Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.017413/2020-68

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.017413/2020-68
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ELOÍSA PASSOS DOS REIS
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: LICITAÇÃO PARA OS SERVIÇOS DE IMPRESSÃO, REPRODUÇÃO DE DOCUMENTOS E ENCADERNAÇÃO EM ESPIRAL, COM COLOCAÇÃO DE MÁQUINAS ESPECÍFICAS DE REPROGRAFIA NAS DEPENDÊNCIAS DA UFS NO CAMPUS DE SÃO CRISTÓVÃO
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 02/07/2020
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110600 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
RELATÓRIO 02/07/2020 PROPLAN (11.06.00)
FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA 07/07/2020 PROPLAN (11.06.00)
ORÇAMENTO 08/07/2020 PROPLAN (11.06.00)
ATA 09/10/2020 PROPLAN (11.06.00)
OUTROS 09/10/2020 PROPLAN (11.06.00)
ORÇAMENTO 09/10/2020 PROPLAN (11.06.00)
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 09/10/2020 PROPLAN (11.06.00)
MAPA DE ANALISE DE RISCO 09/10/2020 PROPLAN (11.06.00)
TERMO DE REFERÊNCIA 09/10/2020 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 15/10/2020 CAEFI (11.06.08)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 20/10/2020 PROPLAN (11.06.00)
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 20/10/2020 PROPLAN (11.06.00)
TERMO DE REFERÊNCIA 20/10/2020 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 22/10/2020 CAEFI (11.06.08)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 22/10/2020 PROPLAN (11.06.00)
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 22/10/2020 PROPLAN (11.06.00)
TERMO DE REFERÊNCIA 22/10/2020 PROPLAN (11.06.00)
PORTARIA 09/07/2020 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 09/07/2020 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 23/11/2020 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 23/11/2020 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 07/12/2020 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 07/12/2020 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 07/12/2020 PGE (11.03.07)
DOCUMENTO JUSTIFICATIVO 08/12/2020 DRM (11.07.04.00)
EDITAL 09/12/2020 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 09/12/2020 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 09/12/2020 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 09/12/2020 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 09/12/2020 DRM (11.07.04.00)
CÓPIA CERTIFICADO 09/12/2020 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 09/12/2020 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 23/12/2020 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 23/12/2020 CPCFJL (11.03.03)
PARECER TÉCNICO 23/12/2020 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 23/12/2020 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 23/12/2020 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 23/12/2020 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 23/12/2020 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 23/12/2020 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 23/12/2020 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 23/12/2020 SICAF DIORF (11.07.03.02)
TERMO DE CONTRATO 30/12/2020 PROPLAN (11.06.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 17/05/2021 PROPLAN (11.06.00)
MEMORANDO ELETRÔNICO 06/07/2021 PROPLAN (11.06.00)
MEMORANDO ELETRÔNICO 07/07/2021 CAEFI (11.06.08)
TERMO DE CONTRATO 19/07/2021 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO DA PGE 20/07/2021 PGE (11.03.07)
PORTARIA 06/08/2021 COPEC (11.06.06)
DOCUMENTO INFORMATIVO 24/01/2022 PROPLAN (11.06.00)
DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 24/01/2022 PROPLAN (11.06.00)
TERMO ADITIVO 27/01/2022 PROPLAN (11.06.00)
OUTROS 01/02/2022 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 01/02/2022 PGE (11.03.07)
TERMO ADITIVO 23/02/2022 PROPLAN (11.06.00)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 08/03/2022 PROPLAN (11.06.00)
DESPACHO 22/03/2022 PROPLAN (11.06.00)
TERMO ADITIVO 23/03/2022 PROPLAN (11.06.00)
PARECER JURÍDICO 25/03/2022 PGE (11.03.07)
SICAF 01/04/2022 SICAF DIORF (11.07.03.02)
TERMO ADITIVO 13/04/2022 PROPLAN (11.06.00)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 14/04/2022 PROPLAN (11.06.00)
MEMORANDO 01/12/2022 CAEFI (11.06.08)
TERMO ADITIVO 06/12/2022 COPEC (11.06.06)
PARECER JURÍDICO 07/12/2022 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 07/12/2022 PROPLAN (11.06.00)
SICAF 30/11/2022 CAEFI (11.06.08)
TERMO ADITIVO 20/01/2023 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 23/01/2023 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 23/01/2023 CAEFI (11.06.08)
