Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.011216/2019-47

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.011216/2019-47
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: JULIO APARECIDO SANTANA SANTOS
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: MANUTENÇÃO E CALIBRAÇÃO DE EQUIPAMENTOS AUDIOLÓGICOS DO DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA DE LAGARTO-DFOL.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 18/01/2019
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 112008 DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA
Unidade 11201105 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
E-MAIL 18/01/2019 DFOL (11.20.08)
MEMORANDO ELETRÔNICO 20/12/2018 SAL (11.20.11.05)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 20/12/2018 SAL (11.20.11.05)
MINUTA DE EDITAL 18/01/2019 SAL (11.20.11.05)
PORTARIA 19/09/2018 SAL (11.20.11.05)
PARECER JURÍDICO 24/01/2019 PGE (11.03.07)
TERMO DE REFERÊNCIA 29/01/2019 SAL (11.20.11.05)
OUTROS 31/01/2019 SAL (11.20.11.05)
OUTROS 29/01/2019 SAL (11.20.11.05)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 15/02/2019 SAL (11.20.11.05)
RESULTADO POR FORNECEDOR 15/02/2019 SAL (11.20.11.05)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 15/02/2019 SAL (11.20.11.05)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 15/02/2019 SAL (11.20.11.05)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 18/02/2019 SAL (11.20.11.05)
DECLARAÇÃO 18/02/2019 SAL (11.20.11.05)
TERMO DE CONTRATO 12/04/2019 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 16/04/2019 COPEC (11.06.06)
PORTARIA 22/04/2019 COPEC (11.06.06)
TERMO DE CONTRATO 24/03/2020 DFOL (11.20.08)
TERMO DE CONTRATO 24/03/2020 DFOL (11.20.08)
TERMO ADITIVO 08/04/2020 SAL (11.20.11.05)
PARECER JURÍDICO 08/04/2020 PGE (11.03.07)
SICAF 15/04/2020 DIORF (11.07.03.02)
MEMORANDO ELETRÔNICO 02/03/2021 DFOL (11.20.08)
TERMO ADITIVO 25/03/2021 COPEC (11.06.06)
PARECER JURÍDICO 26/03/2021 PGE (11.03.07)
TERMO ADITIVO 06/04/2021 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 07/04/2022 COPEC (11.06.06)
MEMORANDO 08/04/2022 DFOL (11.20.08)
TERMO ADITIVO 08/04/2022 COPEC (11.06.06)
PARECER JURÍDICO 11/04/2022 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 11/04/2022 PGE (11.03.07)
TERMO ADITIVO 11/04/2022 SAL (11.20.11.05)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 26/04/2022 SAL (11.20.11.05)
MEMORANDO ELETRÔNICO 13/06/2022 SAL (11.20.11.05)
MEMORANDO ELETRÔNICO 13/06/2022 SAL (11.20.11.05)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
18/01/2019 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) julioaparecido 18/01/2019 julioaparecido
18/01/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) julioaparecido 21/01/2019 cristianajoao
23/01/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 23/01/2019 kellyfarias
24/01/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 24/01/2019 cristianajoao
24/01/2019 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) abel 24/01/2019 julioaparecido
24/01/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) julioaparecido 28/01/2019 danielle
  Despacho - 28/01/2019 - Visualizar Processo
28/01/2019 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) danielle 29/01/2019 julioaparecido
29/01/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) julioaparecido 29/01/2019 danielle
  Despacho - 29/01/2019 - Visualizar Processo
29/01/2019 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) danielle 29/01/2019 julioaparecido
18/02/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) julioaparecido 18/02/2019 cristianajoao
18/02/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 19/02/2019 jussara
22/02/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 22/02/2019 milamedeiros
08/03/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 08/03/2019 weysilva
08/04/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 09/04/2019 rosalvo
  Despacho - 09/04/2019 - Visualizar Processo
09/04/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 10/04/2019 paulobc
15/04/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 15/04/2019 evadealmeida
16/04/2019 DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA (11.20.08) daniela 17/04/2019 carlacesar
17/04/2019 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) carlacesar 22/04/2019 julioaparecido
22/04/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) julioaparecido 23/04/2019 daniela
14/05/2019 DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA (11.20.08) daniela 21/05/2019 carlacesar
24/03/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) fabiana.carlino 07/04/2020 aluiziojr
08/04/2020 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) aluiziojr 08/04/2020 karolrocha
08/04/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 08/04/2020 crdecjrsigrh
09/04/2020 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) aluiziojr 09/04/2020 cristianajoao
13/04/2020 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 13/04/2020 jussara
14/04/2020 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 14/04/2020 cristiane__fernandes
17/04/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 17/04/2020 crdecjrsigrh
25/03/2021 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) daniela 25/03/2021 karolrocha
26/03/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 26/03/2021 daniela
29/03/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) daniela 29/03/2021 abel
29/03/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 29/03/2021 adrianalima
30/03/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrianalima 30/03/2021 daniela
05/04/2021 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) daniela 05/04/2021 koliveira
  Despacho - 05/04/2021 - Visualizar Processo
05/04/2021 GABINETE DO REITOR (11.03.00) koliveira 06/04/2021 renataxavier
06/04/2021 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) renataxavier 06/04/2021 koliveira
  Despacho - 06/04/2021 - Visualizar Processo
06/04/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) koliveira 06/04/2021 daniela
08/04/2022 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) daniela 08/04/2022 karolrocha
11/04/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 12/04/2022 edjane.lima
12/04/2022 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) edjane.lima 12/04/2022 cristianajoao
12/04/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 12/04/2022 crdecjrsigrh
  Despacho - 12/04/2022 - Visualizar Processo
12/04/2022 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) crdecjrsigrh 12/04/2022 sergiosavio
  Despacho - 12/04/2022 - Visualizar Processo
12/04/2022 GABINETE DO REITOR (11.03.00) sergiosavio 13/04/2022 renataxavier
13/04/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) renataxavier 13/04/2022 edjane.lima
26/04/2022 DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA (11.20.08) edjane.lima 26/04/2022 analu_af
14/06/2022 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) luanaalves 14/06/2022 julioaparecido
14/06/2022 DEPARTAMENTO DE FONOAUDIOLOGIA (11.20.08) julioaparecido 14/06/2022 janatrench
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
08/03/2019 VALERIA SANTOS FREITAS ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DIORFI (11.07.03.02). Depois: SAL (11.20.11.05)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1