Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.008903/2020-45

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.008903/2020-45
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: MARCOS JOSE RIBEIRO BARRETO
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA ARMADA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 06/03/2020
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11130400 DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA E SEGURANÇA
Servidor 1642936 MARCOS JOSE RIBEIRO BARRETO
Unidade 111300 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA 06/03/2020 FD_01 COSET (11.13.04.00)
ATA 16/03/2020 COPEC (11.06.06)
ATA 25/06/2020 COPEC (11.06.06)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 10/08/2020 INFRAUFS (11.13.00)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 11/08/2020 INFRAUFS (11.13.00)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 11/08/2020 INFRAUFS (11.13.00)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 10/08/2020 INFRAUFS (11.13.00)
PLANILHA DE SOLICITAÇÃO 10/08/2020 INFRAUFS (11.13.00)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 11/08/2020 INFRAUFS (11.13.00)
PLANILHA DE SOLICITAÇÃO 10/08/2020 INFRAUFS (11.13.00)
DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA - DFD 05/08/2021 COSET (11.13.04.00) Documento atualizado em substituição ao que iniciou este processo, datado de 06/03/2020.
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 09/08/2021 COSET (11.13.04.00)
E-MAIL 16/06/2021 COSET (11.13.04.00)
PROPOSTAS 09/08/2021 COSET (11.13.04.00)
TERMO DE REFERÊNCIA 09/08/2021 COSET (11.13.04.00)
CONSULTA QUADRO SOCIETÁRIO 10/08/2021 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 19/08/2021 PROPLAN (11.06.00)
TERMO DE REFERÊNCIA 19/08/2021 COSET (11.13.04.00)
TERMO DE REFERÊNCIA 25/08/2021 TR_VIG_2021 COSET (11.13.04.00)
JUSTIFICATIVA 31/08/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 31/08/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 31/08/2021 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 31/08/2021 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 01/09/2021 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 08/09/2021 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 08/09/2021 PGE (11.03.07)
OUTROS 08/09/2021 COSET (11.13.04.00)
DOCUMENTO JUSTIFICATIVO 09/09/2021 DRM (11.07.04.00)
EDITAL 10/09/2021 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 10/09/2021 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 10/09/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 10/09/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 10/09/2021 DRM (11.07.04.00)
CÓPIA CERTIFICADO 10/09/2021 DRM (11.07.04.00)
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 13/09/2021 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 14/09/2021 DRM (11.07.04.00)
IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA 17/09/2021 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 17/09/2021 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO DA PGE 20/09/2021 PGE (11.03.07)
DESPACHO 20/09/2021 CPCFJL (11.03.03)
LEI 21/12/2020 COSET (11.13.04.00)
DESPACHO DA PGE 20/09/2021 PGE (11.03.07)
RESPOSTA A IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA 21/09/2021 CPCFJL (11.03.03)
IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA 21/09/2021 CPCFJL (11.03.03)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 21/09/2021 CPCFJL (11.03.03)
AVISOS DO PREGÃO ELETRÔNICO 21/09/2021 CPCFJL (11.03.03)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 22/09/2021 DRM (11.07.04.00)
EDITAL 23/09/2021 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 23/09/2021 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 23/09/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 23/09/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 23/09/2021 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 23/09/2021 DRM (11.07.04.00)
PROPOSTAS 05/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 05/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 05/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 06/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 06/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 07/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 07/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 08/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 08/10/2021 CGPI (11.03.14)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 08/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 08/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 08/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 11/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 13/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 21/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 21/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
RECURSO ADMINISTRATIVO 15/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
CONTRARRAZÕES 20/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO DA PGE 22/10/2021 PGE (11.03.07)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 26/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
DECISÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 26/10/2021 CCAA (11.30)
RESULTADO DO PREGÃO ELETRÔNICO 26/10/2021 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 27/10/2021 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 27/10/2021 DIORF (11.07.03.02)
