Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.034472/2019-11

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.034472/2019-11
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: MARIA DA CONCEIÇÃO DE JESUS FARIAS
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: FUTURA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 27/05/2019
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 2034861 FELIPE RODRIGUES DE MATOS
Servidor 2140990 MARIA DA CONCEIÇÃO DE JESUS FARIAS
Processos Acessórios
Processo Data da Juntada Unidade de Origem Tipo de Juntada
23113.060016/2019-18 01/11/2019 SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO LAGARTO (11.20.11.02.05) APENSAÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO ELETRÔNICO 27/05/2019 SAL (11.20.11.05)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 27/05/2019 SAL (11.20.11.05)
TERMO DE REFERÊNCIA 27/05/2019 SAL (11.20.11.05)
MINUTA DE EDITAL 27/05/2019 SAL (11.20.11.05)
PORTARIA 27/05/2019 SAL (11.20.11.05)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 28/05/2019 SAL (11.20.11.05)
TERMO DE REFERÊNCIA 28/05/2019 SAL (11.20.11.05)
DESPACHO 07/06/2019 PGE (11.03.07)
MINUTA DE EDITAL 07/06/2019 SAL (11.20.11.05) Minutas: Edital / TR / Contrato / e Anexos
PARECER JURÍDICO 12/06/2019 PGE (11.03.07)
EDITAL 19/06/2019 SAL (11.20.11.05)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 21/06/2019 SAL (11.20.11.05)
DILIGÊNCIA 10/07/2019 SAL (11.20.11.05)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 11/07/2019 SAL (11.20.11.05)
DECLARAÇÕES DA EMPRESA -COMPRASNET 25/06/2019 SAL (11.20.11.05)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 12/07/2019 SAL (11.20.11.05)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 12/07/2019 SAL (11.20.11.05)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 12/07/2019 SAL (11.20.11.05)
RESULTADO POR FORNECEDOR 12/07/2019 SAL (11.20.11.05)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 12/07/2019 SAL (11.20.11.05)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 16/07/2019 SAL (11.20.11.05)
HOMOLOGAÇÃO 17/07/2019 SAL (11.20.11.05)
SICAF 29/08/2019 DIORF (11.07.03.02)
TERMO DE CONTRATO 03/09/2019 GR (11.03.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 05/09/2019 COPEC (11.06.06)
PORTARIA 06/09/2019 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 01/10/2019 SAL (11.20.11.05)
DESPACHO DA PGE 02/10/2019 PGE (11.03.07)
OUTROS 04/10/2019 SAL (11.20.11.05)
OUTROS 07/10/2019 SAL (11.20.11.05)
DESPACHO 08/10/2019 SAL (11.20.11.05)
OUTROS 08/10/2019 SAL (11.20.11.05)
DESPACHO 08/10/2019 SAL (11.20.11.05)
DESPACHO DA PGE 11/10/2019 PGE (11.03.07)
OUTROS 11/10/2019 SAL (11.20.11.05)
OUTROS 11/10/2019 SAL (11.20.11.05)
OUTROS 14/10/2019 SAL (11.20.11.05)
OUTROS 31/10/2019 SAL (11.20.11.05)
TERMO DE TRANSFERÊNCIA 01/11/2019 SAL (11.20.11.05)
DESPACHO 01/11/2019 SAL (11.20.11.05)
DESPACHO DA PGE 08/11/2019 PGE (11.03.07)
DESPACHO 08/11/2019 PGE (11.03.07)
DESPACHO 13/11/2019 SAL (11.20.11.05)
ADITIVO 27/08/2020 COPEC (11.06.06)
PARECER JURÍDICO 28/08/2020 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 28/08/2020 PGE (11.03.07)
TERMO ADITIVO 02/09/2020 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 24/09/2020 COPEC (11.06.06)
MEMORANDO ELETRÔNICO 21/07/2021 DOL (11.20.02)
MINUTA DE CONTRATO 28/07/2021 COPEC (11.06.06)
PARECER JURÍDICO 29/07/2021 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 30/07/2021 PGE (11.03.07)
SICAF 11/08/2021 DIORF (11.07.03.02)
TERMO ADITIVO 18/08/2021 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 27/08/2021 COPEC (11.06.06)
MEMORANDO ELETRÔNICO 13/06/2022 SAL (11.20.11.05)
MEMORANDO ELETRÔNICO 18/07/2022 COPEC (11.06.06)
TERMO ADITIVO 09/08/2022 COPEC (11.06.06)
PARECER JURÍDICO 10/08/2022 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 10/08/2022 PGE (11.03.07)
NOTA DE EMPENHO 15/08/2022 DIORF (11.07.03.02)
TERMO ADITIVO 17/08/2022 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 18/08/2022 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
27/05/2019 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) ceica2014 27/05/2019 ceica2014
27/05/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ceica2014 27/05/2019 danielle
  Despacho - 27/05/2019 - Visualizar Processo
27/05/2019 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) danielle 28/05/2019 ceica2014
28/05/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) ceica2014 28/05/2019 danielle
  Despacho - 28/05/2019 - Visualizar Processo
28/05/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) danielle 28/05/2019 cristianajoao
03/06/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 04/06/2019 jussara
04/06/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) adrianalima 04/06/2019 cristianajoao
05/06/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 05/06/2019 weysilva
  Despacho - 05/06/2019 - Visualizar Processo
05/06/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) weysilva 05/06/2019 kellyfarias
07/06/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 07/06/2019 weysilva
  Despacho - 07/06/2019 - Visualizar Processo
07/06/2019 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) weysilva 07/06/2019 ceica2014
07/06/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) ceica2014 07/06/2019 starkhan
12/06/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 12/06/2019 cristianajoao
13/06/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 17/06/2019 giltonramos
  Despacho - 17/06/2019 - Visualizar Processo
17/06/2019 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) giltonramos 18/06/2019 marcelovieira
16/07/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) marcelovieira 16/07/2019 cristianajoao
17/07/2019 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) abel 18/07/2019 marcelovieira
18/07/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) marcelovieira 18/07/2019 jussara
22/08/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) adrianalima 22/08/2019 cristianajoao
