Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.051007/2019-36

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.051007/2019-36
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RAQUEL ELLEN NASCIMENTO ANDRADE
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 66/2019 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE PROCESSAMENTO DE DADOS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 03/09/2019
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11120300 COORDENAÇÃO DE SUPORTE
Unidade 11070401 DIVISÃO DE MATERIAL
Unidade 110403 SUPERINTENDENCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO 03/09/2019 DRM (11.07.04.00)
DOCUMENTO JUSTIFICATIVO 03/09/2019 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 03/09/2019 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO 03/09/2019 DRM (11.07.04.00)
JUSTIFICATIVA 03/09/2019 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 25/09/2019 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 25/09/2019 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 24/09/2019 DRM (11.07.04.00)
DECLARAÇÃO 25/09/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 17/07/2019 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 25/09/2019 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 26/09/2019 PGE (11.03.07)
EDITAL 01/10/2019 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 01/10/2019 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 01/10/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 01/10/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 01/10/2019 DRM (11.07.04.00)
CÓPIA CERTIFICADO 01/10/2019 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 02/10/2019 DRM (11.07.04.00)
DECLARAÇÃO 25/11/2019 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 25/11/2019 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 25/11/2019 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 25/11/2019 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 25/11/2019 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 25/11/2019 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 25/11/2019 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 25/11/2019 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 28/11/2019 CPCFJL (11.03.03)
RAZÕES RECURSAIS 28/11/2019 CPCFJL (11.03.03)
ANÁLISE TÉCNICA 28/11/2019 DRM (11.07.04.00)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 28/11/2019 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 28/11/2019 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 28/11/2019 CPCFJL (11.03.03)
SOLICITAÇÃO 29/11/2019 CPCFJL (11.03.03)
ATA COMPLEMENTAR 29/11/2019 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 29/11/2019 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 29/11/2019 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 29/11/2019 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 29/11/2019 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 29/11/2019 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 29/11/2019 CPCFJL (11.03.03)
ATA 10/12/2019 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 24/01/2020 DRM (11.07.04.00)
MEMORANDO ELETRÔNICO 23/01/2020 DRM (11.07.04.00)
PLANILHA DE SOLICITAÇÃO 27/01/2020 DRM (11.07.04.00)
MEMORANDO ELETRÔNICO 03/02/2020 STIC (11.35)
PLANILHA DE SOLICITAÇÃO 04/02/2020 DRM (11.07.04.00)
NOTA DE EMPENHO 28/01/2020 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 28/01/2020 DIORF (11.07.03.02)
SICAF 28/01/2020 DIORF (11.07.03.02)
SICAF 07/02/2020 DIORF (11.07.03.02)
NOTA FISCAL / FATURA 16/03/2020 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 16/06/2020 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 15/09/2020 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
03/09/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) raquelellen 03/09/2019 raquelellen
  Despacho - 03/09/2019 - Visualizar Processo
03/09/2019 COORDENAÇÃO DE SUPORTE (11.04.03.02) giltonramos 03/09/2019 nylson
  Despacho - 04/09/2019 - Visualizar Processo
04/09/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) nylson 04/09/2019 giltonramos
04/09/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 04/09/2019 marcoscastaneda
04/09/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) marcoscastaneda 05/09/2019 giltonramos
  Despacho - 24/09/2019 - Visualizar Processo
24/09/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 24/09/2019 cristianajoao
24/09/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 24/09/2019 giltonramos
  Despacho - 25/09/2019 - Visualizar Processo
25/09/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 25/09/2019 cristianajoao
25/09/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 26/09/2019 karolrocha
26/09/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) vegas 26/09/2019 cristianajoao
30/09/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 30/09/2019 giltonramos
  Despacho - 02/10/2019 - Visualizar Processo
02/10/2019 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 02/10/2019 anderson.jaa
29/11/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) fabianasda 29/11/2019 jordania
29/11/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 02/12/2019 giltonramos
27/01/2020 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) djfsm 27/01/2020 cristianajoao
28/01/2020 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 28/01/2020 jussara
28/01/2020 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 28/01/2020 arisson
04/02/2020 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) valeriasfr 04/02/2020 djfsm
04/02/2020 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) djfsm 04/02/2020 julianyc
05/02/2020 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 05/02/2020 jussara
07/02/2020 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 07/02/2020 valeriasfr
12/02/2020 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 12/02/2020 ticianeufs
  Despacho - 11/12/2020 - Visualizar Processo
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
03/09/2019 GILTON RAMOS CARVALHO COSTA ATIVO - ALTERAÇÃO NA NATUREZA DO PROCESSO: DE Valor nulo PARA OSTENSIVO
11/12/2020 OSMAR DA SILVA SOUZA ARQUIVADO Após a análise do processo, recomenda-se o arquivamento do mesmo. Registra-se que todos os itens foram entregues, conforme Notas Fiscais que constam no processo, e a não existência de saldo em empenho, para entregas futuras de materiais. Logo, todo o valor licitado e empenhado foi utilizado na aquisição dos materiais licitados.
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1