Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2025

Consulta do Processo 23113.035862/2018-19

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.035862/2018-19
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: RODRIGO MELO NUNES
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado:
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 22/08/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11130200 DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO
Unidade 111300 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA 22/08/2018 formalização demanda COMAN (11.13.02.00)
ATA 11/09/2018 COPEC (11.06.06)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 17/09/2018 email 3seg COMAN (11.13.02.00)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 17/09/2018 email cetro COMAN (11.13.02.00)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 17/09/2018 email estrela COMAN (11.13.02.00)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 17/09/2018 email gallotti COMAN (11.13.02.00)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 17/09/2018 email manseg COMAN (11.13.02.00)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 17/09/2018 email marazul COMAN (11.13.02.00)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 17/09/2018 email multserv COMAN (11.13.02.00)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 17/09/2018 email NC COMAN (11.13.02.00)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 17/09/2018 email real COMAN (11.13.02.00)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 17/09/2018 email RH COMAN (11.13.02.00)
ESTUDOS PRELIMINARES 08/10/2018 estudos preliminares COMAN (11.13.02.00)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 10/10/2018 proposta marazul COMAN (11.13.02.00)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 10/10/2018 planilha marazul COMAN (11.13.02.00)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 10/10/2018 proposta real COMAN (11.13.02.00)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 10/10/2018 planilha real COMAN (11.13.02.00)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 10/10/2018 proposta NC COMAN (11.13.02.00)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 10/10/2018 planilha NC COMAN (11.13.02.00)
TERMO DE REFERÊNCIA 10/10/2018 termo de referência COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 11/10/2018 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 17/10/2018 PROGEP (11.05.00)
OUTROS 25/10/2018 COMAN (11.13.02.00)
OUTROS 25/10/2018 COMAN (11.13.02.00)
ESTUDOS PRELIMINARES 25/10/2018 COMAN (11.13.02.00)
TERMO DE REFERÊNCIA 25/10/2018 COMAN (11.13.02.00)
ESTUDOS PRELIMINARES 25/10/2018 COMAN (11.13.02.00)
TERMO DE REFERÊNCIA 25/10/2018 COMAN (11.13.02.00)
ATA 11/10/2018 COPEC (11.06.06)
ATA 25/10/2018 COPEC (11.06.06)
PORTARIA 08/11/2018 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 08/11/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 14/11/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 20/11/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 20/11/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 20/11/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 20/11/2018 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 20/11/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 20/11/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 20/11/2018 DRM (11.07.04.00)
CÓPIA CERTIFICADO 20/11/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 21/11/2018 DRM (11.07.04.00)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 28/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 28/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 28/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 23/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 23/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 23/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 23/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 28/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 30/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA 30/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA 27/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 28/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 28/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA A IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA 30/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 30/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 04/12/2018 PGE (11.03.07)
RESPOSTA A IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA 05/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 05/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 06/12/2018 CAEFI (11.06.08)
EDITAL 10/12/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 10/12/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 10/12/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 10/12/2018 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 10/12/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 10/12/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 10/12/2018 DRM (11.07.04.00)
