Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.008771/2020-20

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.008771/2020-20
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RAQUEL ELLEN NASCIMENTO ANDRADE
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 24/2021 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE MANUTENÇÃO HIDRÁULICA PARA SUPRIR A DEMANDA DO DEACON - UFS 2021.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 06/03/2020
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11130200 DEPARTAMENTO DE ASSEIO E CONSERVAÇÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
RELATÓRIO 06/03/2020 DRM (11.07.04.00)
JUSTIFICATIVA 06/03/2020 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 06/03/2020 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 06/03/2020 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 06/03/2020 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 06/03/2020 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 06/03/2020 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 06/03/2020 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 06/03/2020 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 06/03/2020 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 06/03/2020 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 06/03/2020 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 06/03/2020 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 11/03/2020 CAEFI (11.06.08)
COTAÇÃO DE ITENS 16/03/2020 COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 07/01/2020 Joelho soldável 75 COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 24/01/2020 joelho soldável 100 COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 24/01/2020 luva de redução COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 24/01/2020 luva soldável COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 29/01/2020 parafuso para vaso COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 16/03/2020 registro soldável 75 COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 07/01/2020 registro soldável 85 COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 09/01/2020 tê soldável 85mm COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 07/01/2020 tê soldável 75 COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 24/01/2020 tê pvc soldável 85 COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 24/01/2020 tê soldável 100 COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 09/01/2020 torneira cromada COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 30/01/2020 torneira longa COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 09/01/2020 tubo pvc 20mm COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 16/03/2020 tubo pvc 25mm COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 09/01/2020 tubo pvc 32mm COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 30/01/2020 tubo pvc 50mm COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 09/01/2020 tubo de pvc 100mm COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 09/01/2020 união roscável 1.1/2 COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 07/01/2020 união soldável 75 COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 07/01/2020 união soldável 85 COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 10/01/2020 vávula de pé 1" COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 10/01/2020 válvularetenção2.1/2 COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 10/01/2020 retençaõ de pé 2" COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 16/03/2020 vaso sanitário COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 09/01/2020 válvula de descarga COMAN (11.13.02.00)
COTAÇÃO DE ITENS 10/01/2020 válvularetenção1.1/4 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 16/03/2020 CAEFI (11.06.08)
RELATÓRIO 22/03/2021 DRM (11.07.04.00)
JUSTIFICATIVA 22/03/2021 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 28/03/2021 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 28/03/2021 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 28/03/2021 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 28/03/2021 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 28/03/2021 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 28/03/2021 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 28/03/2021 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 28/03/2021 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 28/03/2021 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 28/03/2021 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 28/03/2021 DRM (11.07.04.00)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 12/04/2021 DRM (11.07.04.00)
DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD 21/04/2021 DFD COMAN (11.13.02.00)
RELATÓRIO 27/04/2021 Relatótio COMAN (11.13.02.00)
MAPA DE ANALISE DE RISCO 27/01/2021 Mapa COMAN (11.13.02.00)
MAPA DE ANALISE DE RISCO 27/04/2021 Mapa COMAN (11.13.02.00)
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 27/01/2021 ETP COMAN (11.13.02.00)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 27/05/2021 DRM (11.07.04.00)
DOCUMENTAÇÃO 30/06/2021 documentação COMAN (11.13.02.00)
ORÇAMENTO 20/01/2021 orçamento Acento1 COMAN (11.13.02.00)
ORÇAMENTO 20/01/2021 orçamento Acento2 COMAN (11.13.02.00)
ORÇAMENTO 20/01/2021 orçamento Acento3 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 16/07/2021 CAEFI (11.06.08)
OUTROS 30/07/2021 PROPLAN (11.06.00)
DOCUMENTO JUSTIFICATIVO 08/09/2021 DRM (11.07.04.00)
JUSTIFICATIVA 08/09/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 06/07/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 06/07/2021 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 08/09/2021 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 09/09/2021 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 15/09/2021 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 15/09/2021 PGE (11.03.07)
DOCUMENTO JUSTIFICATIVO 17/09/2021 DRM (11.07.04.00)
EDITAL 21/09/2021 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 21/09/2021 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 21/09/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 21/09/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 21/09/2021 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 21/09/2021 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 22/09/2021 DRM (11.07.04.00)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 08/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO 08/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