SICAF 27/10/2021 DIORF (11.07.03.02)
TERMO DE CONTRATO 08/11/2021 COSET (11.13.04.00)
PEDIDO DE COMPRA/ORDEM DE SERVIÇO 02/12/2021 OS012021 COSET (11.13.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 07/12/2021 COSET (11.13.04.00)
PARECER JURÍDICO 21/12/2021 PGE (11.03.07)
TERMO DE APOSTILA 22/12/2021 COPEC (11.06.06)
PORTARIA 12/01/2022 COSET (11.13.04.00)
PORTARIA 24/02/2022 COSET (11.13.04.00)
SOLICITAÇÃO 15/02/2022 COSET (11.13.04.00)
CÓPIA DE OFÍCIO 15/02/2022 COSET (11.13.04.00)
DOCUMENTO JUSTIFICATIVO 02/02/2022 COSET (11.13.04.00)
TABELA 03/03/2022 COSET (11.13.04.00)
PLANILHA 03/03/2022 COSET (11.13.04.00)
DESPACHO 04/03/2022 COSET (11.13.04.00)
TERMO ADITIVO 09/03/2022 COSET (11.13.04.00)
PARECER JURÍDICO 14/03/2022 PGE (11.03.07)
SICAF 12/05/2022 DIORF (11.07.03.02)
SICAF 12/05/2022 DIORF (11.07.03.02)
TERMO ADITIVO 24/05/2022 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 25/05/2022 COPEC (11.06.06)
MEMORANDO 08/11/2022 COPEC (11.06.06)
TERMO ADITIVO 08/11/2022 COPEC (11.06.06)
PARECER JURÍDICO 14/11/2022 PGE (11.03.07)
TERMO DE CONTRATO E TERMOS ADITIVOS (SE HOUVER) 09/12/2022 COSET (11.13.04.00)
TERMO ADITIVO 09/12/2022 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 13/12/2022 COPEC (11.06.06)
PORTARIA 09/01/2023 COSET (11.13.04.00)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
06/03/2020 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) marcosjrbarreto 06/03/2020 marcosjrbarreto
06/03/2020 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) marcosjrbarreto 06/03/2020 acardoso
06/03/2020 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) acardoso 06/03/2020 eloisa
  Despacho - 09/03/2020 - Visualizar Processo
09/03/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rosalvo 10/03/2020 crdecjrsigrh
  Despacho - 06/08/2020 - Visualizar Processo
06/08/2020 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) crdecjrsigrh 11/08/2020 acardoso
11/08/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) acardoso 12/08/2020 crdecjrsigrh
  Despacho - 12/08/2020 - Visualizar Processo
12/08/2020 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) crdecjrsigrh 13/08/2020 acardoso
13/08/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) acardoso 14/08/2020 crdecjrsigrh
  Despacho - 10/02/2021 - Visualizar Processo
10/02/2021 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) crdecjrsigrh 18/02/2021 marcosjrbarreto
09/08/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) marcosjrbarreto 10/08/2021 giltonramos
  Despacho - 10/08/2021 - Visualizar Processo
10/08/2021 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 10/08/2021 danielle
  Despacho - 10/08/2021 - Visualizar Processo
10/08/2021 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) danielle 10/08/2021 koliveira
  Despacho - 19/08/2021 - Visualizar Processo
19/08/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) koliveira 19/08/2021 giltonramos
  Despacho - 19/08/2021 - Visualizar Processo
19/08/2021 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) giltonramos 19/08/2021 marcosjrbarreto
19/08/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) marcosjrbarreto 20/08/2021 giltonramos
25/08/2021 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) giltonramos 25/08/2021 marcosjrbarreto
25/08/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) marcosjrbarreto 26/08/2021 giltonramos
  Despacho - 31/08/2021 - Visualizar Processo
31/08/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 31/08/2021 abel
31/08/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 31/08/2021 giltonramos
  Despacho - 01/09/2021 - Visualizar Processo
01/09/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 01/09/2021 abel
01/09/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 02/09/2021 aluiziojr
02/09/2021 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) aluiziojr 02/09/2021 karolrocha
08/09/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 08/09/2021 abel
08/09/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 08/09/2021 giltonramos
  Despacho - 08/09/2021 - Visualizar Processo
08/09/2021 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) giltonramos 08/09/2021 marcosjrbarreto
08/09/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) marcosjrbarreto 09/09/2021 giltonramos
  Despacho - 09/09/2021 - Visualizar Processo
09/09/2021 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS (11.05.00) giltonramos 09/09/2021 luana-m
09/09/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) rairamm3 09/09/2021 giltonramos
  Despacho - 09/09/2021 - Visualizar Processo
09/09/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 09/09/2021 abel
09/09/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 09/09/2021 giltonramos
  Despacho - 14/09/2021 - Visualizar Processo
14/09/2021 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 14/09/2021 anderson.jaa
17/09/2021 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) lukita 17/09/2021 karolrocha
20/09/2021 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) vegas 20/09/2021 anderson.jaa
20/09/2021 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) lukita 20/09/2021 karolrocha
20/09/2021 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) vegas 21/09/2021 anderson.jaa
