Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 28 de Março de 2024

Consulta do Processo 23113.032931/2017-51

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.032931/2017-51
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: DEBORA SANTOS SILVA
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SONDAGENS GEOTÉCNICAS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 29/11/2017
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 1131 CAMPUS DO SERTÃO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 29/11/2017 SEMOP (11.07.02)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 02/01/2018 DIPRO (11.13.03.02)
OFICIO 02/01/2018 DIPRO (11.13.03.02)
PORTARIA 14/03/2017 GR (11.03.00)
MINUTA DE EDITAL 05/03/2018 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 09/03/2018 PGE (11.03.07)
PARECER JURÍDICO 15/03/2018 PGE (11.03.07)
MINUTA DE EDITAL 15/03/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 16/03/2018 PGE (11.03.07)
PARECER JURÍDICO 16/03/2018 PGE (11.03.07)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 22/03/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISOS DO PREGÃO ELETRÔNICO 22/03/2018 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 22/03/2018 DRM (11.07.04.00)
EDITAL 22/03/2018 SEMOP (11.07.02)
RECIBO 11/04/2018 SEMOP (11.07.02)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 18/04/2018 SEMOP (11.07.02)
ATA 18/04/2018 SEMOP (11.07.02)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 19/04/2018 SEMOP (11.07.02)
RECURSO ADMINISTRATIVO 24/04/2018 SEMOP (11.07.02)
E-MAIL 24/04/2018 SEMOP (11.07.02)
RECIBO 25/04/2018 SEMOP (11.07.02)
CONTRARRAZÕES 04/05/2018 SEMOP (11.07.02)
E-MAIL 04/05/2018 SEMOP (11.07.02)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 07/04/2018 DIPRO (11.13.03.02)
RECURSO ADMINISTRATIVO 07/05/2018 SEMOP (11.07.02)
DESPACHO 09/05/2018 PGE (11.03.07)
E-MAIL 11/05/2018 SEMOP (11.07.02)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 17/05/2018 SEMOP (11.07.02)
E-MAIL 17/05/2018 SEMOP (11.07.02)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 18/05/2018 CPCFJL (11.03.03)
E-MAIL 01/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
RELATÓRIO 04/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
29/11/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) binha 29/11/2017 rosalvo
  Despacho - 30/11/2017 - Visualizar Processo
30/11/2017 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) rosalvo 30/11/2017 ivanildeclarap
  Despacho - 30/11/2017 - Visualizar Processo
30/11/2017 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) alexsouza 30/11/2017 rosalvo
  Despacho - 06/12/2017 - Visualizar Processo
06/12/2017 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rosalvo 07/12/2017 abel
20/12/2017 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 21/12/2017 giltonramos
  Despacho - 21/12/2017 - Visualizar Processo
21/12/2017 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 21/12/2017 danielle
  Despacho - 21/12/2017 - Visualizar Processo
21/12/2017 DIVISÃO DE PROJETOS E ORÇAMENTO (11.13.03.02) danielle 22/12/2017 javgufs
  Despacho - 02/01/2018 - Visualizar Processo
02/01/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) javgufs 03/01/2018 danielle
03/01/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 04/01/2018 giltonramos
  Despacho - 04/01/2018 - Visualizar Processo
04/01/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 04/01/2018 jessyf
30/01/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 31/01/2018 jussara
21/02/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) adrianalima 21/02/2018 jessyf
21/02/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 23/02/2018 giltonramos
  Despacho - 23/02/2018 - Visualizar Processo
23/02/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 23/02/2018 danielle
  Despacho - 23/02/2018 - Visualizar Processo
23/02/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 23/02/2018 giltonramos
  Despacho - 23/02/2018 - Visualizar Processo
23/02/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 23/02/2018 jessyf
26/02/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 26/02/2018 giltonramos
