Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 26 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23113.020063/2019-29

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.020063/2019-29
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: LEILANY SUELLE DOS SANTOS VIANA
Assunto do Processo: 000 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado:
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO CENTRAL (11.08.04.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 11/03/2019
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11080100 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
ESTUDOS PRELIMINARES 08/03/2019 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
TERMO DE REFERÊNCIA 08/03/2019 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
OUTROS 08/03/2019 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
OUTROS 08/03/2019 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
OUTROS 08/03/2019 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
OUTROS 08/03/2019 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA 08/03/2019 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
OUTROS 08/03/2019 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
OUTROS 08/03/2019 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
FORMALIZAÇÃO DA DEMANDA 26/02/2019 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
ESTUDOS PRELIMINARES 11/03/2019 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
TERMO DE REFERÊNCIA 11/03/2019 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
ATA 12/03/2019 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
PORTARIA 16/08/2018 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 19/03/2019 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 20/03/2019 PGE (11.03.07)
ORÇAMENTO 19/02/2019 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
EDITAL 25/03/2019 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 25/03/2019 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 25/03/2019 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 25/03/2019 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 25/03/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 25/03/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 25/03/2019 DRM (11.07.04.00)
CÓPIA CERTIFICADO 25/03/2019 DRM (11.07.04.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 1 26/03/2019 DRM (11.07.04.00)
RESPOSTA A IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA 01/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO DA PGE 02/04/2019 PGE (11.03.07)
RESPOSTA A IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA 01/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA A IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA 02/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 02/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 02/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA 02/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
MINUTA DE EDITAL 03/04/2019 DRM (11.07.04.00)
DESPACHO DA PGE 03/04/2019 PGE (11.03.07)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 02/04/2019 DRM (11.07.04.00)
EDITAL 05/04/2019 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 05/04/2019 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 05/04/2019 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 05/04/2019 DRM (11.07.04.00)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 05/04/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 05/04/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 05/04/2019 DRM (11.07.04.00)
CÓPIA CERTIFICADO 05/04/2019 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 08/04/2019 DRM (11.07.04.00)
IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA 17/04/2019 CPCFJL (11.03.03)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 17/04/2019 DRM (11.07.04.00)
MINUTA DE EDITAL 23/04/2019 DRM (11.07.04.00)
PARECER JURÍDICO 24/04/2019 PGE (11.03.07)
EDITAL 29/04/2019 DRM (11.07.04.00)
AVISO DE PUBLICAÇÃO COMPRASNET 29/04/2019 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 29/04/2019 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 29/04/2019 DRM (11.07.04.00)
PUBLICAÇÃO NO D.O.U. 29/04/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 29/04/2019 DRM (11.07.04.00)
PORTARIA 29/04/2019 DRM (11.07.04.00)
CERTIFICADO 29/04/2019 DRM (11.07.04.00)
OUTROS 29/04/2019 DRM (11.07.04.00)
DOCUMENTO INFORMATIVO 13/05/2019 CPCFJL (11.03.03)
DOCUMENTO INFORMATIVO 13/05/2019 CPCFJL (11.03.03)
DECISÃO DO PREGOEIRO 22/05/2019 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO DA PGE 23/05/2019 PGE (11.03.07)
DECISÃO DO PREGOEIRO 23/05/2019 CPCFJL (11.03.03)
PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO TÉCNICA DA EMPRESA 28/05/2019 CPCFJL (11.03.03)
ATA COMPLEMENTAR 28/05/2019 CPCFJL (11.03.03)
E-MAIL 29/05/2019 CPCFJL (11.03.03)
ANÁLISE TÉCNICA 28/05/2019 CPCFJL (11.03.03)
E-MAIL 28/05/2019 CPCFJL (11.03.03)
E-MAIL 03/06/2019 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO DA PGE 04/06/2019 PGE (11.03.07)
RAZÕES RECURSAIS 05/06/2019 CPCFJL (11.03.03)
DECISÃO DO PREGOEIRO 06/06/2019 CPCFJL (11.03.03)
DESPACHO DA PGE 06/06/2019 PGE (11.03.07)
DECISÃO DO PREGOEIRO 12/06/2019 CPCFJL (11.03.03)
DOCUMENTO JUSTIFICATIVO 11/06/2019 CPCFJL (11.03.03)
DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 12/06/2019 PROAD (11.07.00)
DESPACHO DA PGE 12/06/2019 PGE (11.03.07)
DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 13/06/2019 PROAD (11.07.00)
DESPACHO DA PGE 13/06/2019 PGE (11.03.07)
DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 13/06/2019 PROAD (11.07.00)
LISTA DE VERIFICAÇÃO 2 13/06/2019 CPCFJL (11.03.03)
DIARIO OFICIAL DA UNIAO 14/06/2019 CPCFJL (11.03.03)
OUTROS 17/06/2019 PROAD (11.07.00)
SICAF 18/06/2019 DIORF (11.07.03.02)
CÓPIA RG E CPF DO REPRESENTANTE LEGAL 17/06/2019 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
MINUTA DE CONTRATO 19/06/2019 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
CONTRATO 19/06/2019 COPEC (11.06.06)
PEDIDO DE COMPRA/ORDEM DE SERVIÇO 15/07/2019 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
MINUTA DE CONTRATO 15/07/2019 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
PARECER JURÍDICO 15/07/2019 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 16/07/2019 PGE (11.03.07)
MINUTA DE CONTRATO 16/07/2019 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 17/07/2019 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
PORTARIA 05/07/2019 PROPLAN (11.06.00)
CÓPIA DE OFÍCIO 13/08/2019 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
CÓPIA DE OFÍCIO 13/08/2019 PROPLAN (11.06.00)
MINUTA DE PORTARIA 14/08/2019 COPEC (11.06.06)
PARECER JURÍDICO 14/08/2019 PGE (11.03.07)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 16/08/2019 COPEC (11.06.06)
E-MAIL 19/08/2019 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 16/08/2019 COPEC (11.06.06)
E-MAIL 20/08/2019 COPEC (11.06.06)
DOCUMENTO COMPROBATÓRIO 20/08/2019 COPEC (11.06.06)
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA 20/08/2019 CPCFJL (11.03.03)
HABILITAÇÃO FISCAL, TRABALHISTA E JURÍDICA DA EMPRESA 21/08/2019 CPCFJL (11.03.03)
MINUTA DE CONTRATO 22/08/2019 COPEC (11.06.06)
PARECER JURÍDICO 23/08/2019 PGE (11.03.07)
DESPACHO DA PGE 23/08/2019 PGE (11.03.07)
SICAF 03/09/2019 DIORF (11.07.03.02)
TERMO DE CONTRATO 03/09/2019 COPEC (11.06.06)
PEDIDO DE COMPRA/ORDEM DE SERVIÇO 09/09/2019 PROEST (11.08.00)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 11/09/2019 COPEC (11.06.06)
TERMO DE CONTRATO 03/09/2019 COPEC (11.06.06)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 11/09/2019 COPEC (11.06.06)
PORTARIA 12/09/2019 COPEC (11.06.06)
E-MAIL 14/11/2019 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
CÓPIA DE OFÍCIO 07/11/2019 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
CÓPIA DE OFÍCIO 07/11/2019 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
OFICIO 19/02/2020 COPEC (11.06.06)
TERMO DE APOSTILA 20/02/2020 COPEC (11.06.06)
DESPACHO DA PGE 21/02/2020 PGE (11.03.07)
TERMO ADITIVO 21/02/2020 COPEC (11.06.06)
DESPACHO DA PGE 21/02/2020 PGE (11.03.07)
CADASTRO DE EMPRESAS 27/02/2020 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
DESPACHO 28/02/2020 CAEFI (11.06.08)
TERMO ADITIVO 09/03/2020 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 09/03/2020 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
PORTARIA 06/03/2020 COPEC (11.06.06)
TERMO ADITIVO 13/10/2020 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
TERMO ADITIVO 13/10/2020 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 15/10/2020 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
TERMO ADITIVO 12/11/2020 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
TERMO ADITIVO 12/11/2020 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 19/11/2020 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
TERMO ADITIVO 11/12/2020 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
TERMO ADITIVO 11/12/2020 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 31/12/2020 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
TERMO ADITIVO 12/02/2021 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
TERMO ADITIVO 12/02/2021 RESUNCENTRAL (11.08.04.02)
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
11/03/2019 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO CENTRAL (11.08.04.02) leilanyviana 11/03/2019 leilanyviana
11/03/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) leilanyviana 11/03/2019 rosalvo
  Despacho - 12/03/2019 - Visualizar Processo
12/03/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) rosalvo 13/03/2019 crdecjrsigrh
  Despacho - 13/03/2019 - Visualizar Processo
13/03/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) weysilva 13/03/2019 cristianajoao
14/03/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 19/03/2019 giltonramos
  Despacho - 19/03/2019 - Visualizar Processo
19/03/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 19/03/2019 cristianajoao
19/03/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 19/03/2019 crdecjrsigrh
  Despacho - 19/03/2019 - Visualizar Processo
19/03/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) crdecjrsigrh 20/03/2019 starkhan
20/03/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) vegas 21/03/2019 cristianajoao
21/03/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 21/03/2019 giltonramos
22/03/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) giltonramos 22/03/2019 danielle
  Despacho - 22/03/2019 - Visualizar Processo
22/03/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) danielle 22/03/2019 giltonramos
  Despacho - 26/03/2019 - Visualizar Processo
26/03/2019 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 27/03/2019 anderson.jaa
  Despacho - 01/04/2019 - Visualizar Processo
