Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.017135/2019-51

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.017135/2019-51
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RAQUEL ELLEN NASCIMENTO ANDRADE
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 27/2019 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA ATENDER A DEMANDA DO DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO UFS 2019.
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 19/02/2019
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11130200 DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
RELATÓRIO 21/02/2019 DIMAT (11.07.04.01)
COTAÇÃO DE ITENS 21/02/2019 DIMAT (11.07.04.01)
JUSTIFICATIVA 21/02/2019 DIMAT (11.07.04.01)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 27/02/2019 DIMAT (11.07.04.01)
JUSTIFICATIVA 27/02/2019 DIMAT (11.07.04.01)
PORTARIA 02/08/2018 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 04/04/2019 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 09/04/2019 PGE (11.03.07)
EDITAL 17/04/2019 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 17/04/2019 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 17/04/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 31/03/2010 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 23/04/2019 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTAS 10/06/2019 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTAS 10/06/2019 DIMAT (11.07.04.01)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 10/06/2019 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTAS 10/06/2019 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTAS 10/06/2019 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 10/06/2019 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 10/06/2019 CPCFJL (11.03.03)
ATA COMPLEMENTAR 10/06/2019 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 10/06/2019 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 10/06/2019 CPCFJL (11.03.03)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 10/06/2019 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 10/06/2019 DIMAT (11.07.04.01)
DESPACHO 10/06/2019 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 09/07/2019 SICAF DIORF (11.07.03.02)
NOTA FISCAL / FATURA 09/08/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 09/08/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 19/08/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 10/09/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 10/09/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 09/10/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 08/11/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 18/11/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 09/12/2019 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 04/04/2020 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
19/02/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) raquelellen 19/02/2019 raquelellen
  Despacho - 26/02/2019 - Visualizar Processo
26/02/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) emmanuela 27/02/2019 marcoscastaneda
  Despacho - 27/02/2019 - Visualizar Processo
27/02/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) marcoscastaneda 27/02/2019 emmanuela
  Despacho - 27/02/2019 - Visualizar Processo
27/02/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) emmanuela 27/02/2019 ticianeufs
27/02/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) firmo 28/02/2019 danielle
  Despacho - 28/02/2019 - Visualizar Processo
28/02/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 13/03/2019 giltonramos
  Despacho - 13/03/2019 - Visualizar Processo
13/03/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 13/03/2019 cristianajoao
14/03/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 14/03/2019 giltonramos
  Despacho - 04/04/2019 - Visualizar Processo
04/04/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 04/04/2019 cristianajoao
09/04/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 09/04/2019 starkhan
09/04/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 09/04/2019 cristianajoao
09/04/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 11/04/2019 giltonramos
  Despacho - 23/04/2019 - Visualizar Processo
23/04/2019 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 25/04/2019 emmanuela
10/06/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) anderson.jaa 10/06/2019 cristianajoao
10/06/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) abel 11/06/2019 alinecaje
05/07/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) marcionilo 05/07/2019 eloisa
  Despacho - 05/07/2019 - Visualizar Processo
05/07/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rosalvo 05/07/2019 cristianajoao
09/07/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) adrianalima 09/07/2019 bruno
09/07/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) bruno 09/07/2019 thairise
11/07/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 12/07/2019 ticianeufs
  Despacho - 25/01/2023 - Visualizar Processo
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
25/01/2023 VANA CLAIR SANTOS MENESES ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1