Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.042869/2019-78

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.042869/2019-78
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ANDRES IGNACIO MARTINEZ MENENDEZ
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE REGISTRADORES ELETRÔNICOS DE FREQUÊNCIA COM LEITOR BIOMÉTRICO
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 22/07/2019
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Outros 029.242.712-31 ANARA DA SILVA DE SOUZA
Servidor 1821324 ANDRES IGNACIO MARTINEZ MENENDEZ
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
TERMO DE REFERÊNCIA 22/07/2019 STIC (11.35)
MINUTA DE CONTRATO 22/07/2019 STIC (11.35)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 22/07/2019 STIC (11.35)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 22/07/2019 STIC (11.35)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 22/07/2019 STIC (11.35)
DOCUMENTO INFORMATIVO 22/07/2019 STIC (11.35)
DESPACHO 26/07/2019 STIC (11.35)
TERMO DE REFERÊNCIA 06/08/2019 STIC (11.35)
MINUTA DE CONTRATO 06/08/2019 STIC (11.35)
DOCUMENTO INFORMATIVO 06/08/2019 STIC (11.35)
PORTARIA 08/08/2019 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 08/08/2019 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 13/08/2019 PGE (11.03.07)
MINUTA DE EDITAL 15/08/2019 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 16/08/2019 PGE (11.03.07)
EDITAL 21/08/2019 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 21/08/2019 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 21/08/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 21/08/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 21/08/2019 DRM (11.07.04.00)
CÓPIA CERTIFICADO 21/08/2019 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 21/08/2019 DRM (11.07.04.00)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 23/08/2019 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 27/08/2019 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 27/08/2019 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 04/09/2019 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 04/09/2019 CPCFJL (11.03.03)
OUTROS 06/09/2019 CPCFJL (11.03.03)
OUTROS 03/09/2019 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 05/09/2019 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 04/09/2019 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 04/09/2019 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 04/09/2019 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 05/09/2019 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 09/09/2019 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 09/09/2019 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 16/09/2019 SICAF DIORF (11.07.03.02)
TERMO DE CONTRATO 25/10/2019 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 29/10/2019 COPEC (11.06.06)
PORTARIA 01/11/2019 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
22/07/2019 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) amenendez 22/07/2019 amenendez
22/07/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) amenendez 22/07/2019 rosalvo
  Despacho - 25/07/2019 - Visualizar Processo
25/07/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) rosalvo 26/07/2019 marcoscastaneda
26/07/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) marcoscastaneda 26/07/2019 eloisa
  Despacho - 30/07/2019 - Visualizar Processo
30/07/2019 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) rosalvo 30/07/2019 ninajulia
31/07/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) alexsouza 31/07/2019 rosalvo
  Despacho - 31/07/2019 - Visualizar Processo
31/07/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rosalvo 01/08/2019 cristianajoao
05/08/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 05/08/2019 giltonramos
  Despacho - 05/08/2019 - Visualizar Processo
05/08/2019 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) giltonramos 06/08/2019 amenendez
  Despacho - 06/08/2019 - Visualizar Processo
06/08/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) amenendez 06/08/2019 giltonramos
  Despacho - 09/08/2019 - Visualizar Processo
09/08/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 09/08/2019 cristianajoao
09/08/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 12/08/2019 aluiziojr
12/08/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) aluiziojr 12/08/2019 kellyfarias
13/08/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) celso 15/08/2019 giltonramos
  Despacho - 15/08/2019 - Visualizar Processo
15/08/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) giltonramos 15/08/2019 starkhan
16/08/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 16/08/2019 cristianajoao
19/08/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 19/08/2019 giltonramos
  Despacho - 21/08/2019 - Visualizar Processo
21/08/2019 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 22/08/2019 anderson.jaa
09/09/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) filipe 09/09/2019 cristianajoao
09/09/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 10/09/2019 patriciamunare
13/09/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 13/09/2019 thairise
08/10/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adenilze 08/10/2019 weysilva
  Despacho - 22/10/2019 - Visualizar Processo
22/10/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) weysilva 23/10/2019 eloisa
  Despacho - 24/10/2019 - Visualizar Processo
24/10/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) koliveira 24/10/2019 alinecaje
25/10/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) renataxavier 25/10/2019 weysilva
  Despacho - 29/10/2019 - Visualizar Processo
29/10/2019 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) weysilva 29/10/2019 amenendez
29/10/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) amenendez 29/10/2019 daniela
11/11/2019 COORDENAÇÃO DE SUPORTE (11.04.03.02) daniela 11/11/2019 nylson
16/08/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) nylson 16/08/2021 aluiziojr
16/08/2021 COORDENAÇÃO DE SUPORTE (11.04.03.02) aluiziojr 16/08/2021 nylson
18/08/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) nylson 18/08/2021 abel
25/08/2021 COORDENAÇÃO DE SUPORTE (11.04.03.02) abel 27/08/2021 nylson
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1