CÓPIA CERTIFICADO 10/12/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 10/12/2018 DRM (11.07.04.00)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 13/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
OUTROS 11/01/2019 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 21/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 20/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 21/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 26/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 21/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 21/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 26/12/2018 COMAN (11.13.02.00)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 26/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 26/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
RECURSO ADMINISTRATIVO 10/01/2019 CPCFJL (11.03.03)
PARECER 14/01/2019 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 14/01/2019 CPCFJL (11.03.03)
PARECER JURÍDICO 16/01/2019 PGE (11.03.07)
OUTROS 10/01/2019 CPCFJL (11.03.03)
MEMORANDO ELETRÔNICO 11/01/2019 CPCFJL (11.03.03)
DECISÃO DO PREGOEIRO 17/01/2019 CPCFJL (11.03.03)
DECISÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 17/01/2019 CPCFJL (11.03.03)
OUTROS 17/01/2019 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 18/01/2019 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 17/01/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 18/01/2019 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 28/01/2019 SICAF DIORF (11.07.03.02)
TERMO DE CONTRATO 25/03/2019 COMAN (11.13.02.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 27/03/2019 COMAN (11.13.02.00)
PORTARIA 10/05/2019 COMAN (11.13.02.00)
CÓPIA DE PROCESSO 01/07/2019 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 02/07/2019 CAEFI (11.06.08)
TERMO ADITIVO 02/07/2019 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO DA PGE 04/07/2019 PGE (11.03.07)
DOCUMENTO INFORMATIVO 04/07/2019 COMAN (11.13.02.00)
TERMO ADITIVO 09/07/2019 COMAN (11.13.02.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 25/07/2019 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 13/09/2019 CAEFI (11.06.08)
MEMORANDO ELETRÔNICO 30/09/2019 COMAN (11.13.02.00)
DESPACHO 01/10/2019 COMAN (11.13.02.00)
ADITIVO 01/10/2019 COMAN (11.13.02.00)
PARECER JURÍDICO 03/10/2019 PGE (11.03.07)
TERMO ADITIVO 07/10/2019 GR (11.03.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 14/10/2019 COPEC (11.06.06)
CÓPIA DE OFÍCIO 23/08/2019 DIAJ (11.13.02.02)
MEMORANDO 11/02/2020 DIAJ (11.13.02.02)
OFICIO 11/02/2020 DIAJ (11.13.02.02)
MEMORANDO 11/02/2020 DIAJ (11.13.02.02)
OFICIO 11/02/2020 DIAJ (11.13.02.02)
TERMO ADITIVO 12/02/2020 COPEC (11.06.06)
PARECER JURÍDICO 12/02/2020 PGE (11.03.07)
SICAF 21/02/2020 sicaf cetro DIORF (11.07.03.02)
MEMORANDO 05/06/2020 DIMP (11.13.02.01)
TERMO ADITIVO 11/03/2020 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 01/06/2020 COPEC (11.06.06)
MEMORANDO ELETRÔNICO 11/01/2021 DIMP (11.13.02.01)
OFICIO 02/12/2020 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 21/01/2021 CAEFI (11.06.08)
OFICIO 21/01/2021 DIMP (11.13.02.01)
MEMORANDO ELETRÔNICO 01/02/2021 DIMP (11.13.02.01)
TERMO ADITIVO 10/02/2021 COPEC (11.06.06)
PARECER JURÍDICO 10/02/2021 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 10/02/2021 PGE (11.03.07)
TERMO ADITIVO 21/02/2021 COPEC (11.06.06)
SICAF 08/03/2021 DIORF (11.07.03.02)
CERTIDÃO NEGATIVA 16/02/2021 DIMP (11.13.02.01)
TERMO ADITIVO 25/03/2021 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 27/05/2021 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 16/06/2021 COPEC (11.06.06)
MEMORANDO ELETRÔNICO 26/07/2021 COMAN (11.13.02.00)
MEMORANDO ELETRÔNICO 26/07/2021 COMAN (11.13.02.00)
TERMO ADITIVO 30/07/2021 COPEC (11.06.06)
DESPACHO DA PGE 03/08/2021 PGE (11.03.07)
TERMO ADITIVO 17/11/2021 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 23/11/2021 COPEC (11.06.06)
OUTROS 01/09/2021 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 25/11/2021 COMAN (11.13.02.00)
TERMO ADITIVO 29/11/2021 COPEC (11.06.06)
PARECER JURÍDICO 02/12/2021 PGE (11.03.07)
SICAF 31/12/2021 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 31/12/2021 DIORF (11.07.03.02)
TERMO ADITIVO 04/01/2022 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 04/01/2022 COPEC (11.06.06)
MEMORANDO ELETRÔNICO 03/01/2022 COMAN (11.13.02.00)
RELATÓRIO 22/02/2022 COMAN (11.13.02.00)
OUTROS 14/03/2022 COMAN (11.13.02.00)
PARECER JURÍDICO 18/03/2022 PGE (11.03.07)
TERMO ADITIVO 24/03/2022 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 28/03/2022 COPEC (11.06.06)
CÓPIA DE OFÍCIO 09/08/2022 COFISCON (11.06.10)
OUTROS 09/09/2022 COFISCON (11.06.10)
PLANILHA 09/09/2022 COFISCON (11.06.10)
DESPACHO 15/09/2022 CAEFI (11.06.08)
MEMÓRIA DE CÁLCULO DA FATURA 14/02/2022 COFISCON (11.06.10)
MEMÓRIA DE CÁLCULO DA FATURA 14/03/2022 COFISCON (11.06.10)
MEMÓRIA DE CÁLCULO DA FATURA 07/04/2022 COFISCON (11.06.10)
MEMÓRIA DE CÁLCULO DA FATURA 07/04/2022 COFISCON (11.06.10)
