Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.066923/2019-71

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.066923/2019-71
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: INACIO LOIOLA PEREIRA DE SOUSA
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado:
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE CARREIRA E ASSISTÊNCIA AO SERVIDOR (11.05.01.00)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 05/12/2019
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11050100 DEPARTAMENTO DE AVALIAÇÃO E ASSISTÊNCIA AO SERVIDOR
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
PROJETO 05/12/2019 DCAS (11.05.01.00)
ORÇAMENTO 05/12/2019 DCAS (11.05.01.00)
ORÇAMENTO 05/12/2019 DCAS (11.05.01.00)
ORÇAMENTO 05/12/2019 DCAS (11.05.01.00)
ORÇAMENTO 05/12/2019 DCAS (11.05.01.00)
PROJETO 27/01/2020 DCAS (11.05.01.00)
DOCUMENTO COMPROBATÓRIO,REQUERIMENTO 19/03/2020 SESAO (11.05.01.02.01)
DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 19/03/2020 SESAO (11.05.01.02.01)
DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 19/03/2020 SESAO (11.05.01.02.01)
DOCUMENTO COMPROBATÓRIO,REQUERIMENTO 25/02/2021 SESAO (11.05.01.02.01)
DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD 23/02/2021 SESAO (11.05.01.02.01)
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 23/02/2021 SESAO (11.05.01.02.01)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 23/02/2021 SESAO (11.05.01.02.01)
MAPA DE ANALISE DE RISCO 23/02/2021 SESAO (11.05.01.02.01)
PORTARIA 09/07/2020 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 09/07/2020 DRM (11.07.04.00)
JUSTIFICATIVA 08/04/2021 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 08/04/2021 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 08/04/2021 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 15/04/2021 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 15/04/2021 PGE (11.03.07)
DOCUMENTO JUSTIFICATIVO 17/04/2021 DRM (11.07.04.00)
EDITAL 20/04/2021 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 20/04/2021 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 20/04/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 20/04/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 20/04/2021 DRM (11.07.04.00)
CÓPIA CERTIFICADO 20/04/2021 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 20/04/2021 DRM (11.07.04.00)
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 02/03/2021 DCAS (11.05.01.00)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 04/05/2021 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 04/05/2021 CPCFJL (11.03.03)
EDITAL 09/05/2021 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 09/05/2021 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 09/05/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 09/05/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 09/05/2021 DRM (11.07.04.00)
CÓPIA CERTIFICADO 09/05/2021 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTAS 19/05/2021 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 19/05/2021 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 19/05/2021 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 19/05/2021 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 19/05/2021 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 19/05/2021 CPCFJL (11.03.03)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 20/05/2021 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 20/05/2021 CPCFJL (11.03.03)
EDITAL 21/05/2021 DRM (11.07.04.00)
AVISOS DO PREGÃO ELETRÔNICO 21/05/2021 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 21/05/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 21/05/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 21/05/2021 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 21/05/2021 DRM (11.07.04.00)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 24/05/2021 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 07/06/2021 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 07/06/2021 CPCFJL (11.03.03)
EDITAL 14/06/2021 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 14/06/2021 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 14/06/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 14/06/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 14/06/2021 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 14/06/2021 DRM (11.07.04.00)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 05/07/2021 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 05/07/2021 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 05/07/2021 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 05/07/2021 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 06/07/2021 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 07/07/2021 CPCFJL (11.03.03)