  Despacho - 05/03/2018 - Visualizar Processo
05/03/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 05/03/2018 jessyf
06/03/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 08/03/2018 weysilva
  Despacho - 08/03/2018 - Visualizar Processo
08/03/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) weysilva 08/03/2018 karolrocha
09/03/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 09/03/2018 cristianajoao
14/03/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 14/03/2018 kellyfarias
15/03/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 15/03/2018 cristianajoao
15/03/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 15/03/2018 giltonramos
  Despacho - 15/03/2018 - Visualizar Processo
15/03/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 15/03/2018 cristianajoao
15/03/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 16/03/2018 karolrocha
16/03/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) celso 20/03/2018 giltonramos
  Despacho - 04/04/2018 - Visualizar Processo
04/04/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 04/04/2018 anderson.jaa
  Despacho - 04/05/2018 - Visualizar Processo
  Despacho - 04/05/2018 - Visualizar Processo
04/05/2018 DIRETORIA DE PROJETOS E ESTRUTURAS FISICAS (11.34) emmanuela 04/05/2018 juliosantana
  Despacho - 04/05/2018 - Visualizar Processo
04/05/2018 DIVISÃO DE PROJETOS E ORÇAMENTO (11.13.03.02) juliosantana 07/05/2018 javgufs
07/05/2018 DIRETORIA DE PROJETOS E ESTRUTURAS FISICAS (11.34) javgufs 07/05/2018 juliosantana
  Despacho - 07/05/2018 - Visualizar Processo
07/05/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) juliosantana 07/05/2018 anderson.jaa
  Despacho - 07/05/2018 - Visualizar Processo
07/05/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) emmanuela 08/05/2018 karolrocha
09/05/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) vegas 10/05/2018 angelo
10/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) angelo 10/05/2018 cristianajoao
10/05/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) abel 10/05/2018 anderson.jaa
  Despacho - 17/05/2018 - Visualizar Processo
17/05/2018 DIRETORIA DE PROJETOS E ESTRUTURAS FISICAS (11.34) emmanuela 17/05/2018 juliosantana
  Despacho - 17/05/2018 - Visualizar Processo
17/05/2018 DIVISÃO DE PROJETOS E ORÇAMENTO (11.13.03.02) juliosantana 18/05/2018 javgufs
  Despacho - 25/05/2018 - Visualizar Processo
25/05/2018 DIRETORIA DE PROJETOS E ESTRUTURAS FISICAS (11.34) javgufs 25/05/2018 juliosantana
  Despacho - 25/05/2018 - Visualizar Processo
25/05/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) juliosantana 25/05/2018 anderson.jaa
  Despacho - 25/05/2018 - Visualizar Processo
25/05/2018 DIVISÃO DE PROJETOS E ORÇAMENTO (11.13.03.02) emmanuela 25/05/2018 javgufs
  Despacho - 25/05/2018 - Visualizar Processo
25/05/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) javgufs 25/05/2018 anderson.jaa
  Despacho - 04/06/2018 - Visualizar Processo
04/06/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) emmanuela 04/06/2018 cristianajoao
04/06/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) abel 05/06/2018 angelo
05/06/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) angelo 05/06/2018 cristianajoao
11/06/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 11/06/2018 giltonramos
  Despacho - 11/06/2018 - Visualizar Processo
11/06/2018 DIRETORIA DE PROJETOS E ESTRUTURAS FISICAS (11.34) giltonramos 11/06/2018 juliosantana
  Despacho - 20/11/2018 - Visualizar Processo
20/11/2018 SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02) juliosantana 20/11/2018 greicems
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
16/03/2018 PAULO CELSO REGO LEO ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: PGE (11.03.07). Depois: DRM (11.07.04.00)
04/05/2018 ANTONIA EMMANUELA ALVES VALENTINS DOS SANTOS ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: CPCFJL (11.03.03). Depois: DOFIS (11.13.03.00)
04/06/2018 ANTONIA EMMANUELA ALVES VALENTINS DOS SANTOS ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: CPCFJL (11.03.03). Depois: PROAD (11.07.00)
20/11/2018 GREICE MARA SILVA MACIEL DE SANTANA ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1