TERMO ADITIVO 24/01/2023 PROPLAN (11.06.00)
PARECER JURÍDICO 31/01/2023 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 01/02/2023 PGE (11.03.07)
SICAF 01/02/2023 COPEC (11.06.06)
SICAF 08/02/2023 DIORF (11.07.03.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
02/07/2020 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) eloisa 02/07/2020 eloisa
  Despacho - 04/07/2020 - Visualizar Processo
  Despacho - 22/09/2020 - Visualizar Processo
22/09/2020 DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO DE PROJETOS INTERINSTITUCIONAIS (11.06.06.01) rosalvo 23/09/2020 maydeoliveira
  Despacho - 11/10/2020 - Visualizar Processo
11/10/2020 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) maydeoliveira 12/10/2020 rosalvo
  Despacho - 13/10/2020 - Visualizar Processo
13/10/2020 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) rosalvo 14/10/2020 marcoscastaneda
15/10/2020 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) marcoscastaneda 15/10/2020 rosalvo
  Despacho - 19/10/2020 - Visualizar Processo
19/10/2020 DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO DE PROJETOS INTERINSTITUCIONAIS (11.06.06.01) rosalvo 20/10/2020 maydeoliveira
  Despacho - 20/10/2020 - Visualizar Processo
20/10/2020 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) maydeoliveira 20/10/2020 eloisa
  Despacho - 20/10/2020 - Visualizar Processo
20/10/2020 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) rosalvo 21/10/2020 marcoscastaneda
  Despacho - 22/10/2020 - Visualizar Processo
22/10/2020 DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO DE PROJETOS INTERINSTITUCIONAIS (11.06.06.01) danielle 22/10/2020 maydeoliveira
22/10/2020 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) maydeoliveira 22/10/2020 marcoscastaneda
22/10/2020 DIVISÃO DE ACOMPANHAMENTO DE PROJETOS INTERINSTITUCIONAIS (11.06.06.01) marcoscastaneda 22/10/2020 maydeoliveira
  Despacho - 22/10/2020 - Visualizar Processo
22/10/2020 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) maydeoliveira 22/10/2020 rosalvo
  Despacho - 02/11/2020 - Visualizar Processo
02/11/2020 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rosalvo 03/11/2020 cristianajoao
03/11/2020 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 12/11/2020 franklinmatos
  Despacho - 20/11/2020 - Visualizar Processo
20/11/2020 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 20/11/2020 abel
20/11/2020 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 23/11/2020 giltonramos
  Despacho - 23/11/2020 - Visualizar Processo
23/11/2020 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 24/11/2020 cristianajoao
24/11/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 25/11/2020 crdecjrsigrh
  Despacho - 25/11/2020 - Visualizar Processo
25/11/2020 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) crdecjrsigrh 25/11/2020 karolrocha
07/12/2020 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 08/12/2020 abel
08/12/2020 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 08/12/2020 giltonramos
  Despacho - 08/12/2020 - Visualizar Processo
08/12/2020 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 08/12/2020 abel
08/12/2020 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 09/12/2020 fabianoufs
  Despacho - 09/12/2020 - Visualizar Processo
09/12/2020 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 10/12/2020 anderson.jaa
23/12/2020 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) fabianasda 23/12/2020 abel
23/12/2020 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 23/12/2020 adrianalima
23/12/2020 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 23/12/2020 thairise
29/12/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 30/12/2020 aluiziojr
30/12/2020 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 30/12/2020 eloisa
  Despacho - 30/12/2020 - Visualizar Processo
30/12/2020 GABINETE DO REITOR (11.03.00) koliveira 04/01/2021 renataxavier
04/01/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) renataxavier 04/01/2021 aluiziojr
20/07/2021 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) daniela 20/07/2021 karolrocha
20/07/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vegas 21/07/2021 daniela
21/07/2021 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) daniela 21/07/2021 danielle
  Despacho - 29/07/2021 - Visualizar Processo
29/07/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 30/07/2021 daniela
04/08/2021 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) daniela 04/08/2021 danielle
  Despacho - 04/08/2021 - Visualizar Processo