EDITAL 14/07/2021 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 14/07/2021 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 14/07/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 14/07/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 14/07/2021 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 14/07/2021 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTAS 26/07/2021 CPCFJL (11.03.03)
ANÁLISE TÉCNICA 26/07/2021 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 27/07/2021 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 27/07/2021 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 27/07/2021 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 27/07/2021 CPCFJL (11.03.03)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 28/07/2021 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 28/07/2021 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 04/08/2021 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 23/09/2021 DCAS (11.05.01.00)
TERMO DE CONTRATO 19/10/2021 DCAS (11.05.01.00)
PORTARIA 19/10/2021 DCAS (11.05.01.00)
DESPACHO 11/08/2022 CAEFI (11.06.08)
ADITIVO 11/08/2022 DCAS (11.05.01.00)
PARECER JURÍDICO 15/08/2022 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 15/08/2022 PGE (11.03.07)
TERMO ADITIVO 20/09/2022 DCAS (11.05.01.00)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 27/10/2022 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
05/12/2019 DEPARTAMENTO DE CARREIRA E ASSISTÊNCIA AO SERVIDOR (11.05.01.00) inacioufs 05/12/2019 inacioufs
  Despacho - 05/12/2019 - Visualizar Processo
05/12/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) inacioufs 05/12/2019 cristianajoao
19/12/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 20/12/2019 giltonramos
  Despacho - 24/01/2020 - Visualizar Processo
24/01/2020 DEPARTAMENTO DE CARREIRA E ASSISTÊNCIA AO SERVIDOR (11.05.01.00) giltonramos 27/01/2020 inacioufs
  Despacho - 27/01/2020 - Visualizar Processo
27/01/2020 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) inacioufs 27/01/2020 cristianajoao
05/02/2020 DEPARTAMENTO DE CARREIRA E ASSISTÊNCIA AO SERVIDOR (11.05.01.00) abel 06/02/2020 ione.azevedo
06/02/2020 DIVISÃO DE ASSISTENCIA AO SERVIDOR (11.05.01.02) ione.azevedo 06/02/2020 franci
06/02/2020 SETOR DE SAÚDE OCUPACIONAL E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO (11.05.01.02.01) franci 13/02/2020 ruth
19/02/2020 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) shirley 19/02/2020 cristianajoao
19/02/2020 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 20/02/2020 giltonramos
  Despacho - 20/02/2020 - Visualizar Processo
20/02/2020 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 21/02/2020 cristianajoao
27/02/2020 DIVISÃO DE ASSISTENCIA AO SERVIDOR (11.05.01.02) abel 27/02/2020 franci
27/02/2020 SETOR DE SAÚDE OCUPACIONAL E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO (11.05.01.02.01) franci 03/03/2020 shirley
19/03/2020 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) shirley 26/03/2020 giltonramos
  Despacho - 09/02/2021 - Visualizar Processo
09/02/2021 DIVISÃO DE ASSISTENCIA AO SERVIDOR (11.05.01.02) giltonramos 09/02/2021 franci
09/02/2021 SETOR DE SAÚDE OCUPACIONAL E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO (11.05.01.02.01) franci 09/02/2021 shirley
25/02/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) shirley 26/02/2021 giltonramos
  Despacho - 26/02/2021 - Visualizar Processo
26/02/2021 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 26/02/2021 danielle
  Despacho - 01/03/2021 - Visualizar Processo
01/03/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 01/03/2021 giltonramos
  Despacho - 01/03/2021 - Visualizar Processo
01/03/2021 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) giltonramos 01/03/2021 koliveira
  Despacho - 09/03/2021 - Visualizar Processo
09/03/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) koliveira 15/03/2021 giltonramos
  Despacho - 05/04/2021 - Visualizar Processo
05/04/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 06/04/2021 abel
06/04/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 06/04/2021 giltonramos
  Despacho - 08/04/2021 - Visualizar Processo
08/04/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 09/04/2021 abel
09/04/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 09/04/2021 aluiziojr
09/04/2021 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) aluiziojr 12/04/2021 karolrocha
15/04/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 16/04/2021 abel
16/04/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 17/04/2021 giltonramos
17/04/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 19/04/2021 abel
19/04/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 19/04/2021 giltonramos
  Despacho - 20/04/2021 - Visualizar Processo
20/04/2021 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 22/04/2021 anderson.jaa
