Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.016941/2019-10

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.016941/2019-10
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RAQUEL ELLEN NASCIMENTO ANDRADE
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 25/2019 AQUISIÇÃO DE CARIMBOS PARA SUPRIR A DEMANDA UFS/ 2019
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 18/02/2019
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11070401 DIVISÃO DE MATERIAL
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
RELATÓRIO DAS REQUISIÇÕES DO PROCESSO 18/02/2019 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 18/02/2019 DRM (11.07.04.00)
JUSTIFICATIVA 18/02/2019 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO 20/02/2019 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 20/02/2019 DRM (11.07.04.00)
JUSTIFICATIVA 20/02/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 18/03/2019 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 18/03/2019 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 19/03/2019 PGE (11.03.07)
EDITAL 22/03/2019 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 22/03/2019 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 22/03/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 22/03/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 22/03/2019 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 22/03/2019 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 29/03/2019 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 03/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 05/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 04/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 22/05/2019 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 22/05/2019 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 22/05/2019 CPCFJL (11.03.03)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 05/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 22/05/2019 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 22/05/2019 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 23/05/2019 DIORF (11.07.03.02)
TERMO DE CONTRATO 28/06/2019 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 28/06/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2019 DRM (11.07.04.00)
NOTA FISCAL / FATURA 23/09/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 09/10/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 04/12/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 10/01/2020 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
18/02/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) raquelellen 18/02/2019 raquelellen
01/03/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 01/03/2019 danielle
  Despacho - 01/03/2019 - Visualizar Processo
01/03/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 07/03/2019 giltonramos
  Despacho - 07/03/2019 - Visualizar Processo
07/03/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 08/03/2019 cristianajoao
08/03/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 15/03/2019 giltonramos
  Despacho - 18/03/2019 - Visualizar Processo
18/03/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 18/03/2019 abel
18/03/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 18/03/2019 weysilva
  Despacho - 18/03/2019 - Visualizar Processo
18/03/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) weysilva 19/03/2019 starkhan
19/03/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) vegas 20/03/2019 cristianajoao
20/03/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 21/03/2019 giltonramos
  Despacho - 29/03/2019 - Visualizar Processo
29/03/2019 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 01/04/2019 anderson.jaa
22/05/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) lukita 22/05/2019 cristianajoao
23/05/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 23/05/2019 patriciamunare
23/05/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 23/05/2019 valeriasfr
31/05/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 31/05/2019 aluiziojr
  Despacho - 13/06/2019 - Visualizar Processo
13/06/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) weysilva 13/06/2019 eloisa
  Despacho - 13/06/2019 - Visualizar Processo
13/06/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 13/06/2019 paulobc
18/06/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 18/06/2019 weysilva
28/06/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) aluiziojr 28/06/2019 ticianeufs
  Despacho - 01/07/2019 - Visualizar Processo
01/07/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) firmo 02/07/2019 aluiziojr
16/07/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) aluiziojr 17/07/2019 ticianeufs
  Despacho - 25/01/2023 - Visualizar Processo
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
25/01/2023 VANA CLAIR SANTOS MENESES ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1