Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 18 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.019849/2019-01

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.019849/2019-01
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: MARIA DA CONCEIÇÃO DE JESUS FARIAS
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: CONCESSÃO DE ESPAÇO PÚBLICO - CAMPUS LAGARTO
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 11/03/2019
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 2140990 MARIA DA CONCEIÇÃO DE JESUS FARIAS
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO ELETRÔNICO 11/03/2019 SAL (11.20.11.05)
MINUTA DE EDITAL 11/03/2019 SAL (11.20.11.05)
MEMORANDO ELETRÔNICO 11/03/2019 SAL (11.20.11.05)
MEMORANDO ELETRÔNICO 11/03/2019 SAL (11.20.11.05)
MINUTA DE EDITAL 10/04/2019 CAMPUSLAG (11.20)
PORTARIA 18/03/2019 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 17/04/2019 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 23/04/2019 PGE (11.03.07)
OUTROS 23/10/2019 DRM (11.07.04.00)
EDITAL 24/10/2019 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 24/10/2019 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 24/10/2019 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 24/10/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 24/10/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 18/11/2019 SAL (11.20.11.05)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 25/11/2019 SAL (11.20.11.05)
ATA 25/11/2019 SAL (11.20.11.05)
E-MAIL 25/11/2019 SAL (11.20.11.05)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 09/12/2019 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 10/12/2019 CPCFJL (11.03.03)
RELATÓRIO DOS ITENS COM AS REQUISIÇÕES 18/12/2019 CPCFJL (11.03.03)
DOCUMENTO INFORMATIVO 10/02/2020 SAL (11.20.11.05)
TERMO DE CONTRATO 10/02/2020 SAL (11.20.11.05)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 11/01/2020 COPEC (11.06.06)
PORTARIA 17/02/2020 COPEC (11.06.06)
E-MAIL 16/12/2020 SETERL (11.20.11.02.04)
E-MAIL 18/12/2020 SETERL (11.20.11.02.04)
MEMORANDO ELETRÔNICO 13/06/2022 SAL (11.20.11.05)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
11/03/2019 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) ceica2014 11/03/2019 ceica2014
11/03/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) ceica2014 11/03/2019 rosalvo
  Despacho - 11/03/2019 - Visualizar Processo
11/03/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) rosalvo 11/03/2019 giltonramos
  Despacho - 09/04/2019 - Visualizar Processo
09/04/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 10/04/2019 danielle
10/04/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 10/04/2019 giltonramos
  Despacho - 16/04/2019 - Visualizar Processo
16/04/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 16/04/2019 danielle
  Despacho - 16/04/2019 - Visualizar Processo
16/04/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 16/04/2019 giltonramos
  Despacho - 17/04/2019 - Visualizar Processo
17/04/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 17/04/2019 cristianajoao
17/04/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 17/04/2019 weysilva
  Despacho - 17/04/2019 - Visualizar Processo
17/04/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) weysilva 22/04/2019 kellyfarias
23/04/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 23/04/2019 cristianajoao
06/05/2019 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) abel 07/05/2019 julioaparecido
17/05/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) julioaparecido 17/05/2019 crdecjrsigrh
  Despacho - 17/10/2019 - Visualizar Processo
17/10/2019 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) crdecjrsigrh 17/10/2019 julioaparecido
21/10/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) ceica2014 22/10/2019 giltonramos
  Despacho - 24/10/2019 - Visualizar Processo
24/10/2019 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 25/10/2019 anderson.jaa
  Despacho - 18/12/2019 - Visualizar Processo
18/12/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) emmanuela 18/12/2019 cristianajoao
19/12/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) abel 20/12/2019 aliners
20/12/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) renataxavier 20/12/2019 cristianajoao
27/12/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 06/01/2020 crdecjrsigrh
04/02/2020 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 04/02/2020 eloisa
  Despacho - 04/02/2020 - Visualizar Processo
04/02/2020 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 05/02/2020 aliners
07/02/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 10/02/2020 leticiasantos2011
03/03/2020 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) daniela 03/03/2020 ceica2014
03/03/2020 SERVIÇO DE GESTÃO DE PESSOAL TERCEIRIZADO LAGARTO (11.20.11.02.04) ceica2014 05/03/2020 gidel.souza
06/01/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) gidel.souza 07/01/2021 crdecjrsigrh
21/02/2022 SERVIÇO DE GESTÃO DE PESSOAL TERCEIRIZADO LAGARTO (11.20.11.02.04) marilene 21/02/2022 gidel.souza
  Despacho - 08/03/2022 - Visualizar Processo
08/03/2022 DIREÇÃO GERAL LAGARTO (11.20.13) gidel.souza 09/03/2022 anac
09/03/2022 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) anac 09/03/2022 anac
09/03/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) anac 11/03/2022 edjane.lima
  Despacho - 07/02/2023 - Visualizar Processo
07/02/2023 CAMPUS DE LAGARTO (11.20) crdecjrsigrh 07/02/2023 makson_gbo
07/02/2023 SERVIÇO DE GESTÃO DE PESSOAL TERCEIRIZADO LAGARTO (11.20.11.02.04) makson_gbo 17/02/2023 admin
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
11/03/2019 MARIA DA CONCEIÇÃO DE JESUS FARIAS ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: SAL (11.20.11.05). Depois: PROPLAN (11.06.00)
07/02/2023 CARLOS ROBERTO DE CARVALHO JUNIOR ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: COPEC (11.06.06). Depois: DGLAG (11.20.13)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1