04/08/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 04/08/2021 daniela
05/08/2021 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) daniela 06/08/2021 danielle
  Despacho - 24/01/2022 - Visualizar Processo
24/01/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marcoscastaneda 24/01/2022 daniela
27/01/2022 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) edjane.lima 28/01/2022 karolrocha
01/02/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 01/02/2022 crdecjrsigrh
08/03/2022 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) daniela 08/03/2022 marcoscastaneda
  Despacho - 08/03/2022 - Visualizar Processo
08/03/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marcoscastaneda 11/03/2022 crdecjrsigrh
21/03/2022 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) edjane.lima 21/03/2022 aluiziojr
22/03/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aluiziojr 22/03/2022 edjane.lima
23/03/2022 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) edjane.lima 23/03/2022 karolrocha
25/03/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 25/03/2022 edjane.lima
28/03/2022 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) edjane.lima 28/03/2022 cristianajoao
29/03/2022 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 29/03/2022 adrianalima
01/04/2022 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 01/04/2022 thairise
04/04/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) thairise 05/04/2022 edjane.lima
05/04/2022 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) edjane.lima 05/04/2022 eloisa
06/04/2022 GABINETE DO REITOR (11.03.00) estela 07/04/2022 aliners
07/04/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 07/04/2022 edjane.lima
14/04/2022 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) edjane.lima 18/04/2022 lmarcos
06/12/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 06/12/2022 daniela
06/12/2022 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) daniela 06/12/2022 ricardo-se
07/12/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 07/12/2022 daniela
07/12/2022 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) daniela 07/12/2022 danielle
  Despacho - 07/12/2022 - Visualizar Processo
07/12/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 07/12/2022 leticiasantos2011
08/12/2022 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) daniela 08/12/2022 cristianajoao
16/12/2022 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 19/12/2022 adrianalima
19/12/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrianalima 19/12/2022 daniela
19/12/2022 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) daniela 19/12/2022 tchu500
  Despacho - 19/12/2022 - Visualizar Processo
19/12/2022 GABINETE DO REITOR (11.03.00) sergiosavio 19/12/2022 alinecaje
  Despacho - 19/12/2022 - Visualizar Processo
19/12/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 19/12/2022 daniela
23/01/2023 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) daniela 23/01/2023 danielle
23/01/2023 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 23/01/2023 leticiasantos2011
24/01/2023 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) daniela 24/01/2023 karolrocha
01/02/2023 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 01/02/2023 daniela
01/02/2023 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) daniela 01/02/2023 cristianajoao
06/02/2023 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 06/02/2023 jordania
08/02/2023 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 08/02/2023 valeriasfr
08/02/2023 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 17/02/2023 admin
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
06/07/2020 ELOÍSA PASSOS DOS REIS ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: PROPLAN (11.06.00). Depois: CAEFI (11.06.08)
08/07/2020 ROSALVO FERREIRA SANTOS ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE (EM BRANCO) PARA LICITAÇÃO PARA OS SERVIÇOS DE IMPRESSÃO, REPRODUÇÃO DE DOCUMENTOS E ENCADERNAÇÃO EM ESPIRAL, COM COLOCAÇÃO DE MÁQUINAS ESPECÍFICAS DE REPROGRAFIA NAS DEPENDÊNCIAS DA UFS NO CAMPUS DE SÃO CRISTÓVÃO
04/04/2022 VALERIA SANTOS FREITAS ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DIORF (11.07.03.02). Depois: DICON (11.07.03.01)
04/04/2022 VALERIA SANTOS FREITAS ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DIORF (11.07.03.02). Depois: DIMAT (11.07.04.01)
05/10/2022 DANIELLE ANDRADE DOS SANTOS MARINHO ARQUIVADO Arquivamento do Processo
06/12/2022 DANIELLE ANDRADE DOS SANTOS MARINHO ATIVO Desarquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1