Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.020258/2021-74

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.020258/2021-74
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: BÁRBARA RAFAELA SANTOS DA ROCHA
Assunto do Processo: 500 - ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL
Assunto Detalhado: REGISTRO DE PREÇO PARA FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PARA RESUN, REFEITÓRIOS E CODAP.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO (11.08.04)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 17/06/2021
Observação: (INTERESSADO: SERVIDOR COM IDADE MAIOR OU IGUAL A 60 ANOS)
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 1639451 BÁRBARA RAFAELA SANTOS DA ROCHA
Servidor 6426355 JOSE AIRTO BATISTA
Servidor 2660130 MARCELO ALVES MENDES
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA 17/06/2021 CANUT (11.08.04)
DESPACHO 26/07/2021 CAEFI (11.06.08)
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 26/07/2021 CANUT (11.08.04)
MAPA DE ANALISE DE RISCO 26/07/2021 CANUT (11.08.04)
PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS 26/07/2021 CANUT (11.08.04)
TERMO DE REFERÊNCIA 26/07/2021 CANUT (11.08.04)
OUTROS 26/07/2021 CANUT (11.08.04)
OUTROS 26/07/2021 CANUT (11.08.04)
OUTROS 26/07/2021 CANUT (11.08.04)
OUTROS 26/07/2021 CANUT (11.08.04)
OUTROS 26/07/2021 CANUT (11.08.04)
OUTROS 26/07/2021 CANUT (11.08.04)
OUTROS 26/07/2021 CANUT (11.08.04)
OUTROS 26/07/2021 CANUT (11.08.04)
OUTROS 26/07/2021 CANUT (11.08.04)
OUTROS 26/07/2021 CANUT (11.08.04)
OUTROS 26/07/2021 CANUT (11.08.04)
OUTROS 28/07/2021 PROPLAN (11.06.00)
TERMO DE REFERÊNCIA 11/08/2021 CANUT (11.08.04)
DOCUMENTAÇÃO 12/08/2021 DRM (11.07.04.00)
DOCUMENTAÇÃO 12/08/2021 DRM (11.07.04.00)
DOCUMENTAÇÃO 12/08/2021 DRM (11.07.04.00)
DECLARAÇÃO 12/08/2021 DRM (11.07.04.00)
JUSTIFICATIVA 12/08/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 12/08/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 12/08/2021 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 12/08/2021 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 12/08/2021 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 19/08/2021 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 19/08/2021 PGE (11.03.07)
DOCUMENTO JUSTIFICATIVO 20/08/2021 DRM (11.07.04.00)
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR - ETP 23/08/2021 DRM (11.07.04.00)
EDITAL 24/08/2021 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 24/08/2021 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 24/08/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 24/08/2021 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 24/08/2021 DRM (11.07.04.00)
CÓPIA CERTIFICADO 24/08/2021 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 24/08/2021 DRM (11.07.04.00)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 26/08/2021 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTAS 03/09/2021 CPCFJL (11.03.03)
ANÁLISE TÉCNICA 03/09/2021 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 06/09/2021 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 06/09/2021 CPCFJL (11.03.03)
ANÁLISE TÉCNICA 06/09/2021 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 09/09/2021 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 09/09/2021 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 09/09/2021 CPCFJL (11.03.03)
RECURSO ADMINISTRATIVO 14/09/2021 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 15/09/2021 CPCFJL (11.03.03)
CONTRARRAZÕES 17/09/2021 CPCFJL (11.03.03)
DECISÃO DO PREGOEIRO 20/09/2021 CPCFJL (11.03.03)
DECISÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 20/09/2021 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 20/09/2021 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 20/09/2021 CPCFJL (11.03.03)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 21/09/2021 CPCFJL (11.03.03)
ATA 23/09/2021 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 01/10/2021 DRM (11.07.04.00)
SICAF 21/10/2021 DRM (11.07.04.00)
NOTA DE EMPENHO 25/10/2021 DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 25/10/2021 DIORF (11.07.03.02)
TERMO DE CONTRATO 08/11/2021 CANUT (11.08.04)
TERMO DE CONTRATO 09/11/2021 CANUT (11.08.04)
