Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 02 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23113.013094/2018-42

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.013094/2018-42
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: MARCOS JOSE RIBEIRO BARRETO
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO DO FORNECIMENTO, GERENCIAMENTO, CONTROLE E AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA COMUM E ÓLEO DIESEL), UTILIZANDO CARTÃO ELETRÔNICO (COM CHIP), PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, PARA ATENDER À FROTA DE VEÍCULOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE, PARA ABASTECIMENTO DOS GRUPOS GERADORES, BEM COMO DOS EQUIPAMENTOS QUE POSSUEM MOTOR À COMBUSTÃO E DOS TRATORES PERTENCENTES À UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 28/03/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11130400 DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA E SEGURANÇA
Unidade 11130401 DIVISÃO DE TRANSPORTE
Servidor 1642936 MARCOS JOSE RIBEIRO BARRETO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
TERMO DE REFERÊNCIA 28/03/2018 COSET (11.13.04.00)
ORÇAMENTO 28/03/2018 COSET (11.13.04.00)
ORÇAMENTO 28/03/2018 COSET (11.13.04.00)
ORÇAMENTO 28/03/2018 COSET (11.13.04.00)
ORÇAMENTO 28/03/2018 COSET (11.13.04.00)
ORÇAMENTO 28/03/2018 COSET (11.13.04.00)
ORÇAMENTO 28/03/2018 COSET (11.13.04.00)
OUTROS 09/04/2018 COSET (11.13.04.00)
OUTROS 09/04/2018 COSET (11.13.04.00)
OUTROS 09/04/2018 COSET (11.13.04.00)
DESPACHO 09/04/2018 CAEFI (11.06.08)
PORTARIA 17/07/2017 GR (11.03.00)
EDITAL 23/04/2018 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO 03/05/2018 PGE (11.03.07)
MINUTA DE EDITAL 04/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 07/05/2018 PGE (11.03.07)
DESPACHO 07/05/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 11/05/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 11/05/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISOS DO PREGÃO ELETRÔNICO 11/05/2018 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 11/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 18/07/2017 GR (11.03.00)
PORTARIA 18/07/2017 GR (11.03.00)
CÓPIA CERTIFICADO 28/08/2003 COSET (11.13.04.00)
OUTROS 11/05/2018 DRM (11.07.04.00)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 17/05/2018 COSET (11.13.04.00)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 18/05/2018 COSET (11.13.04.00)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 23/05/2018 COSET (11.13.04.00)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 06/06/2018 COSET (11.13.04.00)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 19/06/2018 COSET (11.13.04.00)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 06/06/2018 COSET (11.13.04.00)
RESULTADO POR FORNECEDOR 21/06/2018 COSET (11.13.04.00)
RAZÕES RECURSAIS 11/06/2018 COSET (11.13.04.00)
RAZÕES RECURSAIS 11/06/2018 COSET (11.13.04.00)
CONTRARRAZÕES 14/06/2018 COSET (11.13.04.00)
DECISÃO DO PREGOEIRO 21/06/2018 COSET (11.13.04.00)
DESPACHO 21/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 25/06/2018 PGE (11.03.07)
DESPACHO 28/06/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 28/06/2018 PGE (11.03.07)
DECISÃO DO PREGOEIRO 06/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 09/07/2018 CPCFJL (11.03.03)
EDITAL 11/07/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 11/07/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 11/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 11/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 18/07/2017 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 18/07/2017 DRM (11.07.04.00)
CÓPIA CERTIFICADO 28/08/2003 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 13/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 18/07/2018 COSET (11.13.04.00)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 19/07/2018 COSET (11.13.04.00)
IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA 20/07/2018 COSET (11.13.04.00)
DESPACHO 23/07/2018 PGE (11.03.07)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 23/07/2018 COSET (11.13.04.00)
RESPOSTA A IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA 24/07/2018 COSET (11.13.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 25/07/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 04/07/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 19/07/2018 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 26/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 26/07/2018 PGE (11.03.07)
DESPACHO 27/07/2018 PGE (11.03.07)
EDITAL 01/08/2018 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 01/08/2018 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 01/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 01/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 16/07/2018 DRM (11.07.04.00)
CÓPIA CERTIFICADO 30/06/2006 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 03/08/2018 DRM (11.07.04.00)
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 08/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 13/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 13/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÕES DA EMPRESA -COMPRASNET 20/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
DECLARAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA 13/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
ATA DO PREGÃO ELETRÔNICO 20/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
RESULTADO POR FORNECEDOR 20/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
TERMO DE ADJUDICAÇÃO 20/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 20/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 20/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO 20/08/2018 CPCFJL (11.03.03)
SICAF 21/08/2018 sicaf ticket DIORF (11.07.03.02)
NOTA DE EMPENHO 23/08/2018 DIORF (11.07.03.02)
TERMO DE CONTRATO 14/09/2018 COSET (11.13.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 17/09/2018 COSET (11.13.04.00)
PORTARIA 20/09/2018 PROPLAN (11.06.00)
TERMO DE APOSTILA 17/04/2019 COPEC (11.06.06)
DESPACHO DA PGE 23/04/2019 PGE (11.03.07)
TERMO DE APOSTILA 29/04/2019 COSET (11.13.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 03/05/2019 COSET (11.13.04.00)
CONTRATO 21/08/2019 DITRAN (11.13.04.01)
COMPARAÇÃO DE PREÇOS – MERCADO 21/08/2019 DITRAN (11.13.04.01)
MINUTA DE CONTRATO 21/08/2019 COPEC (11.06.06)
PARECER JURÍDICO 21/08/2019 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 22/08/2019 PGE (11.03.07)
SICAF 29/08/2019 DIORF (11.07.03.02)
TERMO ADITIVO 03/09/2019 GR (11.03.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 15/10/2019 COPEC (11.06.06)
DOCUMENTO INFORMATIVO 14/09/2020 DITRAN (11.13.04.01)
DOCUMENTO INFORMATIVO 14/09/2020 DITRAN (11.13.04.01)
TERMO ADITIVO 14/09/2020 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 09/10/2020 COPEC (11.06.06)
E-MAIL 04/08/2021 DITRAN (11.13.04.01)
TERMO ADITIVO 16/08/2021 COPEC (11.06.06)
PARECER JURÍDICO 17/08/2021 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 17/08/2021 PGE (11.03.07)
OUTROS 19/08/2021 DITRAN (11.13.04.01)
SICAF 20/08/2021 DIORF (11.07.03.02)
TERMO ADITIVO 23/08/2021 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 27/08/2021 COPEC (11.06.06)
PARECER JURÍDICO 07/06/2022 PGE (11.03.07)
DESPACHO 07/06/2022 PGE (11.03.07)
TERMO ADITIVO 12/07/2022 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 14/07/2022 COPEC (11.06.06)
DOCUMENTAÇÃO 05/07/2022 COPEC (11.06.06)
OUTROS 14/07/2022 COPEC (11.06.06)
DESPACHO 14/07/2022 COSET (11.13.04.00)
TERMO ADITIVO 14/07/2022 COPEC (11.06.06)
MEMORANDO 13/07/2022 DITRAN (11.13.04.01)
PARECER JURÍDICO 19/07/2022 PGE (11.03.07)
SICAF 02/08/2022 DIORF (11.07.03.02)
TERMO ADITIVO 03/08/2022 COSET (11.13.04.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 15/08/2022 COSET (11.13.04.00)
MEMORANDO ELETRÔNICO 15/07/2022 COSET (11.13.04.00)
DOCUMENTO INFORMATIVO 15/07/2022 COSET (11.13.04.00)
MEMORANDO ELETRÔNICO 15/08/2022 COSET (11.13.04.00)
DOCUMENTO INFORMATIVO 15/08/2022 COSET (11.13.04.00)
OUTROS 23/08/2022 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 24/08/2022 PGE (11.03.07)
E-MAIL 24/08/2022 COSET (11.13.04.00)
TERMO ADITIVO 26/08/2022 COPEC (11.06.06)
PARECER JURÍDICO 29/08/2022 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 29/08/2022 PGE (11.03.07)
TERMO ADITIVO 01/09/2022 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 04/10/2022 COPEC (11.06.06)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
28/03/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) marcosjrbarreto 28/03/2018 cristianajoao
02/04/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 06/04/2018 giltonramos
  Despacho - 06/04/2018 - Visualizar Processo
06/04/2018 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 06/04/2018 danielle
  Despacho - 09/04/2018 - Visualizar Processo
09/04/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 10/04/2018 giltonramos
  Despacho - 10/04/2018 - Visualizar Processo
10/04/2018 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) giltonramos 10/04/2018 marcosjrbarreto
11/04/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) marcosjrbarreto 23/04/2018 andreiacruz
  Despacho - 24/04/2018 - Visualizar Processo
24/04/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 24/04/2018 cristianajoao
30/04/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 02/05/2018 aluiziojr
02/05/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) aluiziojr 02/05/2018 kellyfarias
03/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) vegas 04/05/2018 cristianajoao
04/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 04/05/2018 giltonramos
04/05/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) giltonramos 04/05/2018 kellyfarias
07/05/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 07/05/2018 cristianajoao
07/05/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 08/05/2018 giltonramos
  Despacho - 11/05/2018 - Visualizar Processo
11/05/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 14/05/2018 anderson.jaa
21/06/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) filipe 25/06/2018 fagnerufs
25/06/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) vegas 25/06/2018 anderson.jaa