  Despacho - 04/05/2021 - Visualizar Processo
04/05/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) grasifc 04/05/2021 abel
04/05/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 04/05/2021 giltonramos
  Despacho - 10/05/2021 - Visualizar Processo
10/05/2021 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 11/05/2021 anderson.jaa
  Despacho - 20/05/2021 - Visualizar Processo
20/05/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) grasifc 20/05/2021 abel
20/05/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 20/05/2021 giltonramos
  Despacho - 21/05/2021 - Visualizar Processo
21/05/2021 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 21/05/2021 anderson.jaa
  Despacho - 07/06/2021 - Visualizar Processo
07/06/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) grasifc 07/06/2021 abel
07/06/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 11/06/2021 giltonramos
  Despacho - 14/06/2021 - Visualizar Processo
14/06/2021 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 15/06/2021 lukita
07/07/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) lukita 07/07/2021 abel
08/07/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 13/07/2021 giltonramos
  Despacho - 14/07/2021 - Visualizar Processo
14/07/2021 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 15/07/2021 anderson.jaa
  Despacho - 28/07/2021 - Visualizar Processo
28/07/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) grasifc 28/07/2021 abel
28/07/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 28/07/2021 adrianalima
29/07/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) adrianalima 29/07/2021 abel
30/07/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 02/08/2021 adrianalima
02/08/2021 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 02/08/2021 milamedeiros
02/08/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) milamedeiros 03/08/2021 giltonramos
  Despacho - 04/08/2021 - Visualizar Processo
04/08/2021 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) giltonramos 04/08/2021 cristiane__fernandes
06/08/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) cristiane__fernandes 09/08/2021 crdecjrsigrh
17/08/2021 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) edjane.lima 17/08/2021 koliveira
  Despacho - 17/08/2021 - Visualizar Processo
17/08/2021 GABINETE DO REITOR (11.03.00) koliveira 18/08/2021 renataxavier
21/09/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 21/09/2021 aluiziojr
23/09/2021 DEPARTAMENTO DE CARREIRA E ASSISTÊNCIA AO SERVIDOR (11.05.01.00) edjane.lima 23/09/2021 inacioufs
  Despacho - 23/09/2021 - Visualizar Processo
23/09/2021 SETOR DE SAÚDE OCUPACIONAL E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO (11.05.01.02.01) inacioufs 24/09/2021 wallasbruno
  Despacho - 24/09/2021 - Visualizar Processo
24/09/2021 DEPARTAMENTO DE CARREIRA E ASSISTÊNCIA AO SERVIDOR (11.05.01.00) wallasbruno 24/09/2021 inacioufs
  Despacho - 24/09/2021 - Visualizar Processo
24/09/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) inacioufs 28/09/2021 edjane.lima
19/10/2021 DIVISÃO DE ASSISTENCIA AO SERVIDOR (11.05.01.02) aluiziojr 20/10/2021 franci
20/10/2021 SETOR DE SAÚDE OCUPACIONAL E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO (11.05.01.02.01) franci 20/10/2021 wallasbruno
  Despacho - 10/08/2022 - Visualizar Processo
  Despacho - 10/08/2022 - Visualizar Processo
  Despacho - 10/08/2022 - Visualizar Processo
10/08/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) wallasbruno 10/08/2022 aluiziojr
10/08/2022 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) aluiziojr 11/08/2022 danielle
11/08/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 11/08/2022 aluiziojr
11/08/2022 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) aluiziojr 12/08/2022 karolrocha
15/08/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 16/08/2022 aluiziojr
16/08/2022 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) aluiziojr 16/08/2022 cristianajoao
02/09/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 02/09/2022 aluiziojr
02/09/2022 DIVISÃO DE ASSISTENCIA AO SERVIDOR (11.05.01.02) aluiziojr 05/09/2022 franci
05/09/2022 SETOR DE SAÚDE OCUPACIONAL E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO (11.05.01.02.01) franci 05/09/2022 wallasbruno
04/10/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) shirley 10/10/2022 marilene
31/10/2022 DIVISÃO DE ASSISTENCIA AO SERVIDOR (11.05.01.02) daniela 31/10/2022 franci
31/10/2022 SETOR DE SAÚDE OCUPACIONAL E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO (11.05.01.02.01) franci 03/11/2022 wallasbruno
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
06/08/2021 CRISTIANE FERNANDES ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DIORF (11.07.03.02). Depois: DIMAT (11.07.04.01)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1