MEMÓRIA DE CÁLCULO DA FATURA 08/06/2022 COFISCON (11.06.10)
MEMÓRIA DE CÁLCULO DA FATURA 07/07/2022 COFISCON (11.06.10)
DESPACHO 19/09/2022 COMAN (11.13.02.00)
TERMO DE CONFISSÃO DE DÍVIDA 20/09/2022 COPEC (11.06.06)
DESPACHO DA PGE 14/10/2022 PGE (11.03.07)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
22/08/2018 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) rodmnunes 22/08/2018 rodmnunes
22/08/2018 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) rodmnunes 30/08/2018 acardoso
30/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) acardoso 30/08/2018 cristianajoao
30/08/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 30/08/2018 crdecjrsigrh
  Despacho - 17/09/2018 - Visualizar Processo
17/09/2018 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) crdecjrsigrh 18/09/2018 rodmnunes
10/10/2018 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) rodmnunes 10/10/2018 acardoso
10/10/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) acardoso 10/10/2018 eloisa
  Despacho - 10/10/2018 - Visualizar Processo
10/10/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) rosalvo 11/10/2018 danielle
  Despacho - 11/10/2018 - Visualizar Processo
11/10/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) danielle 11/10/2018 eloisa
  Despacho - 11/10/2018 - Visualizar Processo
11/10/2018 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) rosalvo 16/10/2018 rodmnunes
16/10/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) rodmnunes 16/10/2018 rosalvo
  Despacho - 16/10/2018 - Visualizar Processo
16/10/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rosalvo 16/10/2018 cristianajoao
17/10/2018 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.05.00) abel 17/10/2018 joaobarreto
17/10/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) inacioufs 18/10/2018 cristianajoao
18/10/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 18/10/2018 giltonramos
18/10/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 18/10/2018 cristianajoao
18/10/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 18/10/2018 crdecjrsigrh
  Despacho - 18/10/2018 - Visualizar Processo
18/10/2018 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) crdecjrsigrh 18/10/2018 rodmnunes
25/10/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rodmnunes 25/10/2018 cristianajoao
25/10/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) adrianalima 25/10/2018 danielle
  Despacho - 07/11/2018 - Visualizar Processo
07/11/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rosalvo 07/11/2018 crdecjrsigrh
  Despacho - 07/11/2018 - Visualizar Processo
07/11/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) crdecjrsigrh 07/11/2018 giltonramos
  Despacho - 08/11/2018 - Visualizar Processo
08/11/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 08/11/2018 cristianajoao
09/11/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 13/11/2018 crdecjrsigrh
  Despacho - 13/11/2018 - Visualizar Processo
13/11/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) crdecjrsigrh 13/11/2018 kellyfarias
14/11/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 14/11/2018 cristianajoao
16/11/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 19/11/2018 giltonramos
  Despacho - 21/11/2018 - Visualizar Processo
21/11/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 22/11/2018 grasifc
30/11/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) filipe 30/11/2018 kellyfarias
04/12/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) celso 05/12/2018 fabianasda
05/12/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) filipe 05/12/2018 giltonramos
  Despacho - 05/12/2018 - Visualizar Processo
05/12/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 06/12/2018 danielle
06/12/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 07/12/2018 giltonramos
  Despacho - 10/12/2018 - Visualizar Processo
10/12/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 11/12/2018 anderson.jaa
14/01/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) filipe 15/01/2019 karolrocha
16/01/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) celso 16/01/2019 marcionilo
16/01/2019 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) marcionilo 16/01/2019 anderson.jaa
18/01/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) filipe 18/01/2019 cristianajoao
18/01/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 18/01/2019 patriciamunare
25/01/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 28/01/2019 thairise
29/01/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adenilze 30/01/2019 aluiziojr
19/03/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 20/03/2019 eloisa
  Despacho - 20/03/2019 - Visualizar Processo
20/03/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 21/03/2019 alinecaje
21/03/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 22/03/2019 leticiasantos2011
  Despacho - 27/03/2019 - Visualizar Processo
27/03/2019 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) weysilva 28/03/2019 rodmnunes
11/04/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rodmnunes 11/04/2019 aluiziojr
