES ARQUIVADO PROCESSO FINALIZADO
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1