Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.016194/2019-10

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.016194/2019-10
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ROSE MARIA TAVARES FAGUNDES FERREIRA
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado:
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS (11.05.03.00)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 14/02/2019
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11050300 DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
SOLICITAÇÃO 14/02/2019 DDRH (11.05.03.00)
OUTROS 14/02/2019 DDRH (11.05.03.00)
OUTROS 14/02/2019 DDRH (11.05.03.00)
OUTROS 14/02/2019 DDRH (11.05.03.00)
OUTROS 20/02/2019 DDRH (11.05.03.00)
OUTROS 20/03/2019 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 20/03/2019 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 20/03/2019 DRM (11.07.04.00)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 20/03/2019 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 25/03/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 25/03/2019 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 29/03/2019 PGE (11.03.07)
EDITAL 02/04/2019 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 02/04/2019 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 02/04/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 02/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 30/06/2006 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 03/04/2019 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 12/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 17/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 17/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 17/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 29/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 29/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 22/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 06/05/2019 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 06/05/2019 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 22/05/2019 SICAF DIORF (11.07.03.02)
TERMO DE CONTRATO 31/05/2019 DDRH (11.05.03.00)
PROCURAÇÃO PARTICULAR 31/05/2019 DDRH (11.05.03.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 31/05/2019 DDRH (11.05.03.00)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
14/02/2019 DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS (11.05.03.00) rosemaria 14/02/2019 rosemaria
  Despacho - 14/02/2019 - Visualizar Processo
14/02/2019 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.05.00) rosemaria 14/02/2019 joaobarreto
15/02/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) luana-m 15/02/2019 cristianajoao
18/02/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 20/02/2019 emmanuela
  Despacho - 20/02/2019 - Visualizar Processo
20/02/2019 DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS (11.05.03.00) emmanuela 20/02/2019 rosemaria
  Despacho - 20/02/2019 - Visualizar Processo
20/02/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) rosemaria 21/02/2019 rosangela_ufs
  Despacho - 20/03/2019 - Visualizar Processo
20/03/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 21/03/2019 danielle
  Despacho - 21/03/2019 - Visualizar Processo
21/03/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 25/03/2019 giltonramos
  Despacho - 25/03/2019 - Visualizar Processo
25/03/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 25/03/2019 cristianajoao
25/03/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 26/03/2019 weysilva
  Despacho - 26/03/2019 - Visualizar Processo
26/03/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) weysilva 26/03/2019 karolrocha
29/03/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 29/03/2019 cristianajoao
29/03/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 01/04/2019 giltonramos
  Despacho - 01/04/2019 - Visualizar Processo
01/04/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 01/04/2019 cristianajoao
01/04/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 01/04/2019 giltonramos
03/04/2019 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 04/04/2019 anderson.jaa
06/05/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) lukita 07/05/2019 cristianajoao
08/05/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 08/05/2019 patriciamunare
21/05/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 22/05/2019 thairise
23/05/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 23/05/2019 aluiziojr
24/05/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 24/05/2019 rosalvo
  Despacho - 24/05/2019 - Visualizar Processo
24/05/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 27/05/2019 aliners
31/05/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 31/05/2019 aluiziojr
31/05/2019 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.05.00) aluiziojr 03/06/2019 joaobarreto
03/06/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) luana-m 04/06/2019 weysilva
  Despacho - 12/06/2019 - Visualizar Processo
12/06/2019 DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS (11.05.03.00) weysilva 12/06/2019 rosemaria
  Despacho - 05/03/2020 - Visualizar Processo
05/03/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rosemaria 10/03/2020 crdecjrsigrh
  Despacho - 10/03/2020 - Visualizar Processo
10/03/2020 DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS (11.05.03.00) crdecjrsigrh 10/03/2020 solangemelo
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
05/01/2021 ROSE MARIA TAVARES FAGUNDES FERREIRA ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1