DOCUMENTO COMPROBATÓRIO,REQUERIMENTO 12/11/2021 CANUT (11.08.04)
DOCUMENTO COMPROBATÓRIO,REQUERIMENTO 16/11/2021 CANUT (11.08.04)
TERMO DE CONTRATO 16/11/2021 CANUT (11.08.04)
TERMO DE CONTRATO 16/11/2021 CANUT (11.08.04)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 18/01/2022 COPEC (11.06.06)
PORTARIA 21/01/2022 COPEC (11.06.06)
PORTARIA 21/01/2022 COPEC (11.06.06)
OUTROS 14/06/2022 CANUT (11.08.04)
OUTROS 14/06/2022 CANUT (11.08.04)
OUTROS 14/06/2022 CANUT (11.08.04)
OUTROS 14/06/2022 CANUT (11.08.04)
TERMO ADITIVO 14/06/2022 COPEC (11.06.06)
OUTROS 15/06/2022 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 15/06/2022 PGE (11.03.07)
NOTA DE EMPENHO 15/08/2022 CANUT (11.08.04)
E-MAIL 26/08/2022 CANUT (11.08.04)
SOLICITAÇÃO 26/08/2022 CANUT (11.08.04)
DOCUMENTO INFORMATIVO 29/08/2022 CANUT (11.08.04)
DESPACHO 30/08/2022 CAEFI (11.06.08)
DESPACHO 30/08/2022 CAEFI (11.06.08)
DOCUMENTAÇÃO 01/09/2022 CANUT (11.08.04)
DOCUMENTAÇÃO 01/09/2022 CANUT (11.08.04)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 02/09/2022 CANUT (11.08.04)
DOCUMENTO INFORMATIVO 01/09/2022 CANUT (11.08.04)
SOLICITAÇÃO 01/09/2022 CANUT (11.08.04)
E-MAIL 02/09/2022 CANUT (11.08.04)
DESPACHO DA PGE 09/09/2022 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 13/09/2022 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 15/09/2022 PGE (11.03.07)
TERMO DE CONTRATO 19/09/2022 CANUT (11.08.04)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 04/11/2022 CANUT (11.08.04)
PORTARIA 21/10/2022 COPEC (11.06.06)
ADITIVO 22/11/2022 CANUT (11.08.04)
PARECER JURÍDICO 24/11/2022 PGE (11.03.07)
PORTARIA 04/11/2022 CANUT (11.08.04)
TERMO ADITIVO 25/11/2022 CANUT (11.08.04)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 05/12/2022 CANUT (11.08.04)
TERMO DE RESCISAO 17/01/2023 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 18/01/2023 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
17/06/2021 COORDENAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO (11.08.04) barbararsr 17/06/2021 barbararsr
17/06/2021 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) barbararsr 17/06/2021 wilasalvesfarias
  Despacho - 21/07/2021 - Visualizar Processo
21/07/2021 COORDENAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO (11.08.04) koliveira 23/07/2021 barbararsr
26/07/2021 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) barbararsr 26/07/2021 danielle
26/07/2021 COORDENAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO (11.08.04) danielle 26/07/2021 barbararsr
26/07/2021 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) barbararsr 27/07/2021 koliveira
  Despacho - 27/07/2021 - Visualizar Processo
27/07/2021 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) koliveira 27/07/2021 danielle
  Despacho - 27/07/2021 - Visualizar Processo
27/07/2021 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) danielle 27/07/2021 koliveira
  Despacho - 29/07/2021 - Visualizar Processo
29/07/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) koliveira 29/07/2021 giltonramos
  Despacho - 29/07/2021 - Visualizar Processo
29/07/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 29/07/2021 abel
30/07/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 02/08/2021 giltonramos
  Despacho - 10/08/2021 - Visualizar Processo
10/08/2021 COORDENAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO (11.08.04) giltonramos 11/08/2021 barbararsr
11/08/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) barbararsr 11/08/2021 giltonramos
  Despacho - 12/08/2021 - Visualizar Processo
12/08/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 12/08/2021 abel
12/08/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 12/08/2021 crdecjrsigrh
  Despacho - 12/08/2021 - Visualizar Processo
12/08/2021 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) crdecjrsigrh 12/08/2021 karolrocha
19/08/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) celso 19/08/2021 giltonramos
  Despacho - 19/08/2021 - Visualizar Processo
19/08/2021 COORDENAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO (11.08.04) giltonramos 19/08/2021 barbararsr
20/08/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) barbararsr 20/08/2021 giltonramos
  Despacho - 20/08/2021 - Visualizar Processo
