Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.015390/2021-75

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.015390/2021-75
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: JOAO NYLSON FAGUNDES SOARES
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE TERCEIRIZAÇÃO DE IMPRESSÃO
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE SUPORTE (11.04.03.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 06/05/2021
Observação: (INTERESSADO: SERVIDOR COM IDADE MAIOR OU IGUAL A 60 ANOS) (INTERESSADO: SERVIDOR COM IDADE MAIOR OU IGUAL A 60 ANOS) (INTERESSADO: SERVIDOR COM IDADE MAIOR OU IGUAL A 60 ANOS)
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 425912 JOAO NYLSON FAGUNDES SOARES
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA 06/05/2021 COSUP (11.04.03.02)
OUTROS 06/05/2021 COSUP (11.04.03.02)
FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA 10/05/2021 STIC (11.35)
OUTROS 11/05/2021 PROPLAN (11.06.00)
PORTARIA 25/05/2021 PROPLAN (11.06.00)
DOCUMENTAÇÃO 23/07/2021 COSUP (11.04.03.02)
DOCUMENTAÇÃO 23/07/2021 COSUP (11.04.03.02)
DOCUMENTAÇÃO 23/07/2021 COSUP (11.04.03.02)
DOCUMENTAÇÃO 23/07/2021 COSUP (11.04.03.02)
DOCUMENTAÇÃO 23/07/2021 COSUP (11.04.03.02)
DOCUMENTAÇÃO 23/07/2021 COSUP (11.04.03.02)
DOCUMENTAÇÃO 23/07/2021 COSUP (11.04.03.02)
DOCUMENTAÇÃO 23/07/2021 COSUP (11.04.03.02)
DOCUMENTAÇÃO 23/07/2021 COSUP (11.04.03.02)
DOCUMENTAÇÃO 23/07/2021 COSUP (11.04.03.02)
DOCUMENTAÇÃO 23/07/2021 COSUP (11.04.03.02)
DOCUMENTAÇÃO 23/07/2021 COSUP (11.04.03.02)
DOCUMENTAÇÃO 23/07/2021 COSUP (11.04.03.02)
DOCUMENTAÇÃO 23/07/2021 COSUP (11.04.03.02)
DOCUMENTAÇÃO 23/07/2021 COSUP (11.04.03.02)
DOCUMENTAÇÃO 23/07/2021 COSUP (11.04.03.02)
DOCUMENTAÇÃO 23/07/2021 COSUP (11.04.03.02)
DOCUMENTAÇÃO 23/07/2021 COSUP (11.04.03.02)
DOCUMENTAÇÃO 23/07/2021 COSUP (11.04.03.02)
DOCUMENTAÇÃO 23/07/2021 COSUP (11.04.03.02)
DOCUMENTAÇÃO 23/07/2021 COSUP (11.04.03.02)
DOCUMENTAÇÃO 23/07/2021 COSUP (11.04.03.02)
DOCUMENTAÇÃO 23/07/2021 COSUP (11.04.03.02)
DOCUMENTAÇÃO 23/07/2021 COSUP (11.04.03.02)
DESPACHO 28/07/2021 CAEFI (11.06.08)
OUTROS 30/07/2021 PROPLAN (11.06.00)
JUSTIFICATIVA 20/09/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 12/07/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 24/09/2020 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 20/09/2021 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 20/09/2021 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 28/09/2021 PGE (11.03.07)
PARECER JURÍDICO 29/09/2021 PGE (11.03.07)
DOCUMENTO JUSTIFICATIVO 06/10/2021 DRM (11.07.04.00)
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 06/10/2021 COSUP (11.04.03.02)
EDITAL 08/10/2021 DRM (11.07.04.00)
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 08/10/2021 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 08/10/2021 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 08/10/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 08/10/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 08/10/2021 DRM (11.07.04.00)
CÓPIA CERTIFICADO 08/10/2021 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 08/10/2021 DRM (11.07.04.00)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 18/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 18/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA 19/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA 19/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA 19/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 21/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 21/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
EDITAL 03/11/2021 DRM (11.07.04.00)
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 03/11/2021 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 03/11/2021 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 03/11/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 03/11/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 03/11/2021 DRM (11.07.04.00)
