Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.048842/2019-99

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.048842/2019-99
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RAQUEL ELLEN NASCIMENTO ANDRADE
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: PREGÂO ELETRÔNICO Nº.: 64/2019 NOVA AQUISIÇÃO DE MATERIAL (MEDICAMENTOS E HOSPITALARES) PARA ATENDER A DEMANDA DA DIASE - UFS .
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 22/08/2019
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11070401 DIVISÃO DE MATERIAL
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
MEMORANDO 23/08/2019 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO 23/08/2019 DRM (11.07.04.00)
RELATÓRIO 23/08/2019 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 23/08/2019 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 23/08/2019 DRM (11.07.04.00)
COTAÇÃO DE ITENS 23/08/2019 DRM (11.07.04.00)
JUSTIFICATIVA 23/08/2019 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 28/08/2019 CAEFI (11.06.08)
RELATÓRIO 29/08/2019 DRM (11.07.04.00) Foram inseridos novos Relatórios e as cotações solicitadas pela CCAEFI
JUSTIFICATIVA 29/08/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 14/03/2019 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 09/09/2019 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 13/09/2019 PGE (11.03.07)
EDITAL 19/09/2019 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 19/09/2019 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 19/09/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 19/09/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 19/09/2019 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 19/09/2019 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 19/09/2019 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE ITENS DESERTOS 01/10/2019 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 01/10/2019 DRM (11.07.04.00)
E-MAIL 02/10/2019 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTAS 02/10/2019 DRM (11.07.04.00)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 04/10/2019 DRM (11.07.04.00)
PROTOCOLO DO ENVIO DE ARQUIVOS 07/10/2019 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 08/10/2019 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO DA PGE 08/10/2019 PGE (11.03.07)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 10/10/2019 DRM (11.07.04.00)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 10/10/2019 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 10/10/2019 DRM (11.07.04.00)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
22/08/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) raquelellen 22/08/2019 raquelellen
  Despacho - 28/08/2019 - Visualizar Processo
28/08/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 28/08/2019 danielle
28/08/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 28/08/2019 giltonramos
  Despacho - 28/08/2019 - Visualizar Processo
28/08/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) giltonramos 29/08/2019 ticianeufs
  Despacho - 29/08/2019 - Visualizar Processo
29/08/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) firmo 30/08/2019 danielle
  Despacho - 30/08/2019 - Visualizar Processo
30/08/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 30/08/2019 giltonramos
  Despacho - 09/09/2019 - Visualizar Processo
09/09/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 09/09/2019 cristianajoao
11/09/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 12/09/2019 kellyfarias
13/09/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 13/09/2019 cristianajoao
16/09/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 16/09/2019 giltonramos
  Despacho - 19/09/2019 - Visualizar Processo
19/09/2019 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 20/09/2019 anderson.jaa
  Despacho - 08/10/2019 - Visualizar Processo
08/10/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) grasifc 08/10/2019 starkhan
08/10/2019 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) vegas 09/10/2019 grasifc
  Despacho - 10/10/2019 - Visualizar Processo
10/10/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) grasifc 10/10/2019 giltonramos
  Despacho - 10/10/2019 - Visualizar Processo
10/10/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 10/10/2019 cristianajoao
10/10/2019 DIVISÃO DE ASSISTENCIA AO SERVIDOR (11.05.01.02) abel 11/10/2019 franci
14/10/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) franci 14/10/2019 cristianajoao
15/10/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 15/10/2019 giltonramos
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
15/10/2019 GILTON RAMOS CARVALHO COSTA ARQUIVADO Com os nossos cumprimentos,informamos que em virtude da necessidade de readequação do pedido de compra de medicamentos para a DIASE,neste momento não temos interesse na continuidade do processo em epígrafe.
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1