01/07/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) aluiziojr 02/07/2019 danielle
02/07/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 02/07/2019 aluiziojr
02/07/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) aluiziojr 02/07/2019 kellyfarias
04/07/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vegas 04/07/2019 aluiziojr
  Despacho - 09/07/2019 - Visualizar Processo
09/07/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) crdecjrsigrh 09/07/2019 rosalvo
  Despacho - 09/07/2019 - Visualizar Processo
09/07/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 09/07/2019 aliners
26/07/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 26/07/2019 weysilva
  Despacho - 26/07/2019 - Visualizar Processo
26/07/2019 DIVISÃO DE ASSEIO E JARDINAGEM (11.13.02.02) weysilva 01/08/2019 vanyldojr
12/09/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) vanyldojr 12/09/2019 eloisa
13/09/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) rosalvo 13/09/2019 danielle
13/09/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) danielle 13/09/2019 eloisa
  Despacho - 17/09/2019 - Visualizar Processo
17/09/2019 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) rosalvo 19/09/2019 rodmnunes
19/09/2019 DIVISÃO DE ASSEIO E JARDINAGEM (11.13.02.02) rodmnunes 19/09/2019 vanyldojr
30/09/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vanyldojr 30/09/2019 aluiziojr
30/09/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) aluiziojr 01/10/2019 marcoscastaneda
01/10/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marcoscastaneda 01/10/2019 aluiziojr
01/10/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) aluiziojr 02/10/2019 starkhan
03/10/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vegas 03/10/2019 aluiziojr
03/10/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) aluiziojr 03/10/2019 cristianajoao
03/10/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 04/10/2019 patriciamunare
04/10/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrianalima 04/10/2019 aluiziojr
04/10/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 04/10/2019 rosalvo
  Despacho - 04/10/2019 - Visualizar Processo
04/10/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 04/10/2019 alinecaje
07/10/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) renataxavier 07/10/2019 leticiasantos2011
  Despacho - 14/10/2019 - Visualizar Processo
14/10/2019 DIVISÃO DE ASSEIO E JARDINAGEM (11.13.02.02) weysilva 21/10/2019 vanyldojr
11/02/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vanyldojr 12/02/2020 daniela
12/02/2020 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) daniela 12/02/2020 starkhan
12/02/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vegas 13/02/2020 daniela
13/02/2020 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) daniela 13/02/2020 cristianajoao
20/02/2020 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 20/02/2020 jussara
20/02/2020 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 21/02/2020 arisson
09/03/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 09/03/2020 aluiziojr
09/03/2020 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 10/03/2020 eloisa
  Despacho - 10/03/2020 - Visualizar Processo
10/03/2020 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 10/03/2020 alinecaje
11/03/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) renataxavier 11/03/2020 leticiasantos2011
  Despacho - 05/06/2020 - Visualizar Processo
05/06/2020 DIVISÃO DE MANUTENÇÃO PATRIMONIAL (11.13.02.01) crdecjrsigrh 05/06/2020 vanyldojr
05/06/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vanyldojr 08/06/2020 crdecjrsigrh
  Despacho - 09/06/2020 - Visualizar Processo
09/06/2020 COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO (11.13.02.00) crdecjrsigrh 09/06/2020 rodmnunes
09/06/2020 DIVISÃO DE MANUTENÇÃO PATRIMONIAL (11.13.02.01) rodmnunes 10/06/2020 vanyldojr
20/08/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vanyldojr 21/08/2020 crdecjrsigrh
18/01/2021 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) daniela 19/01/2021 danielle
  Despacho - 19/01/2021 - Visualizar Processo
19/01/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 20/01/2021 daniela
20/01/2021 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) daniela 21/01/2021 danielle
21/01/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 21/01/2021 daniela
10/02/2021 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) daniela 10/02/2021 karolrocha
10/02/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 11/02/2021 daniela
12/02/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) daniela 17/02/2021 abel
17/02/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 17/02/2021 jussara
18/02/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrianalima 18/02/2021 daniela
21/02/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) daniela 22/02/2021 abel
24/02/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 24/02/2021 neneu
08/03/2021 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 08/03/2021 valeriasfr