CÓPIA CERTIFICADO 03/11/2021 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 16/11/2021 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 23/07/2021 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 16/11/2021 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 17/11/2021 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 16/11/2021 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 17/11/2021 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 03/12/2021 CPCFJL (11.03.03)
RAZÕES RECURSAIS 22/11/2021 CPCFJL (11.03.03)
OUTROS 26/11/2021 CPCFJL (11.03.03)
DECISÃO DO PREGOEIRO 01/12/2021 CPCFJL (11.03.03)
DECISÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 03/12/2021 CPCFJL (11.03.03)
OUTROS 02/12/2021 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 03/12/2021 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 06/12/2021 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 06/12/2021 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 09/12/2021 DRM (11.07.04.00)
TERMO DE CONTRATO 21/12/2021 COSUP (11.04.03.02)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 22/12/2021 COSUP (11.04.03.02)
PORTARIA 21/01/2022 COSUP (11.04.03.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
06/05/2021 COORDENAÇÃO DE SUPORTE (11.04.03.02) nylson 06/05/2021 nylson
  Despacho - 06/05/2021 - Visualizar Processo
06/05/2021 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) nylson 07/05/2021 amenendez
10/05/2021 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) amenendez 11/05/2021 koliveira
  Despacho - 11/05/2021 - Visualizar Processo
11/05/2021 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) koliveira 12/05/2021 amenendez
12/05/2021 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) amenendez 12/05/2021 koliveira
  Despacho - 25/05/2021 - Visualizar Processo
25/05/2021 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) koliveira 26/05/2021 amenendez
09/06/2021 COORDENAÇÃO DE SUPORTE (11.04.03.02) amenendez 09/06/2021 nylson
23/07/2021 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) nylson 23/07/2021 amenendez
23/07/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) amenendez 26/07/2021 abel
26/07/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 27/07/2021 giltonramos
  Despacho - 27/07/2021 - Visualizar Processo
27/07/2021 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 28/07/2021 danielle
28/07/2021 COORDENAÇÃO DE SUPORTE (11.04.03.02) danielle 29/07/2021 nylson
29/07/2021 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) nylson 29/07/2021 lisitunes
29/07/2021 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) lisitunes 29/07/2021 danielle
  Despacho - 29/07/2021 - Visualizar Processo
29/07/2021 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) danielle 29/07/2021 koliveira
  Despacho - 30/07/2021 - Visualizar Processo
30/07/2021 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) koliveira 02/08/2021 amenendez
02/08/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) amenendez 03/08/2021 giltonramos
  Despacho - 17/09/2021 - Visualizar Processo
17/09/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 17/09/2021 abel
17/09/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 20/09/2021 giltonramos
21/09/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 22/09/2021 abel
23/09/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 24/09/2021 aluiziojr
24/09/2021 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) aluiziojr 24/09/2021 karolrocha
29/09/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 29/09/2021 abel
30/09/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 30/09/2021 giltonramos
  Despacho - 30/09/2021 - Visualizar Processo
30/09/2021 COORDENAÇÃO DE SUPORTE (11.04.03.02) giltonramos 01/10/2021 nylson
01/10/2021 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) nylson 01/10/2021 lisitunes
01/10/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) lisitunes 01/10/2021 giltonramos
  Despacho - 01/10/2021 - Visualizar Processo
01/10/2021 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) giltonramos 01/10/2021 amenendez
