Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.052026/2019-80

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.052026/2019-80
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RODRIGO MELO NUNES
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE FORNECIMENTO, MONTAGEM E DESMONTAGEM DE DIVISÓRIAS NAS UNIDADES DA UFS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 09/09/2019
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11130200 DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
TERMO DE REFERÊNCIA 09/09/2019 TERMO DE REFERÊNCIA COMAN (11.13.02.00)
ORÇAMENTO 09/09/2019 ORÇAMENTO SEONG COMAN (11.13.02.00)
ORÇAMENTO 09/09/2019 ORÇAMENTO KALED COMAN (11.13.02.00)
ORÇAMENTO 09/09/2019 ORÇAMENTO TOP PRIME COMAN (11.13.02.00)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 09/09/2019 QUADRO COMPARATIVO COMAN (11.13.02.00)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 15/10/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 04/11/2019 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 04/11/2019 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 14/11/2019 PGE (11.03.07)
EDITAL 19/11/2019 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 19/11/2019 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 19/11/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 19/11/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 19/11/2019 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 19/11/2019 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 20/11/2019 DRM (11.07.04.00)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 21/11/2019 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 29/11/2019 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 29/11/2019 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 29/11/2019 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 19/12/2019 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 19/12/2019 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 19/12/2019 CPCFJL (11.03.03)
RECURSO ADMINISTRATIVO 19/12/2019 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 18/12/2019 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 19/12/2019 CPCFJL (11.03.03)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 19/12/2019 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 19/12/2019 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 19/12/2019 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE CONTRATO 27/01/2020 COPEC (11.06.06)
TERMO DE CONTRATO 27/01/2020 COPEC (11.06.06)
TERMO DE CONTRATO 27/01/2020 COPEC (11.06.06)
TERMO DE CONTRATO 27/01/2020 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 28/01/2020 COPEC (11.06.06)
PORTARIA 21/02/2020 COPEC (11.06.06)
NOTA FISCAL / FATURA 07/07/2020 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 14/07/2020 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 13/08/2020 DIMAT (11.07.04.01)
DOCUMENTO HÁBIL PARA PAGAMENTO 22/08/2020 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 22/08/2020 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 15/09/2020 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 19/11/2020 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 02/12/2020 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 11/02/2021 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 11/02/2021 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
09/09/2019 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) rodmnunes 09/09/2019 rodmnunes
09/09/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rodmnunes 10/09/2019 cristianajoao
11/10/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 14/10/2019 giltonramos
  Despacho - 16/10/2019 - Visualizar Processo
16/10/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 16/10/2019 marcoscastaneda
  Despacho - 16/10/2019 - Visualizar Processo
16/10/2019 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) marcoscastaneda 16/10/2019 rodmnunes
16/10/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) rodmnunes 16/10/2019 marcoscastaneda
  Despacho - 16/10/2019 - Visualizar Processo
16/10/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) marcoscastaneda 16/10/2019 giltonramos
  Despacho - 30/10/2019 - Visualizar Processo
30/10/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 30/10/2019 cristianajoao
30/10/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 30/10/2019 giltonramos
  Despacho - 05/11/2019 - Visualizar Processo
05/11/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 05/11/2019 jordania
06/11/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 07/11/2019 weysilva
  Despacho - 07/11/2019 - Visualizar Processo
07/11/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) weysilva 07/11/2019 starkhan
14/11/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 14/11/2019 jordania
14/11/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 14/11/2019 giltonramos
  Despacho - 20/11/2019 - Visualizar Processo
20/11/2019 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 21/11/2019 anderson.jaa
19/12/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) lukita 19/12/2019 cristianajoao
19/12/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 20/12/2019 jussara
20/12/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 20/12/2019 arisson
06/01/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 06/01/2020 crdecjrsigrh
23/01/2020 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) daniela 23/01/2020 eloisa
  Despacho - 24/01/2020 - Visualizar Processo
24/01/2020 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 24/01/2020 aliners
27/01/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) renataxavier 27/01/2020 aluiziojr
28/01/2020 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) daniela 28/01/2020 rodmnunes
30/01/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 30/01/2020 daniela
02/03/2020 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) daniela 03/03/2020 rodmnunes
07/07/2020 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) rodmnunes 07/07/2020 ticianeufs
  Despacho - 25/01/2023 - Visualizar Processo
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
09/09/2019 RODRIGO MELO NUNES ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DEMAN (11.13.02.00). Depois: PROAD (11.07.00)
09/09/2019 RODRIGO MELO NUNES ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE (EM BRANCO) PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE FORNECIMENTO, MONTAGEM E DESMONTAGEM DE DIVISÓRIAS NAS UNIDADES DA UFS
25/01/2023 VANA CLAIR SANTOS MENESES ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1