20/08/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 23/08/2021 abel
23/08/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 23/08/2021 giltonramos
26/08/2021 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 26/08/2021 anderson.jaa
  Despacho - 21/09/2021 - Visualizar Processo
21/09/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) emmanuela 21/09/2021 abel
22/09/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 22/09/2021 giltonramos
04/10/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 04/10/2021 abel
04/10/2021 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (11.08.00) abel 04/10/2021 brunalanny
04/10/2021 COORDENAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO (11.08.04) brunalanny 06/10/2021 barbararsr
08/10/2021 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (11.08.00) barbararsr 08/10/2021 marcelomendes
08/10/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) marcelomendes 13/10/2021 cristianajoao
13/10/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 13/10/2021 adrianalima
14/10/2021 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 14/10/2021 valeriasfr
14/10/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) valeriasfr 21/10/2021 giltonramos
  Despacho - 22/10/2021 - Visualizar Processo
22/10/2021 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) giltonramos 22/10/2021 arisson
26/10/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) arisson 27/10/2021 crdecjrsigrh
  Despacho - 10/11/2021 - Visualizar Processo
10/11/2021 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) crdecjrsigrh 10/11/2021 sergiosavio
  Despacho - 10/11/2021 - Visualizar Processo
10/11/2021 GABINETE DO REITOR (11.03.00) sergiosavio 16/11/2021 aliners
16/11/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 16/11/2021 crdecjrsigrh
  Despacho - 23/11/2021 - Visualizar Processo
23/11/2021 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (11.08.00) crdecjrsigrh 24/11/2021 marcelomendes
24/11/2021 COORDENAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO (11.08.04) marcelomendes 24/11/2021 barbararsr
22/12/2021 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (11.08.00) barbararsr 27/12/2021 marcelomendes
27/12/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marcelomendes 27/12/2021 crdecjrsigrh
24/01/2022 COORDENAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO (11.08.04) daniela 28/01/2022 barbararsr
14/06/2022 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO CENTRAL (11.08.04.02) barbararsr 14/06/2022 leilanyviana
14/06/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) leilanyviana 14/06/2022 daniela
14/06/2022 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) daniela 15/06/2022 karolrocha
15/06/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 15/06/2022 daniela
15/06/2022 COORDENAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO (11.08.04) daniela 15/06/2022 barbararsr
02/08/2022 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) barbararsr 02/08/2022 sergiosavio
03/08/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) estela 03/08/2022 crdecjrsigrh
  Despacho - 03/08/2022 - Visualizar Processo
03/08/2022 COORDENAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO (11.08.04) crdecjrsigrh 03/08/2022 barbararsr
03/08/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) barbararsr 03/08/2022 daniela
03/08/2022 COORDENAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO (11.08.04) daniela 08/08/2022 barbararsr
09/08/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) barbararsr 09/08/2022 daniela
09/08/2022 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) daniela 09/08/2022 danielle
  Despacho - 10/08/2022 - Visualizar Processo
10/08/2022 COORDENAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO (11.08.04) danielle 10/08/2022 barbararsr
10/08/2022 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) barbararsr 10/08/2022 eloisa
  Despacho - 10/08/2022 - Visualizar Processo
10/08/2022 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) sergiosavio 10/08/2022 cristianajoao
11/08/2022 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 11/08/2022 bruno
11/08/2022 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) bruno 11/08/2022 arisson