  Despacho - 21/09/2021 - Visualizar Processo
21/09/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) lukita 22/09/2021 giltonramos
  Despacho - 23/09/2021 - Visualizar Processo
23/09/2021 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 23/09/2021 anderson.jaa
  Despacho - 21/10/2021 - Visualizar Processo
21/10/2021 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) lukita 22/10/2021 karolrocha
22/10/2021 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) vegas 23/10/2021 lukita
  Despacho - 26/10/2021 - Visualizar Processo
26/10/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) lukita 26/10/2021 cristianajoao
26/10/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 26/10/2021 neneu
27/10/2021 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 27/10/2021 arisson
27/10/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) arisson 27/10/2021 cristianajoao
27/10/2021 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) abel 27/10/2021 arisson
27/10/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 27/10/2021 crdecjrsigrh
  Despacho - 08/11/2021 - Visualizar Processo
08/11/2021 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) crdecjrsigrh 08/11/2021 sergiosavio
  Despacho - 08/11/2021 - Visualizar Processo
08/11/2021 GABINETE DO REITOR (11.03.00) sergiosavio 08/11/2021 renataxavier
08/11/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) renataxavier 09/11/2021 crdecjrsigrh
  Despacho - 11/11/2021 - Visualizar Processo
11/11/2021 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) crdecjrsigrh 11/11/2021 marcosjrbarreto
02/12/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marcosjrbarreto 02/12/2021 crdecjrsigrh
21/12/2021 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) daniela 21/12/2021 karolrocha
21/12/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 21/12/2021 daniela
22/12/2021 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) daniela 22/12/2021 sergiosavio
  Despacho - 22/12/2021 - Visualizar Processo
22/12/2021 GABINETE DO REITOR (11.03.00) sergiosavio 22/12/2021 aliners
22/12/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 23/12/2021 daniela
27/12/2021 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS (11.06.10) edjane.lima 27/12/2021 saulo
28/12/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) djalma 29/12/2021 edjane.lima
14/01/2022 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) edjane.lima 17/01/2022 marcosjrbarreto
18/02/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marcosjrbarreto 18/02/2022 edjane.lima
03/03/2022 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) edjane.lima 03/03/2022 aluiziojr
04/03/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aluiziojr 04/03/2022 crdecjrsigrh
09/03/2022 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) edjane.lima 09/03/2022 karolrocha
14/03/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 14/03/2022 edjane.lima
14/03/2022 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) edjane.lima 14/03/2022 cristianajoao
12/05/2022 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 12/05/2022 adrianalima
12/05/2022 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 12/05/2022 valeriasfr
12/05/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 12/05/2022 crdecjrsigrh
  Despacho - 13/05/2022 - Visualizar Processo
13/05/2022 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) crdecjrsigrh 16/05/2022 tchu500
  Despacho - 16/05/2022 - Visualizar Processo
16/05/2022 GABINETE DO REITOR (11.03.00) sergiosavio 16/05/2022 aliners
16/05/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 16/05/2022 daniela
25/05/2022 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS (11.06.10) daniela 26/05/2022 saulo
08/11/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) saulo 08/11/2022 daniela
08/11/2022 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) daniela 08/11/2022 karolrocha
14/11/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 16/11/2022 leticiasantos2011
16/11/2022 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) aluiziojr 16/11/2022 cristianajoao
08/12/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 08/12/2022 crdecjrsigrh
  Despacho - 08/12/2022 - Visualizar Processo
08/12/2022 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) crdecjrsigrh 09/12/2022 sergiosavio
  Despacho - 09/12/2022 - Visualizar Processo
09/12/2022 GABINETE DO REITOR (11.03.00) sergiosavio 09/12/2022 vjsf
09/12/2022 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) vjsf 12/12/2022 sergiosavio
12/12/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) sergiosavio 12/12/2022 daniela
13/12/2022 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) daniela 14/12/2022 marcosjrbarreto
26/12/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marcosjrbarreto 27/12/2022 crdecjrsigrh
09/01/2023 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) edjane.lima 09/01/2023 marcosjrbarreto
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
27/10/2021 VALERIA SANTOS FREITAS ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DIORF (11.07.03.02). Depois: TES (11.07.03.03)
12/12/2022 SERGIO SÁVIO FERREIRA DA CONCEIÇÃO ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade COGEPRO (11.06.05) para a unidade COPEC (11.06.06) por SERGIO SÁVIO FERREIRA DA CONCEIÇÃO
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1