Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 07 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.006439/2018-10

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.006439/2018-10
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: JÚLIO CÉSAR OLIVEIRA SANTANA
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE REFORMA ELÉTRICA NO DEPARTAMENTO DE RADIAÇÕES DO CAMPUS SÃO CRISTÓVÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE (UFS)
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: DIRETORIA DE PROJETOS E ESTRUTURAS FISICAS (11.34)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 16/02/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 1535282 CESAR MOURA NASCIMENTO
Servidor 2694844 JORGE ANTONIO VIEIRA GONCALVES
Servidor 1954567 JÚLIO CÉSAR OLIVEIRA SANTANA
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
SOLICITAÇÃO 30/01/2018 201908128 DFI (11.21.04)
RELATÓRIO 30/01/2018 DFI (11.21.04)
TERMO DE REFERÊNCIA 23/01/2018 DIPRO (11.13.03.02)
DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 30/08/2018 DIPRO (11.13.03.02)
PORTARIA 15/03/2018 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 31/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 04/09/2018 PGE (11.03.07)
DESPACHO 05/09/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 11/09/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 11/09/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 11/09/2018 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 11/09/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 15/03/2018 DRM (11.07.04.00)
E-MAIL 14/09/2018 DOFIS (11.34)
E-MAIL 14/09/2018 DOFIS (11.34)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 18/09/2018 DOFIS (11.34)
RECIBO 12/09/2018 DOFIS (11.34)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 24/09/2018 DOFIS (11.34)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 25/09/2018 DOFIS (11.34)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 28/09/2018 DOFIS (11.34)
PLANILHA 01/10/2018 DOFIS (11.34)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 01/10/2018 DOFIS (11.34)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 02/10/2018 DOFIS (11.34)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 02/10/2018 DOFIS (11.34)
EDITAL 08/10/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 08/10/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 08/10/2018 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 08/10/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 08/10/2018 DRM (11.07.04.00)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 07/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 07/11/2018 DOFIS (11.34)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 07/11/2018 DOFIS (11.34)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 07/11/2018 DOFIS (11.34)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 07/11/2018 DOFIS (11.34)
ATA 07/11/2018 DOFIS (11.34)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 16/11/2018 DIPRO (11.13.03.02)
RESOLUÇÃO 22/08/2005 1010 DOFIS (11.34)
RESOLUÇÃO 22/08/2005 1010 DOFIS (11.34)
ATA 21/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
RECURSO ADMINISTRATIVO 27/11/2018 CPCFJL (11.03.03)
E-MAIL 30/11/2018 DOFIS (11.34)
E-MAIL 04/12/2018 DOFIS (11.34)
RECURSO ADMINISTRATIVO 07/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTAS 10/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA 10/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 11/12/2018 DOFIS (11.34) Análise Técnica
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 12/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
RELATÓRIO 20/12/2018 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 21/12/2018 DIORF (11.07.03.02)
CONTRATO 08/01/2019 DOFIS (11.34)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 23/01/2019 COPEC (11.06.06)
PORTARIA 31/01/2019 PROPLAN (11.06.00)
TERMO ADITIVO 20/03/2019 COPEC (11.06.06)
OUTROS 20/03/2019 PGE (11.03.07)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 22/03/2019 COPEC (11.06.06)
DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 14/03/2019 DIGEN (11.13.02.06)
OFICIO 05/04/2019 DIGEN (11.13.02.06)
