Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.031359/2020-80

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.031359/2020-80
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: MARILENE SANTOS
Assunto do Processo: 300 - EXTENSÃO
Assunto Detalhado: SOLICITO DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA ABERTURA DE EMPENHO DE RECURSO FINANCEIRO DISPONIBILIZADO ATRAVES DA TED 9718 PARA DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES DO CURSO DE APERFEIÇOAMENTO PARA PROFESSOR - ESCOLA DA TERRA NO VALOR DE: R$10.000,00 (DEZ MIL REAIS) ELEMENTO: 339039).
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO (11.18.10)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 05/11/2020
Observação: A SOLICITAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO SE FAZ NECESSÁRIA DEVIDO A URGENCIA PARA ABERTURA DE EMPENHO DO RECURSO PREVISTO PARA PUBLICAÇÃO DE LIVRO RESULTADO DO DESENVOLVIMENTO DO CURSO DE APERFEIÇOAMENTO PARA PROFESSOR - ESCOLA DA TERRA. O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO ISNTITUIU O DIA 14/11/2020 COMO PRAZO FINAL PARA OS RECURSOS DISPONIBILIZADOS PARA O ESCOLA DA TERRA SEREM EMPENHADO SOB RISCO DE DEVOLUÇÃO, CONFORME OFÍCIO-CIRCULAR Nº 2/2020/ASSESSORIA/SEMESP/SEMESP-MEC (em anexo). POR CAUSA DA PANDEMIA DO CORONA VIRUS O CURSO DEVERÁ SER FINALIZADO SOMENTE EM 2021. PORTANTO HÁ NECESSIDADE DE ASSEGURAR O RECURSO PARA O PLENO DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES PREVISTAS. NESSE SENTIDO, PARA NÃO COMPOMETER A QUALIDADE DO PROJETO E GERAR PREJUIZO PARA ESTA INSTITUIÇÃO SOLICITAMOS DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO DE LIVRO: especificação e quantitativo detalhados em anexo). BUSCANDO DÁ CELERIDADE E/OU IDENTIFICAR VIABILIDADE DO PROCESSO REALIZAMOS CONSULTA DE PREÇO NO MERCADO EM ANEXAMOS OS ORÇAMENTOS QUE DEMONTRAM VIABILIDADE DE EXECUÇÃO.
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 1423843 MARIA JEANE DOS SANTOS ALVES
Servidor 2528737 MARILENE SANTOS
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
OFICIO 05/11/2020 DEDI (11.18.10)
ORÇAMENTO 05/11/2020 DEDI (11.18.10)
ORÇAMENTO 05/11/2020 DEDI (11.18.10)
ORÇAMENTO 05/11/2020 DEDI (11.18.10)
ORÇAMENTO 05/11/2020 DEDI (11.18.10)
ORÇAMENTO 05/11/2020 DEDI (11.18.10)
DOCUMENTAÇÃO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD 13/11/2020 DEDI (11.18.10)
MAPA DE ANALISE DE RISCO 13/11/2020 DEDI (11.18.10)
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 13/11/2020 DEDI (11.18.10)
OUTROS 17/11/2020 PROPLAN (11.06.00)
OUTROS 17/11/2020 PROPLAN (11.06.00)
JUSTIFICATIVA 17/11/2020 PROPLAN (11.06.00)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 17/11/2020 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 19/11/2020 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 09/07/2020 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 17/07/2019 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 19/11/2020 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 19/11/2020 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 02/12/2020 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 03/12/2020 PGE (11.03.07)
MAPA DE ANALISE DE RISCO 03/12/2020 DEDI (11.18.10)
DOCUMENTO JUSTIFICATIVO 03/12/2020 DRM (11.07.04.00)
EDITAL 07/12/2020 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 07/12/2020 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 07/12/2020 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 07/12/2020 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 07/12/2020 DRM (11.07.04.00)
CÓPIA CERTIFICADO 07/12/2020 DRM (11.07.04.00)
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 07/12/2020 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 07/12/2020 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 21/12/2020 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 21/12/2020 CPCFJL (11.03.03)
PARECER TÉCNICO 21/12/2020 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 21/12/2020 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 21/12/2020 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 21/12/2020 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 22/12/2020 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 22/12/2020 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 22/12/2020 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 18/08/2021 DEDI (11.18.10)
PORTARIA 14/09/2021 DEDI (11.18.10)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
05/11/2020 DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO (11.18.10) mari.santos 05/11/2020 mari.santos
  Despacho - 06/11/2020 - Visualizar Processo
06/11/2020 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) markviny 09/11/2020 cristianajoao
09/11/2020 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 13/11/2020 giltonramos
  Despacho - 13/11/2020 - Visualizar Processo
13/11/2020 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 13/11/2020 abel
13/11/2020 DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO (11.18.10) abel 13/11/2020 mari.santos
13/11/2020 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) mari.santos 16/11/2020 cristianajoao
16/11/2020 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 16/11/2020 giltonramos
  Despacho - 16/11/2020 - Visualizar Processo
16/11/2020 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) giltonramos 16/11/2020 eloisa
  Despacho - 17/11/2020 - Visualizar Processo
17/11/2020 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) rosalvo 17/11/2020 giltonramos
  Despacho - 17/11/2020 - Visualizar Processo
17/11/2020 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 18/11/2020 marcoscastaneda
  Despacho - 18/11/2020 - Visualizar Processo
18/11/2020 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) marcoscastaneda 18/11/2020 giltonramos
  Despacho - 19/11/2020 - Visualizar Processo
19/11/2020 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 19/11/2020 abel
19/11/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 20/11/2020 crdecjrsigrh
  Despacho - 20/11/2020 - Visualizar Processo
20/11/2020 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) crdecjrsigrh 20/11/2020 karolrocha
03/12/2020 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 03/12/2020 abel
03/12/2020 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 03/12/2020 giltonramos
  Despacho - 03/12/2020 - Visualizar Processo
03/12/2020 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 03/12/2020 abel
03/12/2020 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 03/12/2020 giltonramos
  Despacho - 07/12/2020 - Visualizar Processo
07/12/2020 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 07/12/2020 anderson.jaa
22/12/2020 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) fabianasda 22/12/2020 abel
22/12/2020 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 22/12/2020 neneu
22/12/2020 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 22/12/2020 arisson
22/12/2020 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) arisson 22/12/2020 abel
22/12/2020 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) abel 22/12/2020 arisson
22/12/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 24/12/2020 crdecjrsigrh
  Despacho - 05/08/2021 - Visualizar Processo
05/08/2021 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) crdecjrsigrh 05/08/2021 koliveira
  Despacho - 05/08/2021 - Visualizar Processo
05/08/2021 GABINETE DO REITOR (11.03.00) koliveira 06/08/2021 aliners
06/08/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 09/08/2021 crdecjrsigrh
18/08/2021 CAMPUS PROFESSOR ALBERTO CARVALHO (11.18.00) aluiziojr 18/08/2021 andrearbb
25/08/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) andrearbb 25/08/2021 crdecjrsigrh
14/09/2021 CAMPUS PROFESSOR ALBERTO CARVALHO (11.18.00) aluiziojr 14/09/2021 ataizenicolau
22/09/2021 DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO (11.18.10) andrearbb 23/09/2021 joelma
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1