AVISOS DO PREGÃO ELETRÔNICO 08/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTAS 08/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTAS 08/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 07/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 08/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 08/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 08/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 08/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 08/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 08/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 08/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 08/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 08/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 08/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 08/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 08/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 08/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
NOTA FISCAL / FATURA 09/12/2021 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 14/12/2021 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 16/12/2021 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 16/12/2021 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 19/12/2021 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 16/03/2022 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 26/04/2022 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 24/11/2022 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 08/12/2022 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 07/02/2023 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
06/03/2020 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) raquelellen 06/03/2020 raquelellen
  Despacho - 06/03/2020 - Visualizar Processo
06/03/2020 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) giltonramos 09/03/2020 rodmnunes
09/03/2020 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) rodmnunes 09/03/2020 giltonramos
09/03/2020 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 10/03/2020 marcoscastaneda
11/03/2020 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) marcoscastaneda 11/03/2020 rodmnunes
16/03/2020 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) rodmnunes 16/03/2020 marcoscastaneda
16/03/2020 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) marcoscastaneda 17/03/2020 giltonramos
  Despacho - 17/03/2020 - Visualizar Processo
17/03/2020 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 18/03/2020 abel
23/03/2020 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 26/03/2020 giltonramos
  Despacho - 15/01/2021 - Visualizar Processo
15/01/2021 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) giltonramos 15/01/2021 ticianeufs
29/03/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) giltonramos 12/04/2021 giltonramos
12/04/2021 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) giltonramos 13/04/2021 rodmnunes
13/05/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) rodmnunes 13/05/2021 giltonramos
  Despacho - 13/05/2021 - Visualizar Processo
13/05/2021 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 14/05/2021 danielle
  Despacho - 19/05/2021 - Visualizar Processo
19/05/2021 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) danielle 19/05/2021 rodmnunes
  Despacho - 21/05/2021 - Visualizar Processo
21/05/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) rodmnunes 27/05/2021 giltonramos
27/05/2021 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) giltonramos 27/05/2021 rodmnunes
30/06/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) rodmnunes 06/07/2021 giltonramos
  Despacho - 06/07/2021 - Visualizar Processo
06/07/2021 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 06/07/2021 danielle
  Despacho - 07/07/2021 - Visualizar Processo
07/07/2021 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) danielle 09/07/2021 rodmnunes
  Despacho - 15/07/2021 - Visualizar Processo
15/07/2021 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) rodmnunes 15/07/2021 danielle
16/07/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 21/07/2021 giltonramos
  Despacho - 21/07/2021 - Visualizar Processo
21/07/2021 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) giltonramos 21/07/2021 koliveira
  Despacho - 30/07/2021 - Visualizar Processo
30/07/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) koliveira 02/08/2021 giltonramos
  Despacho - 05/09/2021 - Visualizar Processo
05/09/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 06/09/2021 abel
06/09/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 06/09/2021 giltonramos
  Despacho - 09/09/2021 - Visualizar Processo
09/09/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 09/09/2021 abel
10/09/2021 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 14/09/2021 karolrocha
15/09/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 15/09/2021 abel
15/09/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 16/09/2021 giltonramos
16/09/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 16/09/2021 abel
16/09/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 17/09/2021 giltonramos
  Despacho - 22/09/2021 - Visualizar Processo
22/09/2021 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 23/09/2021 anderson.jaa
08/10/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) fasfontes 08/10/2021 abel
08/10/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 08/10/2021 neneu
13/10/2021 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 13/10/2021 milamedeiros
  Despacho - 14/10/2021 - Visualizar Processo
14/10/2021 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) marciosales 15/10/2021 ticianeufs
  Despacho - 01/02/2023 - Visualizar Processo
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
12/04/2021 GILTON RAMOS CARVALHO COSTA ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 34/2020 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE MANUTENÇÃO PARA SUPRIR A DEMANDA DO DEACON - UFS 2020. PARA PREGÃO ELETRÔNICO Nº.: 24/2021 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE MANUTENÇÃO HIDRÁULICA PARA SUPRIR A DEMANDA DO DEACON - UFS 2021.
- ALTERAÇÃO NA NATUREZA DO PROCESSO: DE Valor nulo PARA OSTENSIVO
22/09/2021 GILTON RAMOS CARVALHO COSTA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DRM (11.07.04.00). Depois: CPCFJL (11.03.03)
01/02/2023 VANA CLAIR SANTOS MENESES ARQUIVADO Arquivamento do Processo
07/02/2023 TICIANE OLIVEIRA SANTOS ATIVO Desarquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1