Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.054039/2018-11

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.054039/2018-11
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: MARCOS ANDRE SANTOS GUEDES
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DE CONTINUA ATUALIZAÇÃO DO PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS - PPRA E PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO DE SAÚDE OCUPACIONAL - PCMSO COM FINS DE ATENDIMENTO A ATA DE AUDIÊNCIA NO MPT OCORRIDA EM 09/OUTUBRO/2018 COMBINADA COM A TAC Nº 21/2014 NOS AUTOS DO IC Nº000212.2013.20.000/3
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DIVISÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02.04)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 29/11/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11130405 DIVISÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Unidade 110600 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
ATA 29/11/2018 DISET (11.13.02.04)
PROPOSTAS 29/11/2018 DISET (11.13.02.04)
PROPOSTAS 29/11/2018 DISET (11.13.02.04)
PROPOSTAS 29/11/2018 DISET (11.13.02.04)
PROPOSTAS 12/02/2019 DISET (11.13.02.04)
PROPOSTAS 12/02/2019 DISET (11.13.02.04)
PROPOSTAS 12/02/2019 DISET (11.13.02.04)
TERMO DE REFERÊNCIA 15/02/2019 DISET (11.13.02.04)
PORTARIA 02/08/2018 DISET (11.13.02.04)
MINUTA DE EDITAL 20/02/2019 DISET (11.13.02.04)
PARECER JURÍDICO 20/02/2019 PGE (11.03.07)
EDITAL 21/02/2019 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 21/02/2019 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 21/02/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 21/02/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 21/02/2019 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 21/02/2019 DRM (11.07.04.00)
EDITAL 21/02/2019 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 21/02/2019 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 21/02/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 21/02/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 21/02/2019 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 21/02/2019 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 21/02/2019 DRM (11.07.04.00)
EDITAL 22/02/2019 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 27/02/2019 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 22/02/2019 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 08/03/2019 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 10/01/2019 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 25/03/2019 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 11/03/2019 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 24/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 24/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
RECURSO ADMINISTRATIVO 24/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
CONTRARRAZÕES 24/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
DECISÃO DO PREGOEIRO 24/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
DECISÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 24/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
OUTROS 24/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 25/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 26/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 26/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 08/05/2019 sicaf rz DISET (11.13.02.04)
CONTRATO 27/05/2019 DISET (11.13.02.04)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 27/05/2019 DISET (11.13.02.04)
PORTARIA DE NOMEAÇÃO 04/06/2019 COPEC (11.06.06)
TERMO ADITIVO 05/09/2019 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 05/09/2019 PGE (11.03.07)
MINUTA DE CONTRATO 05/09/2019 COPEC (11.06.06)
PARECER JURÍDICO 06/09/2019 PGE (11.03.07)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
29/11/2018 DIVISÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02.04) marcosguedes 29/11/2018 marcosguedes
29/11/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) marcosguedes 30/11/2018 rosalvo
  Despacho - 30/11/2018 - Visualizar Processo
30/11/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) rosalvo 03/12/2018 danielle
  Despacho - 03/12/2018 - Visualizar Processo
03/12/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) danielle 03/12/2018 rosalvo
  Despacho - 04/12/2018 - Visualizar Processo
04/12/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rosalvo 04/12/2018 jessyf
23/01/2019 DIVISÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02.04) abel 24/01/2019 marcosguedes
12/02/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) marcosguedes 13/02/2019 cristianajoao
13/02/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 13/02/2019 giltonramos
  Despacho - 13/02/2019 - Visualizar Processo
13/02/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 13/02/2019 danielle
  Despacho - 13/02/2019 - Visualizar Processo
13/02/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) danielle 14/02/2019 cristianajoao
14/02/2019 DIVISÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02.04) abel 15/02/2019 marcosguedes
15/02/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) marcosguedes 15/02/2019 cristianajoao
18/02/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 20/02/2019 emmanuela
  Despacho - 20/02/2019 - Visualizar Processo
20/02/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) emmanuela 20/02/2019 abel
20/02/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 20/02/2019 aluiziojr
20/02/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) aluiziojr 20/02/2019 karolrocha
20/02/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 20/02/2019 cristianajoao
20/02/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 20/02/2019 emmanuela
  Despacho - 22/02/2019 - Visualizar Processo
22/02/2019 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) emmanuela 22/02/2019 anderson.jaa
26/04/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) lukita 26/04/2019 cristianajoao
26/04/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 26/04/2019 adrianalima
03/05/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 03/05/2019 milamedeiros
13/05/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 13/05/2019 aluiziojr
23/05/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 23/05/2019 eloisa
  Despacho - 23/05/2019 - Visualizar Processo
23/05/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 23/05/2019 aliners
24/05/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 24/05/2019 evadealmeida
27/05/2019 DIVISÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02.04) aluiziojr 03/06/2019 marcosguedes
03/06/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marcosguedes 04/06/2019 weysilva
01/07/2019 DIVISÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02.04) daniela 15/07/2019 marcosguedes
04/09/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marcosguedes 05/09/2019 weysilva
  Despacho - 05/09/2019 - Visualizar Processo
05/09/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) weysilva 05/09/2019 starkhan
05/09/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 05/09/2019 weysilva
  Despacho - 05/09/2019 - Visualizar Processo
05/09/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) weysilva 06/09/2019 starkhan
06/09/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 06/09/2019 weysilva
  Despacho - 06/09/2019 - Visualizar Processo
06/09/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) weysilva 06/09/2019 cristianajoao
22/01/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 22/01/2020 crdecjrsigrh
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1