Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.019564/2019-62

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.019564/2019-62
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: MARCOS ANDRE SANTOS GUEDES
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: LICITAÇÃO PARA COMPRA DE LIXEIRAS COM TAMPA ACIONADA POR PEDAL PARA USO NOS GABINETES SANITÁRIO EM ATENDIMENTO A TERMO DE AUDIÊNCIA COM O MPT
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DIVISÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02.04)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 07/03/2019
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11130405 DIVISÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
TERMO DE REFERÊNCIA 07/03/2019 DISET (11.13.02.04)
PROPOSTAS 07/03/2019 DISET (11.13.02.04)
ATA 07/03/2019 DISET (11.13.02.04)
OUTROS 07/03/2019 DISET (11.13.02.04)
ORÇAMENTO 14/03/2019 DRM (11.07.04.00)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 14/03/2019 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 14/03/2019 DRM (11.07.04.00)
ORÇAMENTO 14/03/2019 DISET (11.13.02.04)
OUTROS 02/04/2019 DISET (11.13.02.04)
OUTROS 02/04/2019 DISET (11.13.02.04)
OUTROS 02/04/2019 DISET (11.13.02.04)
TERMO DE REFERÊNCIA 02/04/2019 DISET (11.13.02.04)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 26/04/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 09/05/2019 DRM (11.07.04.00)
EDITAL 09/05/2019 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 10/05/2019 PGE (11.03.07)
EDITAL 14/05/2019 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 14/05/2019 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 14/05/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 14/05/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 14/05/2019 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 14/05/2019 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 14/05/2019 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 24/05/2019 DISET (11.13.02.04)
OUTROS 24/05/2019 DISET (11.13.02.04)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 24/05/2019 DISET (11.13.02.04)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 24/05/2019 DISET (11.13.02.04)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 24/05/2019 DISET (11.13.02.04)
RESULTADO POR FORNECEDOR 24/05/2019 DISET (11.13.02.04)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 24/05/2019 DISET (11.13.02.04)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 27/05/2019 DISET (11.13.02.04)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 24/05/2019 DISET (11.13.02.04)
SICAF 17/06/2019 DIORF (11.07.03.02)
NOTA FISCAL / FATURA 11/10/2019 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
07/03/2019 DIVISÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02.04) marcosguedes 07/03/2019 marcosguedes
07/03/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) marcosguedes 08/03/2019 cristianajoao
11/03/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 14/03/2019 giltonramos
  Despacho - 14/03/2019 - Visualizar Processo
14/03/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 14/03/2019 danielle
  Despacho - 15/03/2019 - Visualizar Processo
15/03/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) marcoscastaneda 15/03/2019 wilasalvesfarias
  Despacho - 19/03/2019 - Visualizar Processo
19/03/2019 DIVISÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02.04) rosalvo 22/03/2019 marcosguedes
02/04/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) marcosguedes 02/04/2019 jorgedeofilho
  Despacho - 16/04/2019 - Visualizar Processo
16/04/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) rosalvo 17/04/2019 marcoscastaneda
  Despacho - 17/04/2019 - Visualizar Processo
17/04/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) marcoscastaneda 22/04/2019 rosalvo
  Despacho - 24/04/2019 - Visualizar Processo
24/04/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rosalvo 24/04/2019 cristianajoao
26/04/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 26/04/2019 giltonramos
  Despacho - 26/04/2019 - Visualizar Processo
26/04/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 26/04/2019 cristianajoao
06/05/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 07/05/2019 giltonramos
09/05/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 09/05/2019 cristianajoao
09/05/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 10/05/2019 starkhan
10/05/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 10/05/2019 cristianajoao
10/05/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 10/05/2019 giltonramos
14/05/2019 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 20/05/2019 anderson.jaa
  Despacho - 27/05/2019 - Visualizar Processo
27/05/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) grasifc 27/05/2019 cristianajoao
10/06/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 11/06/2019 patriciamunare
13/06/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 13/06/2019 valeriasfr
18/06/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 19/06/2019 ticianeufs
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
06/11/2019 TICIANE OLIVEIRA SANTOS ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1