23/08/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 26/08/2019 patriciamunare
26/08/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 26/08/2019 arisson
29/08/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 29/08/2019 aluiziojr
30/08/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 30/08/2019 eloisa
  Despacho - 30/08/2019 - Visualizar Processo
30/08/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 02/09/2019 renataxavier
03/09/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marcionilo 03/09/2019 evadealmeida
  Despacho - 05/09/2019 - Visualizar Processo
05/09/2019 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) weysilva 05/09/2019 ceica2014
05/09/2019 DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA (11.20.02) ceica2014 05/09/2019 phelipematos
  Despacho - 05/09/2019 - Visualizar Processo
05/09/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) phelipematos 06/09/2019 weysilva
17/09/2019 DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA (11.20.02) daniela 17/09/2019 phelipematos
  Despacho - 30/09/2019 - Visualizar Processo
30/09/2019 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) phelipematos 30/09/2019 ceica2014
01/10/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) marcelovieira 01/10/2019 starkhan
02/10/2019 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) vegas 04/10/2019 marcelovieira
08/10/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) marcelovieira 09/10/2019 starkhan
11/10/2019 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) vegas 11/10/2019 marcelovieira
  Despacho - 01/11/2019 - Visualizar Processo
01/11/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) marcelovieira 01/11/2019 kellyfarias
08/11/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 08/11/2019 weysilva
  Despacho - 08/11/2019 - Visualizar Processo
08/11/2019 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) weysilva 08/11/2019 marcelovieira
13/11/2019 DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA (11.20.02) marcelovieira 13/11/2019 izasimas
  Despacho - 20/07/2020 - Visualizar Processo
20/07/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) phelipematos 22/07/2020 crdecjrsigrh
  Despacho - 27/08/2020 - Visualizar Processo
27/08/2020 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) crdecjrsigrh 27/08/2020 karolrocha
28/08/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 31/08/2020 crdecjrsigrh
  Despacho - 31/08/2020 - Visualizar Processo
31/08/2020 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) crdecjrsigrh 31/08/2020 cristianajoao
02/09/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 04/09/2020 crdecjrsigrh
28/07/2021 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) daniela 29/07/2021 karolrocha
30/07/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 02/08/2021 daniela
02/08/2021 DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA (11.20.02) daniela 02/08/2021 izasimas
  Despacho - 05/08/2021 - Visualizar Processo
05/08/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alyssonms 05/08/2021 daniela
05/08/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) daniela 05/08/2021 abel
10/08/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 10/08/2021 neneu
11/08/2021 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 11/08/2021 valeriasfr
11/08/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 11/08/2021 daniela
12/08/2021 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) daniela 12/08/2021 koliveira
  Despacho - 12/08/2021 - Visualizar Processo
12/08/2021 GABINETE DO REITOR (11.03.00) koliveira 18/08/2021 renataxavier
18/08/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) renataxavier 18/08/2021 daniela
28/08/2021 DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA (11.20.02) daniela 30/08/2021 izasimas
14/06/2022 SERVIÇO DE APOIO ÀS LICITAÇÕES LAGARTO (11.20.11.05) izasimas 14/06/2022 julioaparecido
14/06/2022 DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA (11.20.02) julioaparecido 15/06/2022 izasimas
09/08/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) izasimas 09/08/2022 daniela
09/08/2022 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) daniela 10/08/2022 karolrocha
10/08/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 10/08/2022 daniela
10/08/2022 DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA (11.20.02) daniela 11/08/2022 izasimas
12/08/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alyssonms 12/08/2022 daniela
12/08/2022 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) daniela 12/08/2022 cristianajoao
15/08/2022 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 15/08/2022 neneu
15/08/2022 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) bruno 15/08/2022 arisson
16/08/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) arisson 16/08/2022 daniela
17/08/2022 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) daniela 17/08/2022 eloisa
  Despacho - 17/08/2022 - Visualizar Processo
17/08/2022 GABINETE DO REITOR (11.03.00) sergiosavio 17/08/2022 aliners
17/08/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 17/08/2022 daniela
18/08/2022 DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA (11.20.02) daniela 19/08/2022 izasimas
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
07/06/2019 MARIA DA CONCEIÇÃO DE JESUS FARIAS ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: SAL (11.20.11.05). Depois: PGE (11.03.07)
13/06/2019 ABEL SMITH MENEZES ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: PROAD (11.07.00). Depois: DRM (11.07.04.00)
29/08/2019 VALERIA SANTOS FREITAS ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DIORF (11.07.03.02). Depois: DEFIN (11.07.03.00)
18/08/2021 RENATA GLESEMARY SANTOS XAVIER ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: GR (11.03.00). Depois: COPEC (11.06.06)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1