Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 02 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.018322/2018-71

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.018322/2018-71
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: MARILENE SANTOS
Assunto do Processo: 300 - EXTENSÃO
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PUBLICAÇÃO DE LIVRO COMPREENDENDO: REVISÃO, PROJETO GRÁFICO E SERVIÇOS EDITORIAIS , IMPRESSÃO E REGISTRO ISBN. PREVISTO NO PROJETO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES ESCOLA DA TERRA. RECURSO DO TED 6144 SECADI/MEC. ESPECIFICAÇÃO DO LIVRO: 500 UNIDADES COM 150 PÁGINAS NO FORMATO 15X21CM, CAPA PAPEL SUPREMO 250G/M², 4/0, POLICROMIA, LAMINAÇÃO BOPP. MIOLO PAPEL OFF-SET 75G/M², P&B, COLA HOT-MELT.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO (11.18.10)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 26/04/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 1705984 JOELMA CARVALHO VILAR
Servidor 2528737 MARILENE SANTOS
Servidor 1183376 TEREZA SIMONE SANTOS DE CARVALHO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DOCUMENTO HÁBIL PARA PAGAMENTO 26/04/2018 DEDI (11.18.10)
DOCUMENTO HÁBIL PARA PAGAMENTO 26/04/2018 DEDI (11.18.10)
DOCUMENTO HÁBIL PARA PAGAMENTO 10/05/2018 DEDI (11.18.10)
DOCUMENTO COMPROBATÓRIO,REQUERIMENTO 10/05/2018 DEDI (11.18.10)
OUTROS 17/05/2018 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 17/05/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 17/05/2018 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 17/05/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 17/05/2018 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 17/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 17/05/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 18/06/2018 DRM (11.07.04.00)
JUSTIFICATIVA 18/06/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 17/07/2017 GR (11.03.00)
MINUTA DE EDITAL 19/06/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 28/06/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 06/07/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 06/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 06/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 27/02/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 18/07/2017 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 28/03/2008 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 06/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DEDI (11.18.10)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 19/07/2018 DEDI (11.18.10)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 19/07/2018 DEDI (11.18.10)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 19/07/2018 DEDI (11.18.10)
RESULTADO POR FORNECEDOR 19/07/2018 DEDI (11.18.10)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 19/07/2018 DEDI (11.18.10)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 20/07/2018 DEDI (11.18.10)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 19/07/2018 DEDI (11.18.10)
SICAF 24/07/2018 SICAF DIORF (11.07.03.02)
TERMO DE CONTRATO 10/09/2018 DEDI (11.18.10)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 12/09/2018 DEDI (11.18.10)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
26/04/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) mari.santos 27/04/2018 abel
30/04/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 30/04/2018 giltonramos
  Despacho - 30/04/2018 - Visualizar Processo
30/04/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 30/04/2018 abel
02/05/2018 DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO (11.18.10) abel 04/05/2018 vanessasn
13/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) mari.santos 17/05/2018 fabianoufs
  Despacho - 17/05/2018 - Visualizar Processo
17/05/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 18/05/2018 daniela
18/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 21/05/2018 giltonramos
21/05/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 21/05/2018 danielle
22/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) daniela 22/05/2018 giltonramos
  Despacho - 22/05/2018 - Visualizar Processo
22/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 17/02/2023 admin
24/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) cristianajoao 24/05/2018 giltonramos
24/05/2018 DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO (11.18.10) giltonramos 24/05/2018 vanessasn
09/06/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) mari.santos 12/06/2018 giltonramos
  Despacho - 12/06/2018 - Visualizar Processo
12/06/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 12/06/2018 cristianajoao
13/06/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 19/06/2018 andreiacruz
  Despacho - 19/06/2018 - Visualizar Processo
19/06/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 20/06/2018 jessyf
26/06/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 27/06/2018 weysilva
  Despacho - 27/06/2018 - Visualizar Processo
27/06/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) weysilva 28/06/2018 fagnerufs
28/06/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 03/07/2018 cristianajoao
04/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 06/07/2018 fabianoufs
  Despacho - 06/07/2018 - Visualizar Processo
06/07/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 09/07/2018 anderson.jaa
  Despacho - 20/07/2018 - Visualizar Processo
20/07/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) grasifc 20/07/2018 cristianajoao
20/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 20/07/2018 jussara
23/07/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) adrianalima 23/07/2018 cristianajoao
23/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 23/07/2018 patriciamunare
23/07/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 24/07/2018 thairise
27/07/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 30/07/2018 julianah.farmacia
  Despacho - 30/07/2018 - Visualizar Processo
14/08/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) firmo 14/08/2018 crdecjrsigrh
  Despacho - 24/08/2018 - Visualizar Processo
24/08/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) weysilva 27/08/2018 eloisa
  Despacho - 03/09/2018 - Visualizar Processo
03/09/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 04/09/2018 deoliborio
10/09/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 12/09/2018 weysilva
  Despacho - 12/09/2018 - Visualizar Processo
12/09/2018 DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO (11.24.03) weysilva 12/09/2018 silvanabretas
12/09/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinessp 12/09/2018 weysilva
  Despacho - 12/09/2018 - Visualizar Processo
12/09/2018 DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO (11.18.10) weysilva 13/09/2018 vanessasn
19/09/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) mariajeane 20/09/2018 weysilva
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
24/05/2018 CRISTIANA SOARES DE OLIVEIRA NÃO RECEBIDO FISICAMENTE Situação pendente de assinatura.
24/05/2018 GILTON RAMOS CARVALHO COSTA ATIVO
24/05/2018 MARILENE SANTOS ATIVO - REMOÇÃO DO INTERESSADO: 425979 - ABEL SMITH MENEZES
- REMOÇÃO DO INTERESSADO: 425785 - GILTON RAMOS CARVALHO COSTA
- REMOÇÃO DO INTERESSADO: 1101161 - ALEX SANDRO DANTAS PRUDENTE
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1