JUSTIFICATIVA 05/04/2019 DIGEN (11.13.02.06)
DOCUMENTO JUSTIFICATIVO 05/04/2019 DIGEN (11.13.02.06)
PLANILHA 05/04/2019 DIGEN (11.13.02.06)
DOCUMENTO JUSTIFICATIVO 05/04/2019 DIGEN (11.13.02.06)
DESPACHO 09/04/2019 DIGEN (11.13.02.06)
TERMO ADITIVO 11/04/2019 DOFIS (11.34)
DESPACHO DA PGE 11/04/2019 PGE (11.03.07)
PARECER JURÍDICO 15/04/2019 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 16/04/2019 PGE (11.03.07)
TERMO ADITIVO 30/04/2019 DOFIS (11.34)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 06/05/2019 DOFIS (11.34)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
16/02/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) juliosantana 16/02/2018 rosalvo
  Despacho - 16/02/2018 - Visualizar Processo
  Despacho - 21/02/2018 - Visualizar Processo
21/02/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 23/02/2018 jami2012
23/07/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) deoliborio 23/07/2018 rosalvo
  Despacho - 07/08/2018 - Visualizar Processo
07/08/2018 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) rosalvo 07/08/2018 ivanildeclarap
  Despacho - 08/08/2018 - Visualizar Processo
08/08/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) alexsouza 08/08/2018 rosalvo
  Despacho - 08/08/2018 - Visualizar Processo
08/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) rosalvo 08/08/2018 cristianajoao
10/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 13/08/2018 giltonramos
13/08/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 14/08/2018 danielle
  Despacho - 14/08/2018 - Visualizar Processo
14/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 21/08/2018 giltonramos
  Despacho - 28/08/2018 - Visualizar Processo
28/08/2018 DIRETORIA DE PROJETOS E ESTRUTURAS FISICAS (11.34) giltonramos 29/08/2018 juliosantana
29/08/2018 DIVISÃO DE PROJETOS E ORÇAMENTO (11.13.03.02) juliosantana 30/08/2018 javgufs
  Despacho - 30/08/2018 - Visualizar Processo
30/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) javgufs 30/08/2018 giltonramos
30/08/2018 DIVISÃO DE PROJETOS E ORÇAMENTO (11.13.03.02) giltonramos 30/08/2018 javgufs
  Despacho - 30/08/2018 - Visualizar Processo
30/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) javgufs 31/08/2018 rosangela_ufs
31/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 31/08/2018 cristianajoao
04/09/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 04/09/2018 weysilva
  Despacho - 04/09/2018 - Visualizar Processo
04/09/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) weysilva 04/09/2018 karolrocha
05/09/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 05/09/2018 cristianajoao
05/09/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 05/09/2018 giltonramos
  Despacho - 11/09/2018 - Visualizar Processo
11/09/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 11/09/2018 anderson.jaa
  Despacho - 17/09/2018 - Visualizar Processo
17/09/2018 DIRETORIA DE PROJETOS E ESTRUTURAS FISICAS (11.34) emmanuela 17/09/2018 juliosantana
  Despacho - 17/09/2018 - Visualizar Processo
17/09/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) juliosantana 18/09/2018 emmanuela
  Despacho - 24/09/2018 - Visualizar Processo
24/09/2018 DIRETORIA DE PROJETOS E ESTRUTURAS FISICAS (11.34) emmanuela 24/09/2018 juliosantana
  Despacho - 24/09/2018 - Visualizar Processo
24/09/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) juliosantana 24/09/2018 anderson.jaa
  Despacho - 28/09/2018 - Visualizar Processo
28/09/2018 DIRETORIA DE PROJETOS E ESTRUTURAS FISICAS (11.34) emmanuela 28/09/2018 juliosantana
  Despacho - 01/10/2018 - Visualizar Processo
01/10/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) juliosantana 01/10/2018 anderson.jaa
  Despacho - 02/10/2018 - Visualizar Processo
02/10/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) emmanuela 02/10/2018 giltonramos
  Despacho - 02/10/2018 - Visualizar Processo
02/10/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 02/10/2018 jessyf
03/10/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 08/10/2018 giltonramos
  Despacho - 08/10/2018 - Visualizar Processo
08/10/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 08/10/2018 anderson.jaa
  Despacho - 07/11/2018 - Visualizar Processo