01/04/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) emmanuela 01/04/2019 kellyfarias
02/04/2019 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) celso 02/04/2019 anderson.jaa
  Despacho - 02/04/2019 - Visualizar Processo
02/04/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) emmanuela 03/04/2019 giltonramos
  Despacho - 03/04/2019 - Visualizar Processo
03/04/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) giltonramos 03/04/2019 starkhan
03/04/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) celso 04/04/2019 giltonramos
  Despacho - 08/04/2019 - Visualizar Processo
08/04/2019 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 09/04/2019 anderson.jaa
  Despacho - 17/04/2019 - Visualizar Processo
17/04/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) emmanuela 17/04/2019 giltonramos
  Despacho - 23/04/2019 - Visualizar Processo
23/04/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 23/04/2019 cristianajoao
23/04/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 23/04/2019 kellyfarias
25/04/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 25/04/2019 cristianajoao
25/04/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) abel 26/04/2019 giltonramos
  Despacho - 29/04/2019 - Visualizar Processo
29/04/2019 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) giltonramos 09/05/2019 emmanuela
  Despacho - 22/05/2019 - Visualizar Processo
22/05/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) emmanuela 22/05/2019 kellyfarias
23/05/2019 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) vegas 23/05/2019 anderson.jaa
  Despacho - 04/06/2019 - Visualizar Processo
04/06/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) emmanuela 04/06/2019 starkhan
04/06/2019 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) vegas 05/06/2019 anderson.jaa
  Despacho - 06/06/2019 - Visualizar Processo
06/06/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) emmanuela 06/06/2019 karolrocha
06/06/2019 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) vegas 06/06/2019 emmanuela
  Despacho - 12/06/2019 - Visualizar Processo
12/06/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) emmanuela 12/06/2019 abel
12/06/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 12/06/2019 karolrocha
12/06/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) vegas 12/06/2019 cristianajoao
  Despacho - 13/06/2019 - Visualizar Processo
13/06/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) abel 13/06/2019 starkhan
13/06/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) vegas 13/06/2019 cristianajoao
13/06/2019 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) abel 13/06/2019 emmanuela
  Despacho - 13/06/2019 - Visualizar Processo
13/06/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) emmanuela 13/06/2019 abel
13/06/2019 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) abel 13/06/2019 emmanuela
  Despacho - 14/06/2019 - Visualizar Processo
14/06/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) emmanuela 17/06/2019 cristianajoao
18/06/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) giltonramos 18/06/2019 jussara
18/06/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) bruno 18/06/2019 valeriasfr
18/06/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 18/06/2019 crdecjrsigrh
  Despacho - 19/06/2019 - Visualizar Processo
19/06/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) crdecjrsigrh 19/06/2019 koliveira
  Despacho - 19/06/2019 - Visualizar Processo
19/06/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) koliveira 19/06/2019 alinecaje
19/06/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 25/06/2019 crdecjrsigrh
  Despacho - 25/06/2019 - Visualizar Processo
25/06/2019 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (11.08.00) crdecjrsigrh 25/06/2019 madriano
27/06/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) madriano 28/06/2019 aluiziojr
15/07/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) aluiziojr 15/07/2019 starkhan
16/07/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) celso 16/07/2019 crdecjrsigrh
  Despacho - 16/07/2019 - Visualizar Processo
16/07/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) crdecjrsigrh 16/07/2019 cristianajoao
17/07/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) abel 17/07/2019 crdecjrsigrh
  Despacho - 17/07/2019 - Visualizar Processo
17/07/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) weysilva 17/07/2019 rosalvo
  Despacho - 18/07/2019 - Visualizar Processo
18/07/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 18/07/2019 paulobc
22/07/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) paulobc 22/07/2019 weysilva
  Despacho - 14/08/2019 - Visualizar Processo
14/08/2019 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) weysilva 14/08/2019 airtobatista
14/08/2019 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO CENTRAL (11.08.04.02) airtobatista 14/08/2019 leilanyviana
14/08/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) leilanyviana 14/08/2019 crdecjrsigrh
  Despacho - 14/08/2019 - Visualizar Processo
14/08/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) crdecjrsigrh 14/08/2019 kellyfarias
14/08/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vegas 15/08/2019 crdecjrsigrh
  Despacho - 15/08/2019 - Visualizar Processo
15/08/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) crdecjrsigrh 15/08/2019 eloisa
