Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.015411/2019-46

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.015411/2019-46
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ANDRES IGNACIO MARTINEZ MENENDEZ
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE MEMÓRIAS SSD E ADAPTADORES VGA-HDMI
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 11/02/2019
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 1821324 ANDRES IGNACIO MARTINEZ MENENDEZ
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
ORÇAMENTO 11/02/2019 STIC (11.35)
DOCUMENTO INFORMATIVO 15/03/2019 STIC (11.35)
ORÇAMENTO 18/03/2019 STIC (11.35)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 12/04/2019 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 22/05/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 02/08/2018 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 23/05/2019 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 24/05/2019 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 24/05/2019 PGE (11.03.07)
OUTROS 05/08/2019 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 05/08/2019 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 05/08/2019 DRM (11.07.04.00)
EDITAL 06/08/2019 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 06/08/2019 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 06/08/2019 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 06/08/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 06/08/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 06/08/2019 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 06/08/2019 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 07/08/2019 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 28/08/2019 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 28/08/2019 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 28/08/2019 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 28/08/2019 CPCFJL (11.03.03)
ATA 28/08/2019 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 28/08/2019 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 28/08/2019 CPCFJL (11.03.03)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 28/08/2019 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 28/08/2019 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 28/08/2019 CPCFJL (11.03.03)
ATA 29/08/2019 STIC (11.35)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 13/09/2019 DRM (11.07.04.00)
MEMORANDO ELETRÔNICO 10/11/2019 STIC (11.35)
PLANILHA DE SOLICITAÇÃO 12/11/2019 DRM (11.07.04.00)
SICAF 14/11/2019 DIORF (11.07.03.02)
SICAF 14/11/2019 DIORF (11.07.03.02)
NOTA FISCAL / FATURA 09/01/2020 DIMAT (11.07.04.01)
NOTA FISCAL / FATURA 09/01/2020 DIMAT (11.07.04.01)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
11/02/2019 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) amenendez 11/02/2019 amenendez
11/02/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) amenendez 11/02/2019 cristianajoao
13/02/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 14/02/2019 giltonramos
  Despacho - 14/02/2019 - Visualizar Processo
14/02/2019 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) giltonramos 14/02/2019 paulinha-cpd
14/02/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) amenendez 15/02/2019 giltonramos
  Despacho - 15/02/2019 - Visualizar Processo
15/02/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 15/02/2019 cristianajoao
18/02/2019 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) abel 19/02/2019 paulinha-cpd
18/03/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) amenendez 18/03/2019 cristianajoao
20/03/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 08/04/2019 rosangela_ufs
  Despacho - 12/04/2019 - Visualizar Processo
12/04/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 12/04/2019 danielle
  Despacho - 12/04/2019 - Visualizar Processo
12/04/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 15/04/2019 giltonramos
  Despacho - 15/04/2019 - Visualizar Processo
15/04/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 15/04/2019 cristianajoao
15/04/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 15/04/2019 giltonramos
  Despacho - 23/05/2019 - Visualizar Processo
23/05/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 23/05/2019 cristianajoao
23/05/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 24/05/2019 starkhan
24/05/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 24/05/2019 cristianajoao
17/07/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 19/07/2019 giltonramos
  Despacho - 07/08/2019 - Visualizar Processo
07/08/2019 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 08/08/2019 emmanuela
28/08/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) fabianasda 28/08/2019 cristianajoao
28/08/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 29/08/2019 giltonramos
12/11/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) djfsm 12/11/2019 jordania
12/11/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 13/11/2019 jussara
13/11/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 13/11/2019 cristiane__fernandes
22/11/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) valeriasfr 22/11/2019 ticianeufs
  Despacho - 17/01/2023 - Visualizar Processo
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
07/08/2019 GILTON RAMOS CARVALHO COSTA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DRM (11.07.04.00). Depois: CPCFJL (11.03.03)
18/01/2023 VANA CLAIR SANTOS MENESES ARQUIVADO Para arquivamento, após a verificação de que todos os itens que constam empenhados, foram entregues, conforme listados.
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1