Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.034747/2020-75

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.034747/2020-75
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: GILVANIA DE SOUZA
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MANUTENÇÃO DE EXTINTORES
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DIVISÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02.04)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 11/12/2020
Observação: Encaminhamos o presente processo para conhecimento e providências necessárias, com fito em alcançar a abertura do edital do presente objeto contido no processo. Solicitamos brevidade face ao extintores que se encontram com o vencimento atingidos.
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11130204 DIVISÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
TERMO DE REFERÊNCIA 10/12/2020 DISET (11.13.02.04)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 24/11/2020 DISET (11.13.02.04)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 02/12/2020 DISET (11.13.02.04)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 24/11/2020 DISET (11.13.02.04)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 03/12/2020 DISET (11.13.02.04)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 24/11/2020 DISET (11.13.02.04)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 02/12/2020 DISET (11.13.02.04)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 02/12/2020 DISET (11.13.02.04)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 24/11/2020 DISET (11.13.02.04)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 24/11/2020 DISET (11.13.02.04)
PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS PARA LICITAÇÃO; E 24/11/2020 DISET (11.13.02.04)
DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD 10/12/2020 DISET (11.13.02.04)
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 10/12/2020 DISET (11.13.02.04)
ANÁLISE TÉCNICA 24/12/2020 DISET (11.13.02.04)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 24/12/2020 DISET (11.13.02.04)
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 10/12/2020 DISET (11.13.02.04)
DESPACHO 25/01/2021 CAEFI (11.06.08)
OUTROS 26/01/2021 PROPLAN (11.06.00)
MINUTA DE EDITAL 02/03/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 09/07/2020 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 09/07/2020 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 02/03/2021 DRM (11.07.04.00)
DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 19/03/2021 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 25/03/2021 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 25/03/2021 PGE (11.03.07)
DOCUMENTO JUSTIFICATIVO 26/03/2021 DRM (11.07.04.00)
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 30/03/2021 DRM (11.07.04.00)
EDITAL 31/03/2021 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 31/03/2021 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 31/03/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 31/03/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 31/03/2021 DRM (11.07.04.00)
CÓPIA CERTIFICADO 31/03/2021 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 31/03/2021 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 12/04/2021 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 15/04/2021 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 12/04/2021 CPCFJL (11.03.03)
OUTROS 27/04/2021 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 16/04/2021 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 27/04/2021 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 27/04/2021 CPCFJL (11.03.03)
EDITAL 29/04/2021 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 29/04/2021 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 29/04/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 29/04/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 29/04/2021 DRM (11.07.04.00)
CÓPIA CERTIFICADO 29/04/2021 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 17/05/2021 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 17/05/2021 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 19/05/2021 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 26/05/2021 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 17/05/2021 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 26/05/2021 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 26/05/2021 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 31/05/2021 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 27/05/2021 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 31/05/2021 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 31/05/2021 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 08/06/2021 DIORF (11.07.03.02)
OUTROS 09/06/2021 DIORF (11.07.03.02)
CONTRATO 30/06/2021 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 08/07/2021 COPEC (11.06.06)
PORTARIA 22/07/2021 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
11/12/2020 DIVISÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02.04) gil.ufs 11/12/2020 gil.ufs
05/01/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) marcosguedes 05/01/2021 cristianajoao
14/01/2021 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) abel 18/01/2021 acardoso
18/01/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) acardoso 19/01/2021 cristianajoao
22/01/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 25/01/2021 giltonramos
25/01/2021 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 25/01/2021 danielle
25/01/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 25/01/2021 giltonramos
  Despacho - 25/01/2021 - Visualizar Processo
25/01/2021 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) giltonramos 26/01/2021 eloisa
  Despacho - 26/01/2021 - Visualizar Processo
26/01/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) koliveira 27/01/2021 giltonramos
  Despacho - 06/03/2021 - Visualizar Processo
06/03/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 08/03/2021 abel
08/03/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 09/03/2021 crdecjrsigrh
09/03/2021 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) aluiziojr 09/03/2021 karolrocha
09/03/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) karolrocha 11/03/2021 aluiziojr
11/03/2021 SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (11.35) aluiziojr 12/03/2021 meggiekaroline
15/03/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) estela 15/03/2021 aluiziojr
15/03/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) aluiziojr 15/03/2021 giltonramos
  Despacho - 19/03/2021 - Visualizar Processo
19/03/2021 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) giltonramos 19/03/2021 karolrocha
25/03/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 25/03/2021 abel
25/03/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 26/03/2021 giltonramos
  Despacho - 26/03/2021 - Visualizar Processo
26/03/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 29/03/2021 abel
29/03/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 29/03/2021 giltonramos
  Despacho - 31/03/2021 - Visualizar Processo
31/03/2021 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 31/03/2021 anderson.jaa
27/04/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) filipe 28/04/2021 abel
28/04/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 28/04/2021 giltonramos
  Despacho - 29/04/2021 - Visualizar Processo
29/04/2021 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 30/04/2021 anderson.jaa
31/05/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) filipe 01/06/2021 abel
02/06/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 02/06/2021 neneu
08/06/2021 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 08/06/2021 arisson
09/06/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 10/06/2021 aluiziojr
16/06/2021 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 16/06/2021 koliveira
  Despacho - 16/06/2021 - Visualizar Processo
16/06/2021 GABINETE DO REITOR (11.03.00) koliveira 16/06/2021 renataxavier
16/06/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 17/06/2021 aluiziojr
09/07/2021 DIVISÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02.04) daniela 12/07/2021 marcosguedes
12/07/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marcosguedes 12/07/2021 daniela
28/07/2021 DIVISÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (11.13.02.04) daniela 04/08/2021 wallasbruno
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
11/12/2020 GILVANIA DE SOUZA ATIVO
05/01/2021 MARCOS ANDRE SANTOS GUEDES ATIVO - ALTERAÇÃO NO TIPO DO PROCESSO: DE OUTROS PARA LICITAÇÃO
- ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MANUTENÇÃO DE EXTINTORES PARA LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MANUTENÇÃO DE EXTINTORES
- REMOÇÃO DO INTERESSADO: 1466531 - MARCOS ANDRE SANTOS GUEDES
05/01/2021 MARCOS ANDRE SANTOS GUEDES ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DISET (11.13.02.04). Depois: PROAD (11.07.00)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1