07/11/2018 DIRETORIA DE PROJETOS E ESTRUTURAS FISICAS (11.34) emmanuela 08/11/2018 juliosantana
  Despacho - 16/11/2018 - Visualizar Processo
16/11/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) juliosantana 16/11/2018 grasifc
  Despacho - 19/11/2018 - Visualizar Processo
19/11/2018 DIRETORIA DE PROJETOS E ESTRUTURAS FISICAS (11.34) emmanuela 20/11/2018 juliosantana
  Despacho - 20/11/2018 - Visualizar Processo
20/11/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) juliosantana 20/11/2018 emmanuela
  Despacho - 30/11/2018 - Visualizar Processo
30/11/2018 DIRETORIA DE PROJETOS E ESTRUTURAS FISICAS (11.34) emmanuela 30/11/2018 juliosantana
  Despacho - 04/12/2018 - Visualizar Processo
04/12/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) juliosantana 04/12/2018 anderson.jaa
  Despacho - 11/12/2018 - Visualizar Processo
11/12/2018 DIRETORIA DE PROJETOS E ESTRUTURAS FISICAS (11.34) emmanuela 11/12/2018 renoir
11/12/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) renoir 12/12/2018 emmanuela
  Despacho - 20/12/2018 - Visualizar Processo
20/12/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) emmanuela 20/12/2018 cristianajoao
20/12/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) abel 21/12/2018 angelo
21/12/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) angelo 21/12/2018 cristianajoao
21/12/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 21/12/2018 jussara
21/12/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 21/12/2018 milamedeiros
28/12/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 28/12/2018 aluiziojr
07/01/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 07/01/2019 eloisa
  Despacho - 07/01/2019 - Visualizar Processo
07/01/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) crdecjrsigrh 07/01/2019 aliners
08/01/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 08/01/2019 evadealmeida
08/01/2019 DIRETORIA DE PROJETOS E ESTRUTURAS FISICAS (11.34) aluiziojr 09/01/2019 juliosantana
  Despacho - 21/01/2019 - Visualizar Processo
  Despacho - 21/01/2019 - Visualizar Processo
21/01/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) juliosantana 22/01/2019 weysilva
  Despacho - 31/01/2019 - Visualizar Processo
31/01/2019 DIVISÃO DE GESTÃO DE ENERGIAS CONVENCIONAIS E RENOVÁVEIS (11.13.02.06) weysilva 31/01/2019 erickk
  Despacho - 20/03/2019 - Visualizar Processo
20/03/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) erickk 20/03/2019 weysilva
  Despacho - 20/03/2019 - Visualizar Processo
20/03/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) weysilva 20/03/2019 kellyfarias
20/03/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vegas 22/03/2019 weysilva
  Despacho - 22/03/2019 - Visualizar Processo
22/03/2019 DIVISÃO DE GESTÃO DE ENERGIAS CONVENCIONAIS E RENOVÁVEIS (11.13.02.06) weysilva 25/03/2019 leo2etil
10/04/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) erickk 11/04/2019 aluiziojr
11/04/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) aluiziojr 11/04/2019 starkhan
11/04/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vegas 12/04/2019 aluiziojr
12/04/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) aluiziojr 12/04/2019 danielle
  Despacho - 12/04/2019 - Visualizar Processo
12/04/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) danielle 15/04/2019 starkhan
16/04/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 16/04/2019 aluiziojr
16/04/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 16/04/2019 rosalvo
  Despacho - 16/04/2019 - Visualizar Processo
16/04/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 17/04/2019 alinecaje
30/04/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 30/04/2019 leticiasantos2011
  Despacho - 06/05/2019 - Visualizar Processo
06/05/2019 DIVISÃO DE GESTÃO DE ENERGIAS CONVENCIONAIS E RENOVÁVEIS (11.13.02.06) weysilva 07/05/2019 erickk
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
30/04/2019 ALINE REZENDE SANTOS ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade PROPLAN (11.06.00) para a unidade COPEC (11.06.06) por ALINE REZENDE SANTOS
07/02/2022 ERICK SILVA DE SÁ ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1