Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 02 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.001902/2018-29

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.001902/2018-29
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ROSE MARIA TAVARES FAGUNDES FERREIRA
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: SOLICITAÇÃO DE LICITAÇÃO PARA FORNECIMENTO DE COFFEE BREAK
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS (11.05.03.00)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 16/01/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11050300 DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
SOLICITAÇÃO 16/01/2018 DDRH (11.05.03.00)
ORÇAMENTO 16/01/2018 DDRH (11.05.03.00)
ORÇAMENTO 16/01/2018 DDRH (11.05.03.00)
ORÇAMENTO 16/01/2018 DDRH (11.05.03.00)
CADASTRO DE EMPRESAS 29/01/2018 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 29/01/2018 DRM (11.07.04.00)
CADASTRO DE EMPRESAS 29/01/2018 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 29/01/2018 DRM (11.07.04.00)
CADASTRO DE EMPRESAS 29/01/2018 DRM (11.07.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 29/01/2018 DRM (11.07.04.00)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 29/01/2018 DRM (11.07.04.00)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 29/01/2018 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 29/01/2018 CAEFI (11.06.08)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 29/01/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 18/07/2017 GR (11.03.00)
MINUTA DE EDITAL 30/01/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 02/02/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 06/02/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 06/02/2018 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 06/02/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 18/07/2017 GR (11.03.00)
PORTARIA 18/07/2017 GR (11.03.00)
CERTIFICADO 08/11/2005 DDRH (11.05.03.00)
OUTROS 06/02/2018 DRM (11.07.04.00)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 18/02/2018 DDRH (11.05.03.00)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 18/02/2018 DDRH (11.05.03.00)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 20/02/2018 DDRH (11.05.03.00)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 20/02/2018 DDRH (11.05.03.00)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 21/02/2018 CPCFJL (11.03.03)
EDITAL 22/02/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 22/02/2018 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 22/02/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 18/07/2017 GR (11.03.00)
PORTARIA 18/07/2017 GR (11.03.00)
CERTIFICADO 08/11/2005 DDRH (11.05.03.00)
OUTROS 22/02/2018 DRM (11.07.04.00)
E-MAIL 22/02/2018 DDRH (11.05.03.00)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 07/03/2018 DDRH (11.05.03.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 07/03/2018 DDRH (11.05.03.00)
SICAF 12/03/2018 DDRH (11.05.03.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 09/03/2018 DDRH (11.05.03.00)
PROPOSTAS 12/03/2018 DDRH (11.05.03.00)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 12/03/2018 DDRH (11.05.03.00)
RESULTADO POR FORNECEDOR 12/03/2018 DDRH (11.05.03.00)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 12/03/2018 DDRH (11.05.03.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 14/03/2018 DDRH (11.05.03.00)
AVISOS DO PREGÃO ELETRÔNICO 07/03/2018 DDRH (11.05.03.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 14/03/2018 DDRH (11.05.03.00)
NOTA DE EMPENHO 22/03/2018 2018NE800186 DIORF (11.07.03.02)
CONTRATO 16/04/2018 DDRH (11.05.03.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 16/04/2018 DDRH (11.05.03.00)
PORTARIA 03/05/2018 DDRH (11.05.03.00)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
16/01/2018 DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS (11.05.03.00) rosemaria 16/01/2018 rosemaria
  Despacho - 16/01/2018 - Visualizar Processo
16/01/2018 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.05.00) rosemaria 16/01/2018 rairamm3
18/01/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rairamm3 18/01/2018 cristianajoao
23/01/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 23/01/2018 jussara
24/01/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) adrianalima 24/01/2018 cristianajoao
25/01/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 25/01/2018 emmanuela
  Despacho - 29/01/2018 - Visualizar Processo
29/01/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) emmanuela 29/01/2018 danielle
29/01/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 29/01/2018 emmanuela
  Despacho - 29/01/2018 - Visualizar Processo
29/01/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) emmanuela 30/01/2018 danielle
30/01/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 30/01/2018 andreiacruz
  Despacho - 30/01/2018 - Visualizar Processo
30/01/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) emmanuela 30/01/2018 jessyf
30/01/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 30/01/2018 emmanuela
  Despacho - 30/01/2018 - Visualizar Processo
30/01/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) emmanuela 30/01/2018 cristianajoao
30/01/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 31/01/2018 evadealmeida
02/02/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) aluiziojr 02/02/2018 fagnerufs
02/02/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) celso 02/02/2018 andreiacruz
  Despacho - 06/02/2018 - Visualizar Processo
06/02/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) emmanuela 06/02/2018 emmanuela
  Despacho - 21/02/2018 - Visualizar Processo
21/02/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) emmanuela 21/02/2018 giltonramos
  Despacho - 22/02/2018 - Visualizar Processo
22/02/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 23/02/2018 anderson.jaa
  Despacho - 07/03/2018 - Visualizar Processo
07/03/2018 DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS (11.05.03.00) emmanuela 07/03/2018 rosemaria
  Despacho - 08/03/2018 - Visualizar Processo
08/03/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) rosemaria 09/03/2018 emmanuela
  Despacho - 12/03/2018 - Visualizar Processo
12/03/2018 DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS (11.05.03.00) emmanuela 12/03/2018 rosemaria
  Despacho - 12/03/2018 - Visualizar Processo
12/03/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) rosemaria 12/03/2018 emmanuela
  Despacho - 14/03/2018 - Visualizar Processo
14/03/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) emmanuela 14/03/2018 cristianajoao
14/03/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 15/03/2018 jussara
15/03/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 15/03/2018 adenilze
23/03/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) valeriasfr 26/03/2018 cristianajoao
26/03/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 26/03/2018 evadealmeida
09/04/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 09/04/2018 rosalvo
  Despacho - 10/04/2018 - Visualizar Processo
10/04/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 10/04/2018 deoliborio
16/04/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) deoliborio 17/04/2018 aluiziojr
18/04/2018 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.05.00) aluiziojr 19/04/2018 rairamm3
20/04/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rairamm3 24/04/2018 weysilva
03/05/2018 DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS (11.05.03.00) aluiziojr 03/05/2018 rosemaria
  Despacho - 08/02/2019 - Visualizar Processo
08/02/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rosemaria 08/02/2019 weysilva
  Despacho - 08/02/2019 - Visualizar Processo
08/02/2019 DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS (11.05.03.00) weysilva 08/02/2019 rosemaria
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
24/01/2018 ADRIANA DE LIMA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DEFIN (11.07.03.00). Depois: PROAD (11.07.00)
24/04/2019 ROSE MARIA TAVARES FAGUNDES FERREIRA ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1