15/08/2022 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) arisson 15/08/2022 cristianajoao
15/08/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 15/08/2022 aluiziojr
29/08/2022 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) aluiziojr 30/08/2022 danielle
30/08/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 30/08/2022 aluiziojr
31/08/2022 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 01/09/2022 eloisa
01/09/2022 GABINETE DO REITOR (11.03.00) estela 01/09/2022 aliners
01/09/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 01/09/2022 aluiziojr
06/09/2022 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) aluiziojr 06/09/2022 karolrocha
09/09/2022 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) celso 12/09/2022 barbararsr
12/09/2022 COORDENAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO (11.08.04) barbararsr 12/09/2022 barbararsr
12/09/2022 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) barbararsr 13/09/2022 karolrocha
13/09/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 13/09/2022 crdecjrsigrh
  Despacho - 14/09/2022 - Visualizar Processo
14/09/2022 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) crdecjrsigrh 15/09/2022 karolrocha
15/09/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 15/09/2022 aluiziojr
  Despacho - 20/09/2022 - Visualizar Processo
20/09/2022 COORDENAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO (11.08.04) crdecjrsigrh 20/09/2022 barbararsr
20/09/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) barbararsr 22/09/2022 daniela
  Despacho - 22/09/2022 - Visualizar Processo
22/09/2022 COORDENAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO (11.08.04) crdecjrsigrh 28/09/2022 barbararsr
06/10/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) barbararsr 07/10/2022 daniela
07/10/2022 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (11.08.00) daniela 07/10/2022 brunalanny
07/10/2022 COORDENAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO (11.08.04) brunalanny 11/10/2022 barbararsr
17/10/2022 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (11.08.00) barbararsr 17/10/2022 brunalanny
21/10/2022 COORDENAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO (11.08.04) brunalanny 24/10/2022 barbararsr
03/11/2022 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) barbararsr 03/11/2022 eloisa
03/11/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) sergiosavio 03/11/2022 leticiasantos2011
22/11/2022 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) leticiasantos2011 23/11/2022 karolrocha
24/11/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 24/11/2022 leticiasantos2011
24/11/2022 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 24/11/2022 sergiosavio
24/11/2022 GABINETE DO REITOR (11.03.00) sergiosavio 24/11/2022 alinecaje
  Despacho - 25/11/2022 - Visualizar Processo
25/11/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 25/11/2022 aluiziojr
06/12/2022 COORDENAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO (11.08.04) aluiziojr 07/12/2022 barbararsr
14/12/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) barbararsr 15/12/2022 leticiasantos2011
  Despacho - 21/12/2022 - Visualizar Processo
21/12/2022 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) crdecjrsigrh 22/12/2022 cristianajoao
22/12/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 22/12/2022 crdecjrsigrh
18/01/2023 COORDENAÇÃO DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO (11.08.04) daniela 19/01/2023 barbararsr
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
26/07/2021 BÁRBARA RAFAELA SANTOS DA ROCHA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: REUFS (11.08.04). Depois: CAEFI (11.06.08)
03/08/2022 BÁRBARA RAFAELA SANTOS DA ROCHA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: CANUT (11.08.04). Depois: PROPLAN (11.06.00)
11/08/2022 BRUNO MARCELO LIMA DE OLIVEIRA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DEFIN (11.07.03.00). Depois: DIORF (11.07.03.02)
30/08/2022 DANIELLE ANDRADE DOS SANTOS MARINHO ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: CAEFI (11.06.08). Depois: COPEC (11.06.06)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1