28/06/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) filipe 28/06/2018 fagnerufs
28/06/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) vegas 03/07/2018 anderson.jaa
09/07/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) filipe 09/07/2018 abel
09/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 09/07/2018 jussara
09/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) jussara 10/07/2018 giltonramos
  Despacho - 13/07/2018 - Visualizar Processo
13/07/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 17/07/2018 anderson.jaa
  Despacho - 20/07/2018 - Visualizar Processo
20/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) emmanuela 20/07/2018 giltonramos
  Despacho - 20/07/2018 - Visualizar Processo
20/07/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 20/07/2018 anderson.jaa
  Despacho - 20/07/2018 - Visualizar Processo
20/07/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) emmanuela 20/07/2018 kellyfarias
23/07/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) vegas 23/07/2018 anderson.jaa
  Despacho - 24/07/2018 - Visualizar Processo
24/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) filipe 25/07/2018 fabianoufs
  Despacho - 26/07/2018 - Visualizar Processo
26/07/2018 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) giltonramos 26/07/2018 fagnerufs
27/07/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 27/07/2018 cristianajoao
30/07/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 31/07/2018 giltonramos
  Despacho - 03/08/2018 - Visualizar Processo
03/08/2018 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 06/08/2018 anderson.jaa
20/08/2018 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) lukita 20/08/2018 jessyf
20/08/2018 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 21/08/2018 jussara
21/08/2018 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 21/08/2018 arisson
23/08/2018 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) milamedeiros 23/08/2018 julianah.farmacia
  Despacho - 28/08/2018 - Visualizar Processo
30/08/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) firmo 30/08/2018 weysilva
  Despacho - 11/09/2018 - Visualizar Processo
11/09/2018 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) weysilva 11/09/2018 rosalvo
  Despacho - 11/09/2018 - Visualizar Processo
11/09/2018 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 12/09/2018 deoliborio
14/09/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 14/09/2018 crdecjrsigrh
  Despacho - 17/09/2018 - Visualizar Processo
17/09/2018 DIVISÃO DE TRANSPORTE (11.13.04.01) weysilva 18/09/2018 andre.oliveira
18/09/2018 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) andre.oliveira 19/09/2018 weysilva
  Despacho - 17/04/2019 - Visualizar Processo
17/04/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) weysilva 17/04/2019 starkhan
23/04/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vegas 24/04/2019 weysilva
  Despacho - 24/04/2019 - Visualizar Processo
24/04/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) weysilva 24/04/2019 rosalvo
  Despacho - 24/04/2019 - Visualizar Processo
24/04/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 25/04/2019 jami2012
25/04/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) jami2012 25/04/2019 leticiasantos2011
03/05/2019 DIVISÃO DE TRANSPORTE (11.13.04.01) aluiziojr 16/05/2019 andre.oliveira
21/08/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) andre.oliveira 21/08/2019 aluiziojr
21/08/2019 DIVISÃO DE TRANSPORTE (11.13.04.01) aluiziojr 21/08/2019 andre.oliveira
21/08/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) andre.oliveira 21/08/2019 weysilva
  Despacho - 21/08/2019 - Visualizar Processo
21/08/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) weysilva 21/08/2019 kellyfarias
22/08/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 22/08/2019 aluiziojr
22/08/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) aluiziojr 22/08/2019 cristianajoao
26/08/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 27/08/2019 patriciamunare
28/08/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 28/08/2019 valeriasfr
02/09/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 02/09/2019 weysilva
  Despacho - 02/09/2019 - Visualizar Processo
02/09/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) weysilva 02/09/2019 eloisa
  Despacho - 02/09/2019 - Visualizar Processo
02/09/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 03/09/2019 aliners
03/09/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marcionilo 03/09/2019 evadealmeida
  Despacho - 15/10/2019 - Visualizar Processo
15/10/2019 DIVISÃO DE TRANSPORTE (11.13.04.01) weysilva 15/10/2019 andre.oliveira
14/09/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) andre.oliveira 14/09/2020 crdecjrsigrh
16/08/2021 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) daniela 16/08/2021 karolrocha
17/08/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 17/08/2021 daniela
18/08/2021 DIVISÃO DE TRANSPORTE (11.13.04.01) daniela 19/08/2021 andre.oliveira