09/03/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 09/03/2021 daniela
10/03/2021 DIVISÃO DE ASSEIO E JARDINAGEM (11.13.02.02) daniela 15/03/2021 joaoc
15/03/2021 DIVISÃO DE MANUTENÇÃO PATRIMONIAL (11.13.02.01) joaoc 15/03/2021 vanyldojr
15/03/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vanyldojr 16/03/2021 daniela
16/03/2021 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) daniela 16/03/2021 koliveira
  Despacho - 16/03/2021 - Visualizar Processo
16/03/2021 GABINETE DO REITOR (11.03.00) koliveira 26/03/2021 renataxavier
26/03/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) renataxavier 26/03/2021 daniela
16/06/2021 DIVISÃO DE ASSEIO E JARDINAGEM (11.13.02.02) daniela 06/07/2021 horto
06/07/2021 DIVISÃO DE MANUTENÇÃO PATRIMONIAL (11.13.02.01) horto 06/07/2021 vanyldojr
30/07/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vanyldojr 30/07/2021 daniela
02/08/2021 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) daniela 02/08/2021 karolrocha
03/08/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vegas 03/08/2021 daniela
03/08/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) daniela 03/08/2021 abel
04/08/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 04/08/2021 neneu
05/08/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrianalima 05/08/2021 daniela
05/08/2021 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) daniela 05/08/2021 koliveira
  Despacho - 05/08/2021 - Visualizar Processo
05/08/2021 GABINETE DO REITOR (11.03.00) koliveira 06/08/2021 aliners
06/08/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 06/08/2021 daniela
23/11/2021 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) daniela 25/11/2021 aluiziojr
25/11/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aluiziojr 25/11/2021 daniela
29/11/2021 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) daniela 30/11/2021 karolrocha
02/12/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 02/12/2021 daniela
02/12/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) daniela 03/12/2021 cristianajoao
06/12/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 07/12/2021 adrianalima
31/12/2021 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 31/12/2021 arisson
31/12/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) arisson 31/12/2021 abel
31/12/2021 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) abel 31/12/2021 arisson
31/12/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) arisson 03/01/2022 daniela
03/01/2022 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) daniela 03/01/2022 sergiosavio
  Despacho - 03/01/2022 - Visualizar Processo
03/01/2022 GABINETE DO REITOR (11.03.00) sergiosavio 03/01/2022 aliners
03/01/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 04/01/2022 daniela
  Despacho - 14/03/2022 - Visualizar Processo
14/03/2022 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) crdecjrsigrh 14/03/2022 sergiosavio
  Despacho - 15/03/2022 - Visualizar Processo
15/03/2022 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) sergiosavio 18/03/2022 karolrocha
18/03/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 18/03/2022 crdecjrsigrh
  Despacho - 23/03/2022 - Visualizar Processo
23/03/2022 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) crdecjrsigrh 23/03/2022 abel
24/03/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 24/03/2022 crdecjrsigrh
  Despacho - 24/03/2022 - Visualizar Processo
24/03/2022 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) crdecjrsigrh 24/03/2022 eloisa
  Despacho - 24/03/2022 - Visualizar Processo
24/03/2022 GABINETE DO REITOR (11.03.00) sergiosavio 24/03/2022 aliners
24/03/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 24/03/2022 crdecjrsigrh
28/03/2022 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS (11.06.10) daniela 06/04/2022 rebecags
12/09/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) flavinhadias 12/09/2022 daniela
12/09/2022 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) daniela 15/09/2022 danielle
  Despacho - 15/09/2022 - Visualizar Processo
15/09/2022 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS (11.06.10) danielle 15/09/2022 rebecags
16/09/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) flavinhadias 16/09/2022 daniela
16/09/2022 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) daniela 19/09/2022 aluiziojr
19/09/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aluiziojr 20/09/2022 daniela
20/09/2022 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) daniela 20/09/2022 karolrocha
14/10/2022 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) vegas 17/10/2022 adrianalima
18/10/2022 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) adrianalima 18/10/2022 cristianajoao
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
15/09/2022 DANIELLE ANDRADE DOS SANTOS MARINHO ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: CAEFI (11.06.08). Depois: COPEC (11.06.06)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2025 - UFRN - fragata1.fragata1