05/10/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) amenendez 06/10/2021 abel
06/10/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 06/10/2021 giltonramos
  Despacho - 08/10/2021 - Visualizar Processo
08/10/2021 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 14/10/2021 anderson.jaa
21/10/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) filipe 21/10/2021 giltonramos
  Despacho - 21/10/2021 - Visualizar Processo
21/10/2021 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) giltonramos 21/10/2021 amenendez
25/10/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) amenendez 27/10/2021 giltonramos
  Despacho - 27/10/2021 - Visualizar Processo
27/10/2021 COORDENAÇÃO DE SUPORTE (11.04.03.02) giltonramos 27/10/2021 nylson
27/10/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) nylson 28/10/2021 giltonramos
  Despacho - 03/11/2021 - Visualizar Processo
03/11/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 03/11/2021 abel
03/11/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 03/11/2021 giltonramos
  Despacho - 03/11/2021 - Visualizar Processo
03/11/2021 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 03/11/2021 anderson.jaa
06/12/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) filipe 06/12/2021 cristianajoao
06/12/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 06/12/2021 adrianalima
07/12/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) adrianalima 07/12/2021 abel
07/12/2021 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) abel 07/12/2021 valeriasfr
07/12/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) valeriasfr 07/12/2021 rosangela_ufs
  Despacho - 09/12/2021 - Visualizar Processo
09/12/2021 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) giltonramos 09/12/2021 valeriasfr
09/12/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) valeriasfr 09/12/2021 abel
09/12/2021 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) abel 09/12/2021 valeriasfr
10/12/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) valeriasfr 10/12/2021 cristianajoao
10/12/2021 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) abel 10/12/2021 valeriasfr
10/12/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 13/12/2021 crdecjrsigrh
  Despacho - 17/12/2021 - Visualizar Processo
17/12/2021 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) crdecjrsigrh 17/12/2021 sergiosavio
  Despacho - 17/12/2021 - Visualizar Processo
17/12/2021 GABINETE DO REITOR (11.03.00) sergiosavio 20/12/2021 aliners
20/12/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 20/12/2021 daniela
20/12/2021 GABINETE DO REITOR (11.03.00) daniela 21/12/2021 aliners
21/12/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 21/12/2021 daniela
23/12/2021 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) crdecjrsigrh 04/01/2022 amenendez
13/01/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) hellenlopes 13/01/2022 edjane.lima
24/01/2022 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) edjane.lima 25/01/2022 hellenlopes
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
23/07/2021 JOAO NYLSON FAGUNDES SOARES ATIVO - ALTERAÇÃO NO TIPO DO PROCESSO: DE OUTROS PARA LICITAÇÃO
- ALTERAÇÃO NA OBSERVAÇÃO: DE (INTERESSADO: SERVIDOR COM IDADE MAIOR OU IGUAL A 60 ANOS) PARA (INTERESSADO: SERVIDOR COM IDADE MAIOR OU IGUAL A 60 ANOS) (INTERESSADO: SERVIDOR COM IDADE MAIOR OU IGUAL A 60 ANOS)
21/10/2021 MURILO FERREIRA DE OLIVEIRA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: CPCFJL (11.03.03). Depois: PROAD (11.07.00)
27/10/2021 JOAO NYLSON FAGUNDES SOARES ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE (EM BRANCO) PARA CONTRATAÇÃO DE TERCEIRIZAÇÃO DE IMPRESSÃO
- ALTERAÇÃO NA OBSERVAÇÃO: DE (INTERESSADO: SERVIDOR COM IDADE MAIOR OU IGUAL A 60 ANOS) (INTERESSADO: SERVIDOR COM IDADE MAIOR OU IGUAL A 60 ANOS) PARA (INTERESSADO: SERVIDOR COM IDADE MAIOR OU IGUAL A 60 ANOS) (INTERESSADO: SERVIDOR COM IDADE MAIOR OU IGUAL A 60 ANOS) (INTERESSADO: SERVIDOR COM IDADE MAIOR OU IGUAL A 60 ANOS)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1