19/08/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) andre.oliveira 20/08/2021 daniela
20/08/2021 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) daniela 20/08/2021 abel
20/08/2021 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 20/08/2021 adrianalima
20/08/2021 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 20/08/2021 valeriasfr
20/08/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 20/08/2021 daniela
22/08/2021 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) daniela 23/08/2021 koliveira
  Despacho - 23/08/2021 - Visualizar Processo
23/08/2021 GABINETE DO REITOR (11.03.00) koliveira 23/08/2021 renataxavier
23/08/2021 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) renataxavier 23/08/2021 daniela
28/08/2021 DIVISÃO DE TRANSPORTE (11.13.04.01) daniela 30/08/2021 andre.oliveira
30/05/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) andre.oliveira 30/05/2022 daniela
30/05/2022 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) daniela 30/05/2022 lmarcos
  Despacho - 30/05/2022 - Visualizar Processo
30/05/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) lmarcos 30/05/2022 daniela
31/05/2022 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) daniela 31/05/2022 karolrocha
07/06/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 07/06/2022 crdecjrsigrh
09/06/2022 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) daniela 09/06/2022 cristianajoao
05/07/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 05/07/2022 daniela
05/07/2022 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) daniela 05/07/2022 eloisa
05/07/2022 GABINETE DO REITOR (11.03.00) estela 05/07/2022 aliners
05/07/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 06/07/2022 daniela
14/07/2022 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) daniela 14/07/2022 aluiziojr
14/07/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aluiziojr 14/07/2022 daniela
15/07/2022 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) daniela 15/07/2022 karolrocha
19/07/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 19/07/2022 daniela
19/07/2022 DIVISÃO DE TRANSPORTE (11.13.04.01) daniela 19/07/2022 andre.oliveira
19/07/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) andre.oliveira 19/07/2022 daniela
19/07/2022 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) daniela 20/07/2022 cristianajoao
20/07/2022 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 20/07/2022 adrianalima
02/08/2022 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 02/08/2022 valeriasfr
02/08/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 02/08/2022 crdecjrsigrh
  Despacho - 02/08/2022 - Visualizar Processo
02/08/2022 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) crdecjrsigrh 02/08/2022 sergiosavio
03/08/2022 GABINETE DO REITOR (11.03.00) estela 03/08/2022 patricia
03/08/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) patricia 04/08/2022 crdecjrsigrh
  Despacho - 18/08/2022 - Visualizar Processo
18/08/2022 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) crdecjrsigrh 18/08/2022 lmarcos
  Despacho - 18/08/2022 - Visualizar Processo
18/08/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) lmarcos 19/08/2022 crdecjrsigrh
  Despacho - 19/08/2022 - Visualizar Processo
19/08/2022 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) crdecjrsigrh 19/08/2022 karolrocha
24/08/2022 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 24/08/2022 cristianajoao
24/08/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 24/08/2022 daniela
24/08/2022 COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANSPORTE (11.13.04.00) daniela 24/08/2022 marcosjrbarreto
25/08/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) marcosjrbarreto 25/08/2022 daniela
25/08/2022 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) daniela 26/08/2022 lmarcos
  Despacho - 26/08/2022 - Visualizar Processo
26/08/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) lmarcos 26/08/2022 daniela
26/08/2022 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) daniela 29/08/2022 karolrocha
29/08/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 30/08/2022 daniela
30/08/2022 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) daniela 30/08/2022 cristianajoao
31/08/2022 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 31/08/2022 adrianalima
31/08/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) adrianalima 31/08/2022 daniela
31/08/2022 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) daniela 31/08/2022 eloisa
31/08/2022 GABINETE DO REITOR (11.03.00) estela 01/09/2022 aliners
01/09/2022 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 01/09/2022 daniela
04/10/2022 DIVISÃO DE TRANSPORTE (11.13.04.01) daniela 13/10/2022 andre.oliveira
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
14/09/2020 ANDRÉ LUIZ DE OLIVEIRA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DITRAN (11.13.04.01). Depois: COPEC (11.06.06)
05/07/2022 ABEL SMITH MENEZES ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: PROAD (11.07.00). Depois: DEFIN (11.07.03.00)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1