Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.057647/2018-79

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.057647/2018-79
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RAQUEL ELLEN NASCIMENTO ANDRADE
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 114/2018 AQUISIÇÃO DE MATERIAL HIPOCLORITO DE CALCIO A SER USADO NO TRATAMENTO DAS AGUAS DA PISCINA DO PARQUE AQUATICO NO ANO DE 2019 - DEF.
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 26/12/2018
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11070401 DIVISÃO DE MATERIAL
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO 26/12/2018 DRM (11.07.04.00)
MEMORANDO 26/12/2018 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 26/12/2018 DRM (11.07.04.00)
REQUISIÇÃO DO MATERIAL 26/12/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DAS REQUISIÇÕES DO PROCESSO 26/12/2018 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO DOS ITENS COM AS REQUISIÇÕES 26/12/2018 DRM (11.07.04.00)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 26/12/2018 DRM (11.07.04.00)
DOCUMENTO JUSTIFICATIVO 26/12/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 24/01/2019 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 25/01/2019 PGE (11.03.07)
EDITAL 29/01/2019 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 29/01/2019 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 29/01/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 31/03/2010 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 01/02/2019 DRM (11.07.04.00)
PLANILHA 01/02/2019 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 12/02/2019 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 12/02/2019 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 12/02/2019 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 12/02/2019 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 12/02/2019 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 12/02/2019 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 12/02/2019 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 12/02/2019 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 12/02/2019 CPCFJL (11.03.03)
NOTA FISCAL / FATURA 15/03/2019 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
26/12/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) raquelellen 26/12/2018 raquelellen
  Despacho - 26/12/2018 - Visualizar Processo
26/12/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 27/12/2018 danielle
  Despacho - 27/12/2018 - Visualizar Processo
27/12/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 07/01/2019 giltonramos
  Despacho - 07/01/2019 - Visualizar Processo
07/01/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 07/01/2019 cristianajoao
23/01/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 23/01/2019 emmanuela
  Despacho - 24/01/2019 - Visualizar Processo
24/01/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) emmanuela 24/01/2019 cristianajoao
24/01/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 24/01/2019 kellyfarias
25/01/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 25/01/2019 cristianajoao
25/01/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 25/01/2019 emmanuela
  Despacho - 01/02/2019 - Visualizar Processo
01/02/2019 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 04/02/2019 fabianasda
12/02/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) fabianasda 12/02/2019 cristianajoao
12/02/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 12/02/2019 patriciamunare
15/02/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 15/02/2019 valeriasfr
19/02/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) arisson 19/02/2019 emmanuela
  Despacho - 19/02/2019 - Visualizar Processo
19/02/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) emmanuela 19/02/2019 arisson
19/02/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) arisson 19/02/2019 emmanuela
  Despacho - 19/02/2019 - Visualizar Processo
19/02/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) emmanuela 20/02/2019 ticianeufs
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
19/02/2019 ANTONIA EMMANUELA ALVES VALENTINS DOS SANTOS ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade DIOR (11.13.03.03) para a unidade DIORFI (11.07.03.02) por ANTONIA EMMANUELA ALVES VALENTINS DOS SANTOS
20/08/2019 OSMAR DA SILVA SOUZA ARQUIVADO TODO O MATERIAL ADQUIRIDO FORA ENTREGUE E NÃO EXISTE SALDO NO EMPENHO.
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1