  Despacho - 15/08/2019 - Visualizar Processo
15/08/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 15/08/2019 aliners
15/08/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 20/08/2019 weysilva
  Despacho - 22/08/2019 - Visualizar Processo
22/08/2019 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) crdecjrsigrh 22/08/2019 anderson.jaa
  Despacho - 22/08/2019 - Visualizar Processo
22/08/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) emmanuela 22/08/2019 crdecjrsigrh
  Despacho - 22/08/2019 - Visualizar Processo
22/08/2019 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) crdecjrsigrh 23/08/2019 starkhan
23/08/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) celso 23/08/2019 cristianajoao
26/08/2019 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (11.08.00) abel 26/08/2019 madriano
26/08/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) madriano 27/08/2019 aliners
27/08/2019 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (11.08.00) angelo 27/08/2019 madriano
27/08/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) madriano 27/08/2019 crdecjrsigrh
  Despacho - 27/08/2019 - Visualizar Processo
27/08/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) crdecjrsigrh 28/08/2019 giltonramos
28/08/2019 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) giltonramos 29/08/2019 ticianeufs
  Despacho - 29/08/2019 - Visualizar Processo
  Despacho - 29/08/2019 - Visualizar Processo
29/08/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) firmo 29/08/2019 giltonramos
  Despacho - 29/08/2019 - Visualizar Processo
29/08/2019 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) giltonramos 29/08/2019 cristianajoao
29/08/2019 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) abel 29/08/2019 patriciamunare
29/08/2019 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) adrianalima 29/08/2019 valeriasfr
03/09/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) valeriasfr 03/09/2019 crdecjrsigrh
  Despacho - 03/09/2019 - Visualizar Processo
03/09/2019 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) crdecjrsigrh 03/09/2019 eloisa
  Despacho - 03/09/2019 - Visualizar Processo
03/09/2019 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 03/09/2019 aliners
03/09/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) alinecaje 04/09/2019 daniela
  Despacho - 11/09/2019 - Visualizar Processo
11/09/2019 PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS (11.08.00) weysilva 12/09/2019 madriano
12/09/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) madriano 12/09/2019 weysilva
  Despacho - 13/09/2019 - Visualizar Processo
13/09/2019 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) weysilva 08/10/2019 airtobatista
21/11/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) airtobatista 22/11/2019 crdecjrsigrh
  Despacho - 25/11/2019 - Visualizar Processo
25/11/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) crdecjrsigrh 27/11/2019 marcoscastaneda
  Despacho - 27/11/2019 - Visualizar Processo
27/11/2019 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) marcoscastaneda 04/12/2019 airtobatista
06/12/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) airtobatista 06/12/2019 danielle
  Despacho - 09/12/2019 - Visualizar Processo
09/12/2019 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) danielle 10/12/2019 airtobatista
10/12/2019 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO CENTRAL (11.08.04.02) airtobatista 11/12/2019 leilanyviana
11/12/2019 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) leilanyviana 11/12/2019 airtobatista
11/12/2019 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) airtobatista 11/12/2019 danielle
  Despacho - 11/12/2019 - Visualizar Processo
11/12/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 16/12/2019 crdecjrsigrh
16/12/2019 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - SÃO CRISTOVÃO (11.08.04.01) aluiziojr 20/12/2019 airtobatista
20/12/2019 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) airtobatista 23/12/2019 crdecjrsigrh
20/02/2020 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) daniela 20/02/2020 starkhan
21/02/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vegas 21/02/2020 daniela
21/02/2020 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) daniela 21/02/2020 kellyfarias
21/02/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) vegas 27/02/2020 daniela
27/02/2020 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) daniela 28/02/2020 danielle
28/02/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) danielle 28/02/2020 aluiziojr
28/02/2020 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) aluiziojr 28/02/2020 eloisa
  Despacho - 02/03/2020 - Visualizar Processo
02/03/2020 GABINETE DO REITOR (11.03.00) rosalvo 02/03/2020 aliners
02/03/2020 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) aliners 02/03/2020 leticiasantos2011
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
12/06/2019 ABEL SMITH MENEZES ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: PROAD (11.07.00). Depois: CPCFJL (11.03.03)
16/03/2020 DANIELA SANTANA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: COPEC (11.06.06). Depois: RESUN (11.08.04.01)
16/07/2020 CARLOS ROBERTO DE CARVALHO JUNIOR ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: COPEC (11.06.06). Depois: